Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[04/10/2019] Dia 31 - Sexta

Dieta no dia
Desjejum - fui na padaria com meus amigos, porém, fiquei nos ovos com panqueca de aveia mesmo;
Almoço - 250 gramas de frango e 100 gramas de arroz;
Lanche das 15:00 - Iogurte proteico;
Lanche das 18:00 - Sem ref, pois não me organizei e não comprei nada para comer aqui;
Jantar e última refeição às 21:00 - 250 gramas de frango e 100 gramas de arroz.

Aeróbico
30 minutos pós treino variando intensidade entre 6 km/h e 10 km/h.

Treino
Fiz dorsal e bíceps.

Observações
Trabalhei até meio dia, depois fui pra academia e fiquei bem umas 2 horas lá, puta tempo que não fazia isso. Saí com a galerinha pra uma boate que estava inaugurando aqui na city e porra, foi bom demais. Não bebi horrores pois estava acompanhado, então foi tranquilo.

[04/10/2019 e 05/10/2019] Dia 31/32 - Sábado e Domingo

Dieta no dia
Desjejum - Não comi nada;
Lanche das 18:00 - 250 gramas de frango e 100 gramas de arroz;
Jantar e última refeição às 21:00 - 3 ovos inteiros e 100 gramas de arroz.

Aeróbico
Nenhum.

Treino
Não treinei em nenhum dos dois dias.

Observações
Basicamente eu só trabalhei no final de semana, sábado e domingo das 08 às 18 no trampo fixo e após esse horário em casa mesmo fazendo meus home office pra pagar a ração do mês da Bolinha. No domingão eu fui num posto abastecer e vi que estavam vendendo sorvete Bens & Jerry na promoção e óbvio que eu não ia deixar passando um pote que vendem à 30-40 reais por míseros 13 reais(E aproveitar meus últimos momentos até o monstro @Alisson Moura chegar e não comer merda na frente dele pra não atrapalhar, pois o intuito aqui é só ajudar!). Comi um prato de arroz com ovo fora do planejamento no Domingo de noite também pois estava com MUITA vontade de comer, então foi assim, trabalho e um pulinho fora da dieta.

Vem tranquilo @MBD

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Não bebi horrores pois estava acompanhado

Opa vamos detalhar isso daqui! (A parte da pinga, a parte do estar acompanhado já sabemos que é mentira)

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

vi que estavam vendendo sorvete Bens & Jerry na promoção e óbvio que eu não ia deixar passando um pote que vendem à 30-40 reais por míseros 13 reais

AEEUAHAEIUEAHUEHEIUAE VOCÊ É UM GRANDISSÍSSIMO FDP, parece até um cara aí que sai todo dia pra comprar lixo.

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

pois estava com MUITA vontade de comer

Vontade de comer?

Aí é complicado...

Postado
10 minutos atrás, Willian Brener disse:

[04/10/2019] Dia 31 - Sexta

Dieta no dia
Desjejum - fui na padaria com meus amigos, porém, fiquei nos ovos com panqueca de aveia mesmo;
Lanche das 18:00 - Sem ref, pois não me organizei e não comprei nada para comer aqui;
Jantar e última refeição às 21:00 - 250 gramas de frango e 100 gramas de arroz.

Aeróbico
30 minutos pós treino variando intensidade entre 6 km/h e 10 km/h.

Treino
Fiz dorsal e bíceps.

Observações
Trabalhei até meio dia, depois fui pra academia e fiquei bem umas 2 horas lá, puta tempo que não fazia isso. Saí com a galerinha pra uma boate que estava inaugurando aqui na city e porra, foi bom demais. Não bebi horrores pois estava acompanhado, então foi tranquilo.

[04/10/2019 e 05/10/2019] Dia 31/32 - Sábado e Domingo

Dieta no dia
Desjejum - Não comi nada;
Lanche das 18:00 - 250 gramas de frango e 100 gramas de arroz;
Jantar e última refeição às 21:00 - 3 ovos inteiros e 100 gramas de arroz.

Aeróbico
Nenhum.

Treino
Não treinei em nenhum dos dois dias.

Observações
Basicamente eu só trabalhei no final de semana, sábado e domingo das 08 às 18 no trampo fixo e após esse horário em casa mesmo fazendo meus home office pra pagar a ração do mês da Bolinha. No domingão eu fui num posto abastecer e vi que estavam vendendo sorvete Bens & Jerry na promoção e óbvio que eu não ia deixar passando um pote que vendem à 30-40 reais por míseros 13 reais(E aproveitar meus últimos momentos até o monstro @Alisson Moura chegar e não comer merda na frente dele pra não atrapalhar, pois o intuito aqui é só ajudar!). Comi um prato de arroz com ovo fora do planejamento no Domingo de noite também pois estava com MUITA vontade de comer, então foi assim, trabalho e um pulinho fora da dieta.

Vem tranquilo @MBD

?️‍?️?️‍?️

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Opa vamos detalhar isso daqui! (A parte da pinga, a parte do estar acompanhado já sabemos que é mentira)

KKKKK Safado e rancoroso! 

3 Copos de vodka com energético.

AEEUAHAEIUEAHUEHEIUAE VOCÊ É UM GRANDISSÍSSIMO FDP, parece até um cara aí que sai todo dia pra comprar lixo.

nossa que agressivo

Vontade de comer?

Aí é complicado...

Vontade de comer é sempre, agora a realização dessa vontade não é sempre né meu amigo, afinal eu nem lixo :D

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

?️‍?️?️‍?️

Safado, pilantra, sem vergonha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...