Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, beleza?

Então, meu nome é Roberto e tenho 27 anos, 1,66 de altura e 79 kgs.

Meu objetivo é perder peso e pelo menos quero parar na casa dos 50 - 59. Sei que não sou obeso e estou "somente" acima do peso, porém tenho tido dificuldade para conseguir reduzir esses valores. Já iniciei um trabalho também com psicólogo para me auxiliar, ainda não estou tendo acompanhamento com profissional de nutrição, sei que é o indicado mas no momento não estou podendo.

Atividades : Terça e Quinta corro na rua por +/- 40 minutos, Segunda, Quarta e Sexta tenho feito academia, as vezes de manhã cedo umas 6hrs e outros dias a noite por volta das 21, é meio incerto esse horário devido a trabalho / faculdade. Sabado e Domingo eu não tenho feito atividades pois são os únicos dias livres para família e etc, então prefiro dar atenção somente para isso.

Alimentação: Aqui é onde tenho errado de forma horrível. Mas vai mudar... Estou começando agora a tomar um café da manhã com ovos e batata doce. No almoço estou comendo somente saladas e frango grelhado e um ovo mexido sem oleo.( 2 fatias de frango pequenas ). Não estou sabendo me alimentar no pré treino e nem no pós treino. Vi que para eu perder peso preciso ter um défict calórico, segundo os meus cálculos para perder peso teria de ser 1,700 kcal. Então estou tentando seguir isso.

Suplementação: Ja usava / uso suplementos, Whey, Creatina e Termo. Não me importo em usar eles no meu dia, até prefiro pois me facilita na questão dos alimentos e etc, onde costumo cometer muitos erros, então gosto dos suplementos por isso. Quero voltar a tomar termogênico, mas não sei qual comprar hoje em dia. Dei uma pesquisada e vi que algumas pessoas indicam comprar somente a cafeína em cápsula. O que vocês indicam? Pensei em comprar a cafeína dá Growth mas eles também vendem um Termo, então não sei qual seria melhor para meu propósito. E onde também eu iria aplicar a Whey, em que momento / hora.

Bom, eu acho que é isso de informação que me vem a cabeça agora, queria pedir ajuda /conselhos /dicas de treino /dicas de suplementação /dicas da alimentação ou qualquer outra coisa que vocês queiram me passar e agregar para essa nova estrada. 

Obrigado pela atenção e vai desculpando qualquer coisa. Thanks!

Postado

Minhas dicas são as mais óbvias que existem, mas que são fundamentais.

1: se exercite;

2: coma da forma mais simples possível;

3: durma bem.

1: isso você já faz e ao meu ver está ótimo nessa frequência.

2: simples que digo são com alimentos simples, não precisa comer 10x ao dia, tenta evitar porcarias. Tira 1 dia no mês pra comê-las...

3: não digo dormir 8h pq isso é muito dificil, mas tenta relaxar e dormir bem.

Minha dieta é a mais simples possível, mesmo assim eu gosto de seguir. Como 3x ao dia.

Café da manhã: pão com ovos;

Almoço: carne (qualquer tipo), carbo (aqui pode ser arroz, batata, aipim, feijão) e vegetais/frutas;

Jantar: carne (qualquer tipo), carbo (aqui pode ser arroz, batata, aipim, feijão) e vegetais/frutas;

Há uma quantidade imensa de variações para se fazer com esses alimentos.

Enfim, faça a dieta o mais pratica e simples, com coisas que você gosta de comer, assim vc vai ter aderência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...