Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algúem conhece o whey protein isolado da Vitobest?


Rico_C2019

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Rico_C2019 disse:

Indicação nutricionista e pelo que li a absorção é um pouco mais rápida.

Tipica conversa de nutri....

 

Isolado é útil para quem tem intolerância à lactose ou possui uma restrição absurda em carboidratos na dieta. Apenas isso.

 

Lembrado que se você faz uma refeição com proteínas, os aminoácidos ficam circulando pelo seu corpo por volta de 4-6h, com isso faço a pergunta, precisaria tomar whey "com absorção mais rápida" nesse meio tempo?

não existe urgência alguma nisso e mesmo que houvesse, whey protein concentrado é digerido rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, krebz disse:

Tipica conversa de nutri....

 

Isolado é útil para quem tem intolerância à lactose ou possui uma restrição absurda em carboidratos na dieta. Apenas isso.

 

Lembrado que se você faz uma refeição com proteínas, os aminoácidos ficam circulando pelo seu corpo por volta de 4-6h, com isso faço a pergunta, precisaria tomar whey "com absorção mais rápida" nesse meio tempo?

não existe urgência alguma nisso e mesmo que houvesse, whey protein concentrado é digerido rapidamente

ainda por ser isolado tem a questão do preço, agora tu imagina os que sofrem hidrólise...e ainda se for importado, meu deus.

11 horas atrás, Rico_C2019 disse:

Estou pesquisando que whey tomar. Algúem conhece o whey protein isolado da Vitobest?

da uma olhada nas reviews pela internet em geral, ou no youtube. o felix bonfim é um vendedor que tinha bastante critério pra submeter algumas marcas de whey pra analise laboratorial, pra ver se a tabela do produto estava realmente dizendo a verdade. olha os vídeos dele, provavelmente ele mencione algo sobre essa marca. o que acontece é que algumas marcas nacionais não estavam de acordo com o que diziam, tava dizendo "20g de proteina por scoop" e no resultado do lab entregava "10g" o que é um percentual bem injusto considerando o custo X benefício do consumidor. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a fiscalização que incide sobre esses produtos não é como a do leite, por exemplo. Por ser um suplemento, a malandragem da sempre um jeito de querer burlar as regras, por isso eu iria nas marcas mais conhecidas. Eu desconheço essa marca, mas não estou dizendo que é ruim, eu realmente só não li nada a respeito, não sei se é novidade no mercado...se for novidade, é um problema porque vai ter poucas reviews.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...