Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Willian Brener disse:

um local maior por conta da minha doguinha e também mais conforto pra mim (novo local de abate também)

importante e mto bom kkkkk....lembra do meme do dog que te mandei, seu puto kkk

Final de semana passado @Stein disse para dar uma lixada com pizza

ooooooorra...quem te viu, quem te ve meu bom

(Fomos pra baladinha e até causei sem camisa lá, sim, passei vergonha mesmo, foda-se).

tirando a parte do passar vergonha.....sinal de que as coisas estao mudando....e ate o modo como vc se ve/via está melhorando

Fotos da quarta feira passada

nao carrega aqui nesse pc, depois me manda

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

importante e mto bom kkkkk....lembra do meme do dog que te mandei, seu puto kkk

ooooooorra...quem te viu, quem te ve meu bom

tirando a parte do passar vergonha.....sinal de que as coisas estao mudando....e ate o modo como vc se ve/via está melhorando

nao carrega aqui nesse pc, depois me manda

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vc é um safado!!! kkkkkkk Nois barba

Postado (editado)

Bom dia senhores!

Só passando pra relatar que o protocolo mudou, agora está como o título do relato mesmo... Testo + Stano + Trembo + Oxandrolona. Muita coisa? Não em low dose como passado pelo grande boss. Não vou relatar quantidades da oxa e stano, porém, tremb e test juntas não passam de 900 mg na semana, ou seja, MUITO BAIXO kkkkk.

Me pesei no sábado de manha e bati 85 kg(Comecei o cutt com 92, então acho que já foi muita coisa embora, em?!), fiquei alegre demais puta que pariu KKK Mandei o GIF subindo na balança pra uns 5 brother aqui do fórum de tanta felicidade (Pode parecer besta pra vocês, mas eu não conseguia baixar pra menos de 86 fazem quase 9 meses).

Tô com uma mania besta agora, a de ficar saindo com regata pra festa, nem sei porque ( ͡° ͜ʖ ͡°), só sei que a aprovação é legal SE É QUE ME ENTENDEM PARCEIROS ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Até domingo eu tava na fossa(Minto, estou e acho que ficarei alguns dias ainda), estava com uns problemas em relação à relacionamento que acho que agora resolve, fiquei bem ruim mesmo mas foi por rata minha, dessa vez.

Dieta segue tranquila até então, ontem eu preparei as marmitas da semana e basicamente foram umas 15 marmitas de 250 gramas de frango desfiado, pimentão vermelho, pimentão amarelo, tomate e muita cebolinha com 100 gramas de arroz e muita GUARIROBA. Salada só como em casa ou quando eu dou um pulo em algum restaurante perto do trampo quando eu enjoo das marmitas.

Sem fotos senhores.

Editado por Willian Brener
Postado
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Muita coisa? Não em low dose como passado pelo grande boss. Não vou relatar quantidades da oxa e stano, porém, tremb e test juntas não passam de 900 mg na semana, ou seja, MUITO BAIXO kkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado.......qse uma TRT né meu bom?! kkkk

Me pesei no sábado de manha e bati 85 kg(Comecei o cutt com 92, então acho que já foi muita coisa embora, em?!), fiquei alegre demais puta que pariu KKK Mandei o GIF subindo na balança pra uns 5 brother aqui do fórum de tanta felicidade (Pode parecer besta pra vocês, mas eu não conseguia baixar pra menos de 86 fazem quase 9 meses).

top demais meu parceiro, feliz por ti mano...nunca duvidei

Tô com uma mania besta agora, a de ficar saindo com regata pra festa, nem sei porque ( ͡° ͜ʖ ͡°), só sei que a aprovação é legal SE É QUE ME ENTENDEM PARCEIROS ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

aaaaaaaaaah mlk, e não?!

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Até domingo eu tava na fossa(Minto, estou e acho que ficarei alguns dias ainda), estava com uns problemas em relação à relacionamento que acho que agora resolve, fiquei bem ruim mesmo mas foi por rata minha, dessa vez.

logo ta novo man.....e voando do jeito que ta de regatinha...vixeeee

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Dieta segue tranquila até então, ontem eu preparei as marmitas da semana e basicamente foram umas 15 marmitas de 250 gramas de frango desfiado, pimentão vermelho, pimentão amarelo, tomate e muita cebolinha com 100 gramas de arroz e muita GUARIROBA. Salada só como em casa ou quando eu dou um pulo em algum restaurante perto do trampo quando eu enjoo das marmitas.

vai que vai meu mascara da morte de cancer ?

Postado
24 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tu é racharia demais mano KKKK É nois e tamo junto, vlw pelo apoio ultimamente, tá ajudando bagarai 

tmj sempre meu parceiro ?

"sticker do ronaldinho gaucho"

24 minutos atrás, MBD disse:

TRT de 2 gramas

PILANTRA

"sticker resultado ta dando"

Postado
7 horas atrás, Diego_Pereira disse:

Um dia quero usar low doses igual do Brener... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra usar minhas low doses tem que ter shape bosta igual o meu, ou seja, vocês nunca usarão seus pilantra safado

Postado
26 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pra usar minhas low doses tem que ter shape bosta igual o meu, ou seja, vocês nunca usarão seus pilantra safado

Da uma olhada na foto que postei no meu tópico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...