Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, por recomendação de algumas pessoas daqui do fórum comecei a contar meus macros, tenho 1,85 m de altura e 69kg, treino 5 vezes por semana e quero ganhar massa muscular, só que ao começar contar meus macros fiquei um pouco assustado com o tanto de comida que tenho que ingerir rsrsrsrs, em média 3300 calorias adicionando as calorias que gasto com o treino, tomo 40g de whey protein e 20g de dextrose por dia, e agora adquiri um hipercalórico da max titanium para tomar uns 50g por dia e ajudar a bater os macros, gostaria de saber se está certo assim ou se tem alguma coisa errada e preciso ingerie menos comida..

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Boa tarde, por recomendação de algumas pessoas daqui do fórum comecei a contar meus macros, tenho 1,85 m de altura e 69kg, treino 5 vezes por semana e quero ganhar massa muscular, só que ao começar contar meus macros fiquei um pouco assustado com o tanto de comida que tenho que ingerir rsrsrsrs, em média 3300 calorias adicionando as calorias que gasto com o treino, tomo 40g de whey protein e 20g de dextrose por dia, e agora adquiri um hipercalórico da max titanium para tomar uns 50g por dia e ajudar a bater os macros, gostaria de saber se está certo assim ou se tem alguma coisa errada e preciso ingerie menos comida..

Lucas, posta a sua dieta ai... da pra substituir o hipercalórico da max por um hipercalórico caseiro e bater os macros da mesma forma, cuidado com essas "massas" industrializada pois na maioria são só açúcar, não compensa o @Richard Thomas tem uma receita de hiper caseiro bem bacana. 

Posta a dieta inteira 

Postado (editado)
5 minutos atrás, tmz disse:

Lucas, posta a sua dieta ai... da pra substituir o hipercalórico da max por um hipercalórico caseiro e bater os macros da mesma forma, cuidado com essas "massas" industrializada pois na maioria são só açúcar, não compensa o @Richard Thomas tem uma receita de hiper caseiro bem bacana. 

Posta a dieta inteira 

São 164 g de proteína, 109 g de gordura e 409 g de carboidrato e 3270 calorias, se puder me passar a receita fico grato, eu reparei que esse hipercalórico (da max) tem maltodextrina e por isso ia tomar de pré treino para ajudar com energia

Editado por LucasFelipe
Erro
Postado
16 minutos atrás, LucasFelipe disse:

fiquei um pouco assustado com o tanto de comida que tenho que ingerir

é bem assim mesmo.....eu costumo dizer que qndo fazemos a olho, nao chegamos nem perto de ingerir metade do que precisamos de fato

a receita que o @tmz mencionou é:

100g de aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela (o segredo de tudo kk)

Essa brincadeira ai vai te fornecer cerca de 880kcal e isso pq eu mandava com agua e se vc usar leite, alem do sabor ficar ainda melhor, vai ter mais kcal por dose. Dificil é se controlar pra tomar só o necessário kkk

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é bem assim mesmo.....eu costumo dizer que qndo fazemos a olho, nao chegamos nem perto de ingerir metade do que precisamos de fato

a receita que o @tmz mencionou é:

100g de aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela (o segredo de tudo kk)

Essa brincadeira ai vai te fornecer cerca de 880kcal e isso pq eu mandava com agua e se vc usar leite, alem do sabor ficar ainda melhor, vai ter mais kcal por dose. Dificil é se controlar pra tomar só o necessário kkk

Kkkkkkkkk caramba, valeu pela receita, você recomenda alguma pasta de amendoim que mais vale a pena? Nunca comprei pasta de amendoim

Postado
4 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Kkkkkkkkk caramba, valeu pela receita, você recomenda alguma pasta de amendoim que mais vale a pena? Nunca comprei pasta de amendoim

pra mim a top1 é a da Growth e a top2 da PowerOne, isso pq consumo a integral/sem sabor

Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pra mim a top1 é a da Growth e a top2 da PowerOne, isso pq consumo a integral/sem sabor

Ata, e sobre o hipercalórico da max, o que acha dele? É o mass titanium 17500

Postado

3300kcal é bastante para um iniciante. Você chegou a esse valor como? Porque se antes de contar calorias você estava ingerindo só 2000kcal, boa parte disso vai provavelmente virar gordura.

Postado
6 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Ata, e sobre o hipercalórico da max, o que acha dele? É o mass titanium 17500

nao gastaria meu dinheiro com isso e assino embaixo do que o TMZ disse:

42 minutos atrás, tmz disse:

da pra substituir o hipercalórico da max por um hipercalórico caseiro e bater os macros da mesma forma, cuidado com essas "massas" industrializada pois na maioria são só açúcar, não compensa

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

3300kcal é bastante para um iniciante. Você chegou a esse valor como? Porque se antes de contar calorias você estava ingerindo só 2000kcal, boa parte disso vai provavelmente virar gordura.

Baixei o app my fitness pal coloquei meus objetivos e dados como peso e altura

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Coloquei meu objetivo que é 76 kg, minha altura, peso, e meta de ganhar 0,5 kg por semana, e saiu 2770 calorias por dia, acrescentei 500 do meu treino e deu 3300

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...