Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Enantato de Testosterona + Stanozolol + Trembolona + Oxandrolona


Posts Recomendados

[06/10/2019 e 07/10/2019] Dia 33/34 - Segunda e Terça

 

Dieta no dia
Desjejum - Não comi nada na segunda e na terça comi 2 pães de queijo pequenos;
Almoço - 200 gramas de frango e 100 gramas de arroz(Padrão na marmita);
Lanche das 15:00 - Iogurte proteico(Somente na segunda) e Terça comi frango desfiado exatamente 100 gramas;
Lanche das 18:00 - Não comi nada;
Jantar e última refeição às 21:00 - 300 gramas de frango e 100 de arroz na segunda e na terça nada(Vou detalhar abaixo).


Aeróbico
Nenhum.

 
Treino
Peito segunda e Terça não treinei.


Observações
Peso depois do final de semana ficou em 89, de segunda pra terça 87 e hoje acordei com 88 pois fiz gordice ontem. Basicamente trabalhei até as 21:30 e minha gerente resolveu ficar até mais tarde conosco, segundo ela pra dar aquela motivada cobrada e 20:30 a gorda querida pediu pizza e mano, guentei não kkk novamente eu caindo por besteira (Creio que nesse caso foi mais questão de falta de planejamento de não ter comprado frutas pra comer nos intervalos e não ficar com tanta fome), comi 2 pedaços e meio e finalizei por aí, cheguei em casa e não fiz a última refeição por já estar me sentindo cheio com a pizza e água.

Hoje saiu meu exame de prolactina e DHT.

DIHIDROTESTOSTERONA (DHT) - DIHIDROTESTOSTERONA (DHT) 779 pg/mL

MACROPROLACTINA - 5.87 ng/mL

 

Fiz o primeiro shot de tembo ontem, tudo na paz de Deus sem tosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

[06/10/2019 e 07/10/2019] Dia 33/34 - Segunda e Terça

 

Dieta no dia
Desjejum - Não comi nada na segunda e na terça comi 2 pães de queijo pequenos;
Almoço - 200 gramas de frango e 100 gramas de arroz(Padrão na marmita);
Lanche das 15:00 - Iogurte proteico(Somente na segunda) e Terça comi frango desfiado exatamente 100 gramas;
Lanche das 18:00 - Não comi nada;
Jantar e última refeição às 21:00 - 300 gramas de frango e 100 de arroz na segunda e na terça nada(Vou detalhar abaixo).


Aeróbico
Nenhum.

 
Treino
Peito segunda e Terça não treinei.


Observações
Peso depois do final de semana ficou em 89, de segunda pra terça 87 e hoje acordei com 88 pois fiz gordice ontem. Basicamente trabalhei até as 21:30 e minha gerente resolveu ficar até mais tarde conosco, segundo ela pra dar aquela motivada cobrada e 20:30 a gorda querida pediu pizza e mano, guentei não kkk novamente eu caindo por besteira (Creio que nesse caso foi mais questão de falta de planejamento de não ter comprado frutas pra comer nos intervalos e não ficar com tanta fome), comi 2 pedaços e meio e finalizei por aí, cheguei em casa e não fiz a última refeição por já estar me sentindo cheio com a pizza e água.

Hoje saiu meu exame de prolactina e DHT.

DIHIDROTESTOSTERONA (DHT) - DIHIDROTESTOSTERONA (DHT) 779 pg/mL

MACROPROLACTINA - 5.87 ng/mL

 

Fiz o primeiro shot de tembo ontem, tudo na paz de Deus sem tosse.

Começa organizar suas refeições pra não cair nessas armadilhas mano.

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[09/10/2019] Dia 35 - Quarta

 

Dieta no dia
Desjejum - Jejum;
Almoço 12:00 - 200 gramas de frango e 100 gramas de arroz branco;
Lanche das 15:00 - Não comi nada;
Lanche das 18:00 - Não comi nada;
Jantar e última refeição às 21:00 - 300 gramas de frango e 150 de arroz branco.


Aeróbico
Nenhum.

 
Treino
Costas com o Alimonster.


Observações
Eu olhando no espelho não vejo muita diferença não, na balança o peso está baixando devagar. Única diferença que notei foi que na região abaixo do umbigo, a pele afinou muito! Comecei a ver algumas veias na região lateral dos oblíquos e um traço de algumas querendo dar as caras nos quadríceps, mas nada de mais. Acho que ainda é um pouco cedo para esperar resultados absurdos, mas acho que estou no tempo.

 

A meta do cutting é que eu abaixe o percentual o máximo e aí entrar em bulk, pois preciso de mais volume e principalmente densidade(Sei que aqui é com o tempo, mas ficando em cutting a vida inteira não vai render não!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

[09/10/2019] Dia 35 - Quarta

 

Dieta no dia
Desjejum - Jejum;
Almoço 12:00 - 200 gramas de frango e 100 gramas de arroz branco;
Lanche das 15:00 - Não comi nada;
Lanche das 18:00 - Não comi nada;
Jantar e última refeição às 21:00 - 300 gramas de frango e 150 de arroz branco.


Aeróbico
Nenhum.

 
Treino
Costas com o Alimonster.


Observações
Eu olhando no espelho não vejo muita diferença não, na balança o peso está baixando devagar. Única diferença que notei foi que na região abaixo do umbigo, a pele afinou muito! Comecei a ver algumas veias na região lateral dos oblíquos e um traço de algumas querendo dar as caras nos quadríceps, mas nada de mais. Acho que ainda é um pouco cedo para esperar resultados absurdos, mas acho que estou no tempo.

 

A meta do cutting é que eu abaixe o percentual o máximo e aí entrar em bulk, pois preciso de mais volume e principalmente densidade(Sei que aqui é com o tempo, mas ficando em cutting a vida inteira não vai render não!).

Vc e o Alisson ??? Meu DEUS !!! Dois gigas !!!

Passo longe de um treino que vcs estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[10/10/2019] Dia 36 - Quinta

 

Dieta no dia
Desjejum - Jejum;
Almoço 12:00 - 250 gramas de frango, 100 gramas de arroz branco e salada à rodo.
Lanche das 15:00 - Não comi nada;
Lanche das 18:00 - Potinho de YoPro;
Jantar e última refeição às 21:00 - 200 gramas de frango e 130 de arroz branco.


Aeróbico
35 minutos de AEJ às 06:00 e 30 minutos pós treino.

 
Treino
Peitoral e apenas peitoral. Nesses últimos 2 dias eu to seguindo o treino do Alisson, então nada de treino mortífero do Stein.


Observações
Dia foi uma correria desgraçada! Não parei hora alguma(Hoje também está sendo), trabalhei até 20:00 e de quebra minha equipe faz o favor de comprar 4 pizzas, dei jeito e vazei pra não fazer cagada. 

 

Um adendo: Hoje(Sexta) pedi para o Stein, um pedaço do que sobrou da pizza de frango com catupiri e o bichão deixou, meu deus que pizza boa KKKK (Pós de pernas) 

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite meus camaradas!!!

 

Só dei uma congelada aqui... Lance é o seguinte, estava meio mal com algumas coisas aí mas me recompus e voltei ao foco da dieta e os caralho.

Em meio esse tempo realizei uma mudança para um local maior por conta da minha doguinha e também mais conforto pra mim (novo local de abate também). 

Nessas últimas duas semanas eu lixei bem pouco, desanimo me abraçou de uma tal forma que nem pra lixar eu tava prestando. Final de semana passado @Stein disse para dar uma lixada com pizza e acabou que nem isso fiz, acabei mesmo por sair e beber umas com meus amigos pra dar uma tranquilizada na mente (Fomos pra baladinha e até causei sem camisa lá, sim, passei vergonha mesmo, foda-se).

 

No mais é isso, voltando ao foco e nem me recordo mais de que dia é no cut, na próxima postagem procuro me atualizar em relação à isto.

 

Fotos da quarta feira passada

Spoiler

KD1jP4g.png

KfN7Vyz.png

Sg2quUC.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...