Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, vinny091 disse:

Vou tentar trocar alguns carbos simples por complexos

Realmente estou me sentindo bem inchado "retido". Estou ingerindo por volta de 3 litros de água por dia.

Não parece que ganhei muita gordura, pelo menos visualmente.

O Nescau eu uso mais pra dar gosto ao leite ?, mas vou pensarem outra coisa 

Meu objetivo é ganhar massa, sei que vou ganhar gordura tb. Mas não quero extrapolar

Obrigado pela opinião brother 

Pra você conseguir visualizar melhor, tenta retirar essa retenção com chá verde + 6-8 l de água em 1 dia... A retenção vai sair e você vai conseguir visualizar o que ganhou.... Se estiver se sentindo ainda retido,, aí é gordura ...

Abaixa as kcal daí é fica em manutenção 

Postado
4 horas atrás, vinny091 disse:

Vou tentar trocar alguns carbos simples por complexos

Realmente estou me sentindo bem inchado "retido". Estou ingerindo por volta de 3 litros de água por dia.

Não parece que ganhei muita gordura, pelo menos visualmente.

O Nescau eu uso mais pra dar gosto ao leite ?, mas vou pensarem outra coisa 

Meu objetivo é ganhar massa, sei que vou ganhar gordura tb. Mas não quero extrapolar

Obrigado pela opinião brother 

Dica da tia carmem whey com leite e uma delicia mata toda minha vontade de doce , so como doce porque so safadinho e se for um bulkzao limpo mesmo 500 g por mes ta otimo muito bom mesmo

Postado
7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dica da tia carmem whey com leite e uma delicia mata toda minha vontade de doce , so como doce porque so safadinho e se for um bulkzao limpo mesmo 500 g por mes ta otimo muito bom mesmo

Eu ganhei mais de 4 kg só esse mês, sei que Boa parte pode ter sido gordura. Mas deu uma moral na carcaça 

Postado
22 minutos atrás, vinny091 disse:

Eu ganhei mais de 4 kg só esse mês, sei que Boa parte pode ter sido gordura. Mas deu uma moral na carcaça 

Sim no comeco e normal mas 500 gramas de musculo e coisa pacaralho mesmo e que vem agua e tal junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...