Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[10/09/2019] Dia 05 - Segunda

Dieta no dia

Desjejum - 2 ovos, 50 gramas de cuscuz, 20 gramas de parmesão ralado e 20 gramas de charque;

Almoço - 150 gramas de peito de frango grelhado, 50 gramas de purê de batata e 70 gramas de arroz;

Lanche das 15:00 - 40 gramas de whey e 1 maçã Fuji;

Lanche das 18:00 - Não fiz;

Jantar e última refeição às 21:00 - 1 Lata de pedaços de atum e 50 gramas de batata;

Acho que fechei com 1800 Kcals (Não joguei no app).

Obs.: Sem castanhas hoje(Toda vez esqueço de comprar saporra).

Aeróbico

Somente HIIT pós treino.

Treino

Peito e abdômen.

Considerações até então

Até então tranquilo, em 5 dias vacilei só com um pedaço de bolo e ontem bateu vontade muito sinistra de lixar, puta que pariu! A meta pra essa semana seria 87 kg, baixar peso pra mim é um sacrifício dos inferno, porém, vamos tentar. Mais tarde posto algumas fotos do que temos até então.

Postado
9 minutos atrás, Willian Brener disse:

[10/09/2019] Dia 05 - Segunda

Dieta no dia

Desjejum - 2 ovos, 50 gramas de cuscuz, 20 gramas de parmesão ralado e 20 gramas de charque;

Almoço - 150 gramas de peito de frango grelhado, 50 gramas de purê de batata e 70 gramas de arroz;

Lanche das 15:00 - 40 gramas de whey e 1 maçã Fuji;

Lanche das 18:00 - Não fiz;

Jantar e última refeição às 21:00 - 1 Lata de pedaços de atum e 50 gramas de batata;

Acho que fechei com 1800 Kcals (Não joguei no app).

Obs.: Sem castanhas hoje(Toda vez esqueço de comprar saporra).

Aeróbico

Somente HIIT pós treino.

Treino

Peito e abdômen.

Considerações até então

Até então tranquilo, em 5 dias vacilei só com um pedaço de bolo e ontem bateu vontade muito sinistra de lixar, puta que pariu! A meta pra essa semana seria 87 kg, baixar peso pra mim é um sacrifício dos inferno, porém, vamos tentar. Mais tarde posto algumas fotos do que temos até então.

É isso mano, basta vc olhar onde chegou até agora que baterá o peso que quiser atingir. Vc é SINISTROOOOOOOOOOO !!!

Postado
23 minutos atrás, Willian Brener disse:

Considerações até então

guenta firme meu parceiro....sei como é essa vontade louca que vem, mas foco onde quer chegar...tmj meu bom ?

• Moderador
Postado
32 minutos atrás, Willian Brener disse:

Considerações até então

Vai arregar zero meia? VAI ARREGAR?
Nem uma semana e já tá afrouxando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...