Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

Editado por Anderson0001

Publicidade

Postado (editado)
3 horas atrás, Anderson0001 disse:

Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

Fotos tirado https://imgur.com/a/W1r2FXx

Cara sempre da pra emagrecer e melhor so comecar , comecar a uma merda mas tenta ir certinho nao matar nenhum treino que voce vai ter resultados sim , eu tambem tava sendentario malzao e voltei com a academia , agora nao sei dizer se isso e lipo ou gineco , mas se pode ter certeza que seu peito e tudo mais vai diminuir se voce comecar a se exercitar e comer melhor

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Claramente, tem ginecomastia e lipomastia. Da para ver glandula mamaria. Quanto tempo comecou a aumentar de tamanho do peito?

Se sempre teve o peito meio grande, aumentar de peso, so veio piorar o quadro clinico. O tecido de gordura e' rico em aromatase, enzima que converte testosterona e estradiol. Se ja tinha ginecomastia previamente, ja tinha meio que sensibilidade aos estrogenios, e aumentar a quantidade de estrogenio, via aromatizacao de testosterona em estradiol, so veio piorar.

Precisa fazer ultrassom da mama, e exames de sangue. Pode ser que ainda va a tempo de diminuir o problema, sem cirurgia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...