Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu to treinando a 7 meses (treino para hipertrofia) de 4 a 5x na semana. Fiquei em manutenção a maioria do tempo, dando uma lixada as vezes no fds, porem durante a semana sempre mantendo meus macros e call, eu sei minha tmb e meu gcd já, deixarei aqui em baixo algumas informações básicas e peço ajuda para qual caminho seguir. Postei o imgur com algumas fotos, como podem ver o que mais me incomoda é essa maldita pochete! 

Altura: 1,90

Peso atual: 80kg

Cintura: 78

Quadril: 98

Braço relaxado: 32

Obs: esqueci a medida da coxa e pant porem são finas.

https://imgur.com/a/aWUwAEt

Publicidade

Postado

Boa tarde ! Então cara , esse vídeo que o @MBD te recomendou vai te dar uma direção ! Eu faria uma dieta hipercalorica LIMPA , e tentaria ganhar o máximo de massa muscular sem gordura , porque você tem pouca massa muscular , se fizer cutting vai ficar magro demaaaais. Após ganhar alguns quilos , da pra fazer um cutting legal e sem pressa pra preservar bem os seus ganhos ! 

Postado
24 minutos atrás, Nicolai1331 disse:

Boa tarde ! Então cara , esse vídeo que o @MBD te recomendou vai te dar uma direção ! Eu faria uma dieta hipercalorica LIMPA , e tentaria ganhar o máximo de massa muscular sem gordura , porque você tem pouca massa muscular , se fizer cutting vai ficar magro demaaaais. Após ganhar alguns quilos , da pra fazer um cutting legal e sem pressa pra preservar bem os seus ganhos ! 

sim, ta sendo uma decisão dificil. Eu não acabaria acumulando mt gordura tentando bulkar? mesmo sendo um superavit de 500kall

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara faz um bulking limpo ou fica em manutencao , voce ta comecando agora se ficar em manutencao provavelmente vai perder boa parte dessa gordura se nao perder tudo , ai depois faz um cutting se nao tiver satisfeito

Então, por mais que eu seja um completo iniciante, tenho ficado em manutenção nessas 7 meses, mas ainda não vi nenhuma mudança na parte superior do corpo. O que notei foi um aumento de massa nos braços, ombros e pernas talvez, mas n notei diferença na gordura. Por isso queria partir para um bulk ou cutt e sair da manintence

Postado
5 minutos atrás, NeroV disse:

Então, por mais que eu seja um completo iniciante, tenho ficado em manutenção nessas 7 meses, mas ainda não vi nenhuma mudança na parte superior do corpo. O que notei foi um aumento de massa nos braços, ombros e pernas talvez, mas n notei diferença na gordura. Por isso queria partir para um bulk ou cutt e sair da manintence

Eita , como ta seu treino?

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eita , como ta seu treino?

to fazendo abcd no momento, mas vou voltar pra abc. Fiz abc por uns 4 meses. Treino sempre buscando a falha, ou proximo dela. Então não posso falar que to treinando com a bunda kkkk. Meu treino agr ta dividio em peito/ombro, costas, perna, biceps/triceps

Postado
27 minutos atrás, NeroV disse:

sim, ta sendo uma decisão dificil. Eu não acabaria acumulando mt gordura tentando bulkar? mesmo sendo um superavit de 500kall

Se fazer um superávit de 500kcal , porém com alimentos saudáveis , com certeza vai ganhar o mínimo de gordura possível, em quanto adquiri massa muscular . Eu te recomendo sempre que der, fazer uns cardios também (mesmo em bulk), ajuda bastante a evitar o ganho de gordura. E é isso amigo , treine intenso e bora fazer uma dieta nesse padrão que o resultado é certo . Você pode ser iniciante , mas vi que tem até um certo conhecimento em macros e kcal , já é um ótimo começo ! 

Postado
1 minuto atrás, Nicolai1331 disse:

Se fazer um superávit de 500kcal , porém com alimentos saudáveis , com certeza vai ganhar o mínimo de gordura possível, em quanto adquiri massa muscular . Eu te recomendo sempre que der, fazer uns cardios também (mesmo em bulk), ajuda bastante a evitar o ganho de gordura. E é isso amigo , treine intenso e bora fazer uma dieta nesse padrão que o resultado é certo . Você pode ser iniciante , mas vi que tem até um certo conhecimento em macros e kcal , já é um ótimo começo ! 

É uma opção de fato. Eu faço o famoso 80% limpo e 20% sujo, tudo contado no mfp, então sempre sei o que estou comendo e quanto estou comendo. Tirando isso eu tiro uma ref livre no sabado a noite pra comer o que quiser, pois só faço uma refeição que é o almoço (limpo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...