Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

venho nos ultimos meses buscando diferentes tipos de treino e deitas para definição muscular, a dieta ja defini bem qual será... ja o treino vi o video do renato cariani e decidi optar por uma divisão de treino entre tensional , metabolico e o cardio hiit ... sei que o treino metabolico deve ser realizado com dois dias de intervalo e o hiit  de 2 a 3 vezes realizado na semana... porem estou com duvida se insiro o hiit pós treino tensional ou pós treino metabolico , poderiam me ajudar em qual devo optar para melhores resultados?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, FuturoGiga123 disse:

venho nos ultimos meses buscando diferentes tipos de treino e deitas para definição muscular, a dieta ja defini bem qual será... ja o treino vi o video do renato cariani e decidi optar por uma divisão de treino entre tensional , metabolico e o cardio hiit ... sei que o treino metabolico deve ser realizado com dois dias de intervalo e o hiit  de 2 a 3 vezes realizado na semana... porem estou com duvida se insiro o hiit pós treino tensional ou pós treino metabolico , poderiam me ajudar em qual devo optar para melhores resultados?

Tanto faz, isso não vai fazer diferença no resultado final. O melhor seria no horário e dia que vc preferir. Até porque essa história de treino tensional e treino metabólico é balela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...