Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 minutos atrás, Terres/RS disse:

Acho que passa do VD%, mas ae posso usar produtos que contenham acucar e sal desde que estejam dentro dos macros? (Nescau, pão branco) exemplos claro. 

Pao e bem de boa agora nescau essas paradas eu prefiro deixar tudo pra uma refeicao qndo eu como , mas tambem nao faz mal e mais noia minha com resposta a insulina mesmo

Editado por Azyzz Br Remastered

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pao e bem de boa agora nescau essas paradas eu prefiro deixar tudo pra uma refeicao qndo eu como , mas tambem nao faz mal e mais noia minha com resposta a insulina mesmo

Mano O que seria insulina e glicogênio? Vejo vejo vídeo e nunca entendo

Postado (editado)
13 minutos atrás, Terres/RS disse:

Mano O que seria insulina e glicogênio? Vejo vejo vídeo e nunca entendo

Cara resumindo voce se alimenta , faz a digestao os nutrientes vao pro sangue aumenta seu nivel de acucar no sangue e o pancreas secreta insulina oq "joga" os nutrientes pra dentro do tecido muscular e etc , se voce ta sempre dando picos de insulina pode diminuir sua sensibilidade a insulina , entao voce "absorve" menos nutrientes e tal e prejudica algumas outras coisas em casos extremos pode causar diabete tipo 2 e talz , mas ta bem torto do jeito que expliquei e meio errado e so pra ser bem simples mesmo e dar pra entender o conceito , mas nao precisa se preocupar muito com isso tambem eu fiquei anos e anos sentado comendo doce e so porcariada e to de boa , e um pouco genetico essas coisas tambem , mas e bom nao abusar e eu tenho noia com isso tambem

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Vocês costumam cozinhar o macarrão com óleo de soja ? pq fiz só com agua e ficou grudento embolado

Postado
Em 09/09/2019 em 15:04, Terres/RS disse:

Vocês costumam cozinhar o macarrão com óleo de soja ? pq fiz só com agua e ficou grudento embolado

Kkkk. Coloca um fio de óleo na agua e vai desembolando o macarrão. Os molhos simples são de extrato de tomate e creme de leite. 

Cara, tapioca é uma otima opcão. É bastante calórica e praticamente só tem carbo, sem contar que é uma delicia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...