Não sei 0 Postado Setembro 9, 2019 às 17:38 Postado Setembro 9, 2019 às 17:38 Boa tarde Amigos, Estou com um nódulo abaixo do queixo, acima do gogo, não é no pescoço. Alguém sabe oque pode ser e se precisa ser tratado? Já tive o mesmo a um tempo atras e agora saiu esse para variar. É bem parecido com uma espinha interna, só que maior. No momento estou usando testo, trembo e masteron.
Supermoderador krebz 3757 Postado Setembro 10, 2019 às 08:01 Supermoderador Postado Setembro 10, 2019 às 08:01 Se acha que é apenas entre pele e outros tecidos, vai num dermato de uma vez Não sei reagiu a isso 1
matheuskr 1718 Postado Setembro 10, 2019 às 10:27 Postado Setembro 10, 2019 às 10:27 16 horas atrás, Lowran disse: Boa tarde Amigos, Estou com um nódulo abaixo do queixo, acima do gogo, não é no pescoço. Alguém sabe oque pode ser e se precisa ser tratado? Já tive o mesmo a um tempo atras e agora saiu esse para variar. É bem parecido com uma espinha interna, só que maior. No momento estou usando testo, trembo e masteron. pode ser desde uma foliculite se você tiver barba na região (pode ter um micro corte daqueles que a gente não enxerga com gillette e infeccionou, é comum isso acontecer) até algo que não acometa a pele e seja um outro tipo de lesão. não vai surtar achando que é uma neoplasia (câncer) porque dai tu nem vai dormir. eu iria em um dermatologista como o @krebz falou e abre o jogo sobre o uso dos esteróides. Não sei reagiu a isso 1
Não sei 0 Postado Setembro 10, 2019 às 10:42 Autor Postado Setembro 10, 2019 às 10:42 Vou agendar uma consulta com dermatologista. Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora