Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, meu nome e Rodrigo tenho 23 anos, 1,70 de altura e atualmente com 92,4 kg meu Vc deve ser em torno de uns 22 23.

A 4 anos atrás eu treinava e cheguei a 10% de bf, voltei a treinar faz cerca de 5 dias, porém minha alimentação venho reduzindo faz 1 mes, e dia 02/09/19 comecei minha dieta regrada.

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta, para saber oque posso melhorar ou oque estou fazendo de errado.

06:00 - Café com canela sem açúcar 

06:30 - 50min de caminhada em jejum

07:20 - Treino academia

08:20 - Caminhada pos treino

10:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

14:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface

18:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Brócolis

18:10 - Caminhada de 50min a 1h para casa

22:00 - Batata Doce,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

Lembrando que bebo cerca de 3L a 5L de água e uns 500ml de café com canela durante o dia, como um dente de alho dia sim e dia não, não uso nenhum tempero apenas Pimenta para mudar o gosto.

Resultado até agora 3kg em 5 dias,gostaria de saber se estou fazendo algo de errado,meu foco é chegar aos 75 somente com Alimentação.

E obrigado a todos por lerem e compartilhar suas opiniões.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, OCoelho disse:

Pesquise sobre macronutrientes e gasto calórico diários.

Muito obrigado irei pesquisar,

Esqueci de comentar que por refeição são 230g aveia/Batata doce, 120g de sardinha/atum salada e brócolis a vontade cerca de 50 a 120g

Postado
Agora, tokinbau disse:

Um aplicativo que ajudar a contar os Macros (proteinas, carbo e gorduras) e ainda mostra a quantidade kcal que vc consumiu. O chato é ficar colocando tudo que vc come lá rs

Vou instalar e colocar minhas refeição, basicamente não como nada fora da refeição 

Postado

Cara, tá muito pobre isso aí. Só come aveia, peixe, brócolis e batata doce?Inclua mais alimentos pra garantir que vai injerir fibras, vitaminas e minerais. Ovos, feijão, arroz, frutas, azeite, frango, carne vermelha, amendoim etc. Calcule quanto de macronutriente tu precisa e ajuste a dieta, mas pensando em micronutrientes tbm.

Postado
2 horas atrás, trekpek disse:

Boa noite, meu nome e Rodrigo tenho 23 anos, 1,70 de altura e atualmente com 92,4 kg meu Vc deve ser em torno de uns 22 23.

A 4 anos atrás eu treinava e cheguei a 10% de bf, voltei a treinar faz cerca de 5 dias, porém minha alimentação venho reduzindo faz 1 mes, e dia 02/09/19 comecei minha dieta regrada.

Gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta, para saber oque posso melhorar ou oque estou fazendo de errado.

06:00 - Café com canela sem açúcar 

06:30 - 50min de caminhada em jejum

07:20 - Treino academia

08:20 - Caminhada pos treino

10:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

14:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Alface

18:00 - Aveia,Sardinha/Atum,Brócolis

18:10 - Caminhada de 50min a 1h para casa

22:00 - Batata Doce,Sardinha/Atum,Alface,Pimenta

Lembrando que bebo cerca de 3L a 5L de água e uns 500ml de café com canela durante o dia, como um dente de alho dia sim e dia não, não uso nenhum tempero apenas Pimenta para mudar o gosto.

Resultado até agora 3kg em 5 dias,gostaria de saber se estou fazendo algo de errado,meu foco é chegar aos 75 somente com Alimentação.

E obrigado a todos por lerem e compartilhar suas opiniões.

o ideal é contabilizar a ingestão calórica, tem aplicativos que fazem a estimativa disso por cima...eu não faço a menor idéia das calorias que você esta ingerindo. se ingerir muito poucas calorias durante um tempo prolongado, a taxa metabólica basal tende a baixar, gastando menos energia do que você quer. se comer muito acima, pode estocar em forma de gordura...

não é obrigado a comer atum, a não ser que você goste muito...eu particularmente não suporto. em relação a proteinas, sendo de alto valor biológico já está bom, pode ser de whey, leite, ovos e por ai vai, tem tantas fontes de alto valor biológico...o que pode estar acontecendo é você estar comendo muito acima do que gasta ou comendo quantidades abaixo do seu BMR, ambas as coisas tem efeito deletério na perda de peso e gordura.

esse site pode te ajudar, põe teus dados aqui e checa depois o calculo que ele vai te dar de estimativa calórica pra cutting, bulking, etc.

https://tdeecalculator.net

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...