Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, ALAN SARMS disse:

fiz tratamento com pondera 1 ano 

fluoxetina não me adaptei não deu certo.

Escitalopram foi um dos melhores que tomei fiquei 2 anos tomando.

Decide para de fumar e larguei o escitalopram e comecei com BUP e Venlafaxina esse aqui demorou para fazer efeito 6 meses na luta, depois estabilizou lembro que ia ao psicologo todo sabado.

tomei por 2 anos depois larguei tentei de novo pondera e fluoxetina mas decide parar de vez faz quase um ano que não tomo mais.

Mas após separação estou oscilando muito, mas muito mesmo.

1 dia bom e 30 ruim ta difícil

Tenho psiquiatra agora esse mês creio que voltarei aos medicamentos .

Pode afetar sim a testo, mas procura endo para ajustar sua testo .

Testo baixa acentua a depressão .

Eu já fiz uso do pondera e tive efeitos colaterais horríveis com ele, não gostei nenhum pouco. Escitalopram nunca me deu colaterais e ajuda bastante com minha ansiedade. 

Dois anos de tratamento é relativamente pouco, eu vi uma "cura" depois de 5 anos tomando medicação, fiz terapia, etc. Morro de medo de voltar a ficar depressivo, eu tenho dificuldades pra dormir e me sinto muito cansado/fadigado, isto eu penso ser consequência da testo baixa.

Estou com endocrino agendado pra próxima terça.

18 horas atrás, Rodmoro disse:

Sim esta baixa sua testo, mas já digo de antemão, existem varios metodos para levantar a testo, não vá direto para TRT

O que você acha melhor  que a TRT?

Eu tenho um colega que passou pelo mesmo e me indicou a endocrino que ele foi; parece que ela é endocrino voltada ao esporte e já mandou cipionato nele de cara e disse que prefere injetável ao passar protocolos de géis e coisas do tipo.

Óbvio que não sei se ela me recomendará o mesmo. 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mechant disse:

Eu já fiz uso do pondera e tive efeitos colaterais horríveis com ele, não gostei nenhum pouco. Escitalopram nunca me deu colaterais e ajuda bastante com minha ansiedade. 

Dois anos de tratamento é relativamente pouco, eu vi uma "cura" depois de 5 anos tomando medicação, fiz terapia, etc. Morro de medo de voltar a ficar depressivo, eu tenho dificuldades pra dormir e me sinto muito cansado/fadigado, isto eu penso ser consequência da testo baixa.

Estou com endocrino agendado pra próxima terça.

sim, ( cura) já não sei se existe espero que sim, fiz tramento aí de 5 anos com antidepressivo e ansioliticos, mas se precisar voltar agora, voltarei importante é estar bem contigo mesmo, eu penso deste jeito .

antidepressivos fiz uso por longo tempo escitalopram / venlafaxina / paroxetina, paroxetina me engordou demais e os colaterais tava cruel 

calmantes que tomei foi diazepam 10mg durante 5 anos direto, quando sai dele foi de boa, não senti tanto abstinência.

Cruel são as insonias maximo de dia sem dormi nada foi 5 dias, Ansiedade os ataques de pânico, 7 dias da semana e 6 indo ao hospital achando que estava infartando, cruel mano.

Postado
1 minuto atrás, ALAN SARMS disse:

sim, ( cura) já não sei se existe espero que sim, fiz tramento aí de 5 anos com antidepressivo e ansioliticos, mas se precisar voltar agora, voltarei importante é estar bem contigo mesmo, eu penso deste jeito .

antidepressivos fiz uso por longo tempo escitalopram / venlafaxina / paroxetina, paroxetina me engordou demais e os colaterais tava cruel 

calmantes que tomei foi diazepam 10mg durante 5 anos direto, quando sai dele foi de boa, não senti tanto abstinência.

Cruel são as insonias maximo de dia sem dormi nada foi 5 dias, Ansiedade os ataques de pânico, 7 dias da semana e 6 indo ao hospital achando que estava infartando, cruel mano.

será q existe SÓ para ansiedade? ashuehuasuhse ta feia a coisa

Postado
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

kkkkkkk, não sei, mas controle sim, não só mendicamento dito .

aromaterapia, psicoterapia, meditação e técnica de respiração.

o que vem me ajudando de verdade é meditação coloco um fone de ouvido no quarto, apago as luzes coloco youtube e escuto meditação musica relaxante, comoço respirar fundo soltando o ar devagar até você sentir seu corpo inteiro, parece besteira mais faz uma diferença danada.

Postado
5 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Sertralina é muito boa para transtornos de ansiedade generalizada, mas não é feita só para isso. Para tratar somente a ansiedade isoladamente você teria que buscar o auxílio da medicina complementar (medicina chinesa pode ajudar).

6 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

eu tomei paroxetina durante 2 anos, mas o efeito foi contrário, libido e ereções muito mais potentes na época

Isso ocorreu comigo também, mas tive tonturas, febre, boca seca e engordei com ela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...