Visitante Postado Setembro 4, 2019 às 21:03 Postado Setembro 4, 2019 às 21:03 To fazendo uns testes para adaptar minha dieta, timidamente eu bato minhas calorias diárias, mas tem sido um sacrifício, porque não conheço alimentos estratégicos que tenham altas calorias e baixa "GORDURA", por exemplo no app que eu uso diz (65gr) de gordura NO DIA, e sempre para bater minhas 2000/2200 calorias eu passo a gordura, porque sou obrigado a usar o que tenho para bater as calorias (leite integral) que tem gordura alta... o que vocês costumam usar quando batem as proteinas e falta calorias para fechar o objetivo?
Anderson Horsczaruk Postado Setembro 4, 2019 às 21:35 Postado Setembro 4, 2019 às 21:35 Eae! 1 - Pode ser que 65g de gordura seja um valor baixo pra você, qual seu peso e objetivo? Você pode trabalhar com 1g/kg. 2 - Quais alimentos você usado normalmente? Alguns alimentos são densos em fibras e causam mais saciedade. 3 - Use calorias liquidas, misture por exemplo: leite desnatado, aveia, banana, achocolatado e etc... Fica fácil de consumir e tem uma boa concentração calórica. Valeu!
Visitante Postado Setembro 4, 2019 às 23:04 Postado Setembro 4, 2019 às 23:04 (editado) 1 hora atrás, Anderson Horsczaruk disse: Eae! 1 - Pode ser que 65g de gordura seja um valor baixo pra você, qual seu peso e objetivo? Você pode trabalhar com 1g/kg. 2 - Quais alimentos você usado normalmente? Alguns alimentos são densos em fibras e causam mais saciedade. 3 - Use calorias liquidas, misture por exemplo: leite desnatado, aveia, banana, achocolatado e etc... Fica fácil de consumir e tem uma boa concentração calórica. Valeu! 1 hora atrás, Anderson Horsczaruk disse: Eae! 1 - Pode ser que 65g de gordura seja um valor baixo pra você, qual seu peso e objetivo? Você pode trabalhar com 1g/kg. 2 - Quais alimentos você usado normalmente? Alguns alimentos são densos em fibras e causam mais saciedade. 3 - Use calorias liquidas, misture por exemplo: leite desnatado, aveia, banana, achocolatado e etc... Fica fácil de consumir e tem uma boa concentração calórica. Valeu! Tenho 75kg (pesado no inicio do dia) Meu objetivo é um cutting de 3 meses Eu tenho usado: Farelo de Aveia umas 80gr Requeijao Light Leite Integral 600ml Torrada Light. Arroz Integral. 200gr Peito de Frango 250gr diária Fotos: https://ibb.co/xLLB9VF https://ibb.co/gr4gjgY E para ser sincero é a primeira vez que eu vou seguir uma dieta na risca, por isso a dúvida Editado Setembro 4, 2019 às 23:05 por Terres/RS
Anderson Horsczaruk Postado Setembro 5, 2019 às 13:48 Postado Setembro 5, 2019 às 13:48 14 horas atrás, Terres/RS disse: Tenho 75kg (pesado no inicio do dia) Meu objetivo é um cutting de 3 meses Pode colocar pelo menos 70~75g de gordura então. 14 horas atrás, Terres/RS disse: Farelo de Aveia umas 80gr Caramba, tudo em uma única refeição? Aveia tem muita fibra, deve estar contribuindo pra você se sentir cheio o dia todo. 14 horas atrás, Terres/RS disse: Leite Integral 600ml Troca por desnatado (semi-desnatado), vai dar uma boa ajuda com as gorduras. 14 horas atrás, Terres/RS disse: Arroz Integral. 200gr Usa macarrão ou arroz branco mesmo (se você não tiver nenhum problema de saúde ou coisa parecida). 14 horas atrás, Terres/RS disse: Peito de Frango 250gr diária Peito de frango é bom, mais pode usar outras fontes mais "confortáveis" de comer, carne moída por exemplo, eu costumo pedir pra moer músculo bovino, é bem mais limpa que a carne moída normal e fica uns R$12,00/kg aqui onde moro. Um macarrão com carne moída é uma refeição excelente, fácil de preparar e comer... =) 14 horas atrás, Terres/RS disse: E para ser sincero é a primeira vez que eu vou seguir uma dieta na risca, por isso a dúvida Tranquilo, lembre-se de que a melhor dieta é aquela em que você consegue se manter por mais tempo, então tente flexibilizar as coisas. A dieta tem que se ajustar a sua rotina e não o contrário! Valeu! ;)
Visitante Postado Setembro 5, 2019 às 15:30 Postado Setembro 5, 2019 às 15:30 1 hora atrás, Anderson Horsczaruk disse: Pode colocar pelo menos 70~75g de gordura então. Caramba, tudo em uma única refeição? Aveia tem muita fibra, deve estar contribuindo pra você se sentir cheio o dia todo. Troca por desnatado (semi-desnatado), vai dar uma boa ajuda com as gorduras. Usa macarrão ou arroz branco mesmo (se você não tiver nenhum problema de saúde ou coisa parecida). Peito de frango é bom, mais pode usar outras fontes mais "confortáveis" de comer, carne moída por exemplo, eu costumo pedir pra moer músculo bovino, é bem mais limpa que a carne moída normal e fica uns R$12,00/kg aqui onde moro. Um macarrão com carne moída é uma refeição excelente, fácil de preparar e comer... ? Tranquilo, lembre-se de que a melhor dieta é aquela em que você consegue se manter por mais tempo, então tente flexibilizar as coisas. A dieta tem que se ajustar a sua rotina e não o contrário! Valeu! Po mano obg pelas dicas, vou acrescentar o macarrão e ver oq faco com o arroz, eu tô fazendo só cozido na água mas ta ficando difícil botar pra dentro kkkkk vou pesquisar uns modos de preparo diferentes
frankx Postado Setembro 5, 2019 às 16:02 Postado Setembro 5, 2019 às 16:02 Como já falaram , macarrão é uma boa. Eu acho muito mais fácil comer 250g de macarrão do que 150g de arroz por exemplo. Coisas líquidas tbm são boas , eu nunca uso whey no pos treino, uso pra fazer um shake desjejum e outro a noite, fica muito bom tbm de calorias e macros Leite integral Whey Aveia Nescau Banana Pasta de amendoim Anderson Horsczaruk reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 5, 2019 às 19:57 Postado Setembro 5, 2019 às 19:57 (editado) 3 horas atrás, frankx disse: Como já falaram , macarrão é uma boa. Eu acho muito mais fácil comer 250g de macarrão do que 150g de arroz por exemplo. Coisas líquidas tbm são boas , eu nunca uso whey no pos treino, uso pra fazer um shake desjejum e outro a noite, fica muito bom tbm de calorias e macros Leite integral Whey Aveia Nescau Banana Pasta de amendoim Macarrão Integral? Mano eu parei e percebi que somando o sódio de tudo que eu como da um valor bem alto, tem problema? Editado Setembro 5, 2019 às 19:58 por Terres/RS
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 5, 2019 às 20:08 Postado Setembro 5, 2019 às 20:08 23 horas atrás, Terres/RS disse: To fazendo uns testes para adaptar minha dieta, timidamente eu bato minhas calorias diárias, mas tem sido um sacrifício, porque não conheço alimentos estratégicos que tenham altas calorias e baixa "GORDURA", por exemplo no app que eu uso diz (65gr) de gordura NO DIA, e sempre para bater minhas 2000/2200 calorias eu passo a gordura, porque sou obrigado a usar o que tenho para bater as calorias (leite integral) que tem gordura alta... o que vocês costumam usar quando batem as proteinas e falta calorias para fechar o objetivo? Banana e bem facil de comer cara , eu como ate com arroz as vezes , fruta no geral e bem facil de comer e a maioria e low em fat , tem arroz tambem e talz
Anderson Horsczaruk Postado Setembro 5, 2019 às 20:09 Postado Setembro 5, 2019 às 20:09 10 minutos atrás, Terres/RS disse: Macarrão Integral? Vai da sua preferencia, eu uso normal mesmo. 11 minutos atrás, Terres/RS disse: Mano eu parei e percebi que somando o sódio de tudo que eu como da um valor bem alto, tem problema? Alto quanto? Sódio não é um vilão como alguns pregam...
Visitante Postado Setembro 5, 2019 às 22:50 Postado Setembro 5, 2019 às 22:50 2 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse: Vai da sua preferencia, eu uso normal mesmo. Alto quanto? Sódio não é um vilão como alguns pregam... Acho que passa do VD%, mas ae posso usar produtos que contenham acucar e sal desde que estejam dentro dos macros? (Nescau, pão branco) exemplos claro.
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 5, 2019 às 23:02 Postado Setembro 5, 2019 às 23:02 (editado) 12 minutos atrás, Terres/RS disse: Acho que passa do VD%, mas ae posso usar produtos que contenham acucar e sal desde que estejam dentro dos macros? (Nescau, pão branco) exemplos claro. Pao e bem de boa agora nescau essas paradas eu prefiro deixar tudo pra uma refeicao qndo eu como , mas tambem nao faz mal e mais noia minha com resposta a insulina mesmo Editado Setembro 5, 2019 às 23:03 por Azyzz Br Remastered
Visitante Postado Setembro 5, 2019 às 23:23 Postado Setembro 5, 2019 às 23:23 19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Pao e bem de boa agora nescau essas paradas eu prefiro deixar tudo pra uma refeicao qndo eu como , mas tambem nao faz mal e mais noia minha com resposta a insulina mesmo Mano O que seria insulina e glicogênio? Vejo vejo vídeo e nunca entendo
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 5, 2019 às 23:36 Postado Setembro 5, 2019 às 23:36 (editado) 13 minutos atrás, Terres/RS disse: Mano O que seria insulina e glicogênio? Vejo vejo vídeo e nunca entendo Cara resumindo voce se alimenta , faz a digestao os nutrientes vao pro sangue aumenta seu nivel de acucar no sangue e o pancreas secreta insulina oq "joga" os nutrientes pra dentro do tecido muscular e etc , se voce ta sempre dando picos de insulina pode diminuir sua sensibilidade a insulina , entao voce "absorve" menos nutrientes e tal e prejudica algumas outras coisas em casos extremos pode causar diabete tipo 2 e talz , mas ta bem torto do jeito que expliquei e meio errado e so pra ser bem simples mesmo e dar pra entender o conceito , mas nao precisa se preocupar muito com isso tambem eu fiquei anos e anos sentado comendo doce e so porcariada e to de boa , e um pouco genetico essas coisas tambem , mas e bom nao abusar e eu tenho noia com isso tambem Editado Setembro 5, 2019 às 23:37 por Azyzz Br Remastered
Visitante Postado Setembro 9, 2019 às 18:04 Postado Setembro 9, 2019 às 18:04 Vocês costumam cozinhar o macarrão com óleo de soja ? pq fiz só com agua e ficou grudento embolado
ThePhsyco16 Postado Setembro 11, 2019 às 14:18 Postado Setembro 11, 2019 às 14:18 mel e leite em pó é uma boa, biscoito maizena (alto carbo e pouco carbo e proteina), farinha de milho ou arroz, esses alimentos sao os que eu costumo utilizar quando como muitas kcals, vale a tentativa
Silvers Postado Setembro 12, 2019 às 00:59 Postado Setembro 12, 2019 às 00:59 Em 09/09/2019 em 15:04, Terres/RS disse: Vocês costumam cozinhar o macarrão com óleo de soja ? pq fiz só com agua e ficou grudento embolado Kkkk. Coloca um fio de óleo na agua e vai desembolando o macarrão. Os molhos simples são de extrato de tomate e creme de leite. Cara, tapioca é uma otima opcão. É bastante calórica e praticamente só tem carbo, sem contar que é uma delicia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora