Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] SARM + CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

Em 02/09/2019 em 15:58, igorthai1 disse:

Boa tarde, galera!

 

Seguinte, andei pesquisando bastante esses dias como potencializar meu ciclo de clembuterol, ja ciclei outras duas vezes e tive ótimos resultados, porém, sem o cetotifeno.

Desta vez, farei uma dosagem menor / dia (de 2 a 3 ml) e tomarei junto com o cetotifeno para não saturar os receptores (visto que no ultimo ciclo eu estava tomando 8ml/dia nos últimos 3 dias e não sentindo absolutamente nada [mesmo sabendo que a droga estava agindo]).

 

Minhas dúvidas são:


Alguém tem algum relato de já ter tomado o clembuterol com algum SARM? Em especial a Ostarine? A perda de retenção do clembuterol afetará o ganho da Ostarine? É melhor ciclar o cembuterol primeiro e depois a Ostarine? 

 

Estou pensando em usar ela junto com o clembuterol!
Agradeço a atenção de quem estiver disposto a ajudar.

 

 

Se já tá usando clembuterol que é muito pior do que esteroide no quesito riscos, pq que não inclui um esteroide de vdd no lugar do sarms, sarms não tem estudo suficiente, tu pode usar essa merda e daqui uns anos ser diagnosticado com câncer sla, pq não tem estudos suficientes pra comprovar q é seguro, sem contar que não tem tantos benefícios como os esteroides

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Entao galera, fiz o uso da ostarine+Clembuterol, ajudou um pouco na retençao, logo deu uma aparencia de de maior definiçao (coisa POUCA) ! falta apenas 2 dias para o fim do ostarine e nenhum colateral do mesmo, apenas do CLEMBUTEROL q e tremedeira, insonia, caibrã mas apenas isso nada de anormal, (ISSO SERIA JA O ESPERADO DO CLEMBUTEROL)  mas vou continuar com clembuterol em doses baixas ! minha opiniao final e que SARMS nao vale o custo beneficio , mesmo usando com Clembuterol, ja tomei Oxandrolona e o resultado foi pelomenos umas 20x melhor  !! 

*Ostarine Enchance Athlete 20 MG ao dia  (comprada na Loja Maromba) vendedora ofical do mesmo 
*Clembuterol Pulmonil GEL, Ciclo começando de 2 ml durante 3 a 4 dias e assim por diante ate chegar a 8ml (nunca passe dessa dosegem, respeite o sinais do seu corpo)

 

Emfim, o uso dos dois alienados tem resultados muuuito modesto, pelo preço nao recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...