Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

que aula

8 horas atrás, Power_tr00 disse:

Caray dasa

Pqp pusta treino

8 horas atrás, Richard Thomas disse:

#medo

Valeu pessoal. Tmj. Esse foi o melhor treino de supino em 2 anos. Foi preciso esperar pacientemente até dezembro para sair algo dentro do objetivo. Mais um desse em 2019 e a conta fecha no azul.

Postado
9 horas atrás, Supino_RS disse:

Valeu pessoal. Tmj. Esse foi o melhor treino de supino em 2 anos. Foi preciso esperar pacientemente até dezembro para sair algo dentro do objetivo. Mais um desse em 2019 e a conta fecha no azul.

entao meu parceiro, é azul que vai ficar...ctz que vc vai bagaçar outro treino sinistro desse.....booooooora ?

Postado

Algumas dicas do Misha (ative a leg. do youtube) para protusão lombar, eu sempre me aqueço fazendo 2 sets de 5-6 reps de hiperextensão lombar antes do treinamento com pesos, funciona como uma rosca direta para os biceps ou o pulley para os triceps, não sobrecarrega o SNC, o reverse hyper também é muito bom, já vi relatos de pessoas sedentárias que tinham dores na lombrar, começaram a fazer hiperextensão lombar e curaram de dores nessa região... Para quem tem homegym pode optar por algumas alternativas como estas:

dd82f567674ddbe370b995e33a5a1d5f.jpg

BKLtKePCMAAl7aQ.jpg:large

maxresdefault.jpg

Postado
18 minutos atrás, FELLIPE ASSIS disse:

Algumas dicas do Misha (ative a leg. do youtube) para protusão lombar, eu sempre me aqueço fazendo 2 sets de 5-6 reps de hiperextensão lombar antes do treinamento com pesos, funciona como uma rosca direta para os biceps ou o pulley para os triceps, não sobrecarrega o SNC, o reverse hyper também é muito bom, já vi relatos de pessoas sedentárias que tinham dores na lombrar, começaram a fazer hiperextensão lombar e curaram de dores nessa região... Para quem tem homegym pode optar por algumas alternativas como estas:

Mostrar conteúdo oculto

dd82f567674ddbe370b995e33a5a1d5f.jpg

BKLtKePCMAAl7aQ.jpg:large

maxresdefault.jpg

Bacana. Mas não esqueça que tem muitos casos que isso pode até agravar o problema. Quando a dor se origina de desbalanço entre as cadeias anterior e posterior, fazer ainda mais movimentos para recrutar lombar e glúteos pode ser um tiro no pé. Em muitos casos, uma boa Cadeira Adutora e treinos de abdômen são a verdadeira solução.

Postado
5 horas atrás, Richard Thomas disse:

entao meu parceiro, é azul que vai ficar...ctz que vc vai bagaçar outro treino sinistro desse.....booooooora ?

?? Quando um projeto chega no objetivo, a sensação é boa demais. To de olho lá na tua progressão cabulosa também, cada semana uma chumbada nova.

Postado
14 minutos atrás, Supino_RS disse:

?? Quando um projeto chega no objetivo, a sensação é boa demais. To de olho lá na tua progressão cabulosa também, cada semana uma chumbada nova.

a parada ta dando bom la pra mim, estou um pouco ansioso pra ver como foi me sair qndo estiver bulkando novamente 

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a parada ta dando bom la pra mim, estou um pouco ansioso pra ver como foi me sair qndo estiver bulkando novamente 

Certeza que o rendimento vai subir ainda mais. Cargas vão ficar cada vez mais insanas.

Postado
39 minutos atrás, Supino_RS disse:

Certeza que o rendimento vai subir ainda mais. Cargas vão ficar cada vez mais insanas.

apesar de nao ser o foco do meu treino, goxto mto de levantar uns pesin a mais kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...