Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Cara, tá muito pobre isso aí. Só come aveia, peixe, brócolis e batata doce?Inclua mais alimentos pra garantir que vai injerir fibras, vitaminas e minerais. Ovos, feijão, arroz, frutas, azeite, frango, carne vermelha, amendoim etc. Calcule quanto de macronutriente tu precisa e ajuste a dieta, mas pensando em micronutrientes tbm.

Cara muito obrigado pela sinceridade, vou pesquisar para ir adaptando.

4 horas atrás, matheuskr disse:

o ideal é contabilizar a ingestão calórica, tem aplicativos que fazem a estimativa disso por cima...eu não faço a menor idéia das calorias que você esta ingerindo. se ingerir muito poucas calorias durante um tempo prolongado, a taxa metabólica basal tende a baixar, gastando menos energia do que você quer. se comer muito acima, pode estocar em forma de gordura...

não é obrigado a comer atum, a não ser que você goste muito...eu particularmente não suporto. em relação a proteinas, sendo de alto valor biológico já está bom, pode ser de whey, leite, ovos e por ai vai, tem tantas fontes de alto valor biológico...o que pode estar acontecendo é você estar comendo muito acima do que gasta ou comendo quantidades abaixo do seu BMR, ambas as coisas tem efeito deletério na perda de peso e gordura.

esse site pode te ajudar, põe teus dados aqui e checa depois o calculo que ele vai te dar de estimativa calórica pra cutting, bulking, etc.

https://tdeecalculator.net

Estou consumindo abaixo com o plano de quando eu começar a não perde mais ir reduzindo os carbo pra não deixar o corpo acostumar, quando eu chegar a 20kg a menos vo manda 700mg de enan com stano

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara o mais importante se ja tem que e consistencia agora e so pesquisar oq o povo te falou e ir adaptando , mas ta de parabens por comecar bem assim

O pessoal vai mandando e eu vo pesquisando, algumas coisas acho que não é viável mais outras estão sendo muito boa para meu conhecimento

Publicidade

Postado
17 horas atrás, trekpek disse:

Segundo umas pesquisas que fiz estou ingerindo cerca de 2100 Kcal

E consumo cerca de 2700 Kcal

Acho que está muito abaixo deveria começar comendo 2500 se é que gasta 2700

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...