Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benefício em mais aplicações?

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, danielctb disse:

Tranquilo. 

Mas nos vastos parece empedrado.

Terça demorei uns 10min pra aplicar todo o óleo.

Nos vastos ainda não apliquei, tenho um certo receio, mas vou tentar em breve.

Mas essa sensação de empedrado eu estou sentindo nos glúteos e no deltóide direito que é onde eu tento pontuar.

Não sei se é porque eu estou mais tenso, ou se é alguma reação a tantas aplicações seguidas.

Li em algum lugar que o local onde se é aplicado com regularidade fica com a pele mais dura e etc, não sei se é real. 

Estava querendo testar no bíceps e no abdomem, afinal são músculos. kkkk Mas falam que dói para caralius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Faço ds2dn, enantato de testo. Estou na 5 semana, 0 colaterais por enquanto. Todas as aplicações no glúteo com farmacêutica. 0 colaterais nos pontos de aplicação.

Haja dinheiro e tempo de ir até a farmacêutica. 

:D 

Já gasto dinheiro com agulha em dobro, pra aspirar do bujão e outra pra aplicação. (Nem sou mão de vaca)

Link para o comentário

17 minutos atrás, BSantana disse:

Nos vastos ainda não apliquei, tenho um certo receio, mas vou tentar em breve.

Mas essa sensação de empedrado eu estou sentindo nos glúteos e no deltóide direito que é onde eu tento pontuar.

Não sei se é porque eu estou mais tenso, ou se é alguma reação a tantas aplicações seguidas.

Li em algum lugar que o local onde se é aplicado com regularidade fica com a pele mais dura e etc, não sei se é real. 

Estava querendo testar no bíceps e no abdomem, afinal são músculos. kkkk Mas falam que dói para caralius.

pesquisem sobre a região ventroglútea, pouco comentada, mas recomendada por farmacêuticos. 

Eu fiz minha segunda aplicação no glúteo, mas tem que ter mobilidade pra fazer isso. Tremedeira do cacete, e pra aspirar é um sofrimento.  

Acho que no vasto é mais fácil pra auto-aplicar, pq vc ainda não usou essa região? 

Link para o comentário

2 minutos atrás, BSantana disse:

Haja dinheiro e tempo de ir até a farmacêutica. 

:D 

Já gasto dinheiro com agulha em dobro, pra aspirar do bujão e outra pra aplicação. (Nem sou mão de vaca)

Kkkk isso irmão. Tbm gasto com duas agulhas sempre!!! No caso de tempo e dinheiro pra farmacêutica tô sossegado, ela é minha noiva ?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Kkkk isso irmão. Tbm gasto com duas agulhas sempre!!! No caso de tempo e dinheiro pra farmacêutica tô sossegado, ela é minha noiva ?

Mas tu hein?!

Só no útil com o agradável. kkkk

6 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

pesquisem sobre a região ventroglútea, pouco comentada, mas recomendada por farmacêuticos. 

Eu fiz minha segunda aplicação no glúteo, mas tem que ter mobilidade pra fazer isso. Tremedeira do cacete, e pra aspirar é um sofrimento.  

Acho que no vasto é mais fácil pra auto-aplicar, pq vc ainda não usou essa região? 

Sério que vocês aspiram?

kkkk

Link para o comentário

Eu sempre apliquei revezando vastos e glúteo direito a anos, sempre de boa.

Mas de uns meses pra cá, tá foda. Aperto o embolo com tanta força que dói o dedo, é foda...

Só não consigo auto aplicar no glúteo esquerdo, aí tem que ser ninja

Link para o comentário

2 minutos atrás, danielctb disse:

Eu sempre apliquei revezando vastos e glúteo direito a anos, sempre de boa.

Mas de uns meses pra cá, tá foda. Aperto o embolo com tanta força que dói o dedo, é foda...

Só não consigo auto aplicar no glúteo esquerdo, aí tem que ser ninja

Tenta usar a mão esquerda para aplicar na banda esquerda.

Vai com a mão leve que tudo fica de boa. 

Tenta um dia depois me fala.

É mais fácil que aplicar no deltóide direito. Pelo menos para mim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...