Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] SARM + CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

 

Seguinte, andei pesquisando bastante esses dias como potencializar meu ciclo de clembuterol, ja ciclei outras duas vezes e tive ótimos resultados, porém, sem o cetotifeno.

Desta vez, farei uma dosagem menor / dia (de 2 a 3 ml) e tomarei junto com o cetotifeno para não saturar os receptores (visto que no ultimo ciclo eu estava tomando 8ml/dia nos últimos 3 dias e não sentindo absolutamente nada [mesmo sabendo que a droga estava agindo]).

 

Minhas dúvidas são:


Alguém tem algum relato de já ter tomado o clembuterol com algum SARM? Em especial a Ostarine? A perda de retenção do clembuterol afetará o ganho da Ostarine? É melhor ciclar o cembuterol primeiro e depois a Ostarine? 

 

Estou pensando em usar ela junto com o clembuterol!
Agradeço a atenção de quem estiver disposto a ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 25/10/2022 em 09:41, tmz disse:

 

Sarm é a pior bosta que inventaram.

 

Se precisa de estimulante pra secar use apenas o clenbuterol.

 

Kkkk entendi , mas mas você tomou os 2 juntos ? O CLENBUTEROL e o OSTARINE ? não teve nenhuma colateral ruim não ? E os resultados foram modesto e isso ? Estou tomando ostarine a 2 semanas e meia , e incluí hoje 8/11/22 o CLENBUTEROL 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SARM é furada, além da procedência ser duvidosa, tirando os vendedores não vi ninguém dando feedback bom. 
Inclusive eu, apenas 11 dias de rad140 emburaquei numa gastrite de 4-5 dias e em seguida fiquei gripado.

Resultado, 1 mês de atraso no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/09/2019 em 15:58, igorthai1 disse:

Alguém tem algum relato de já ter tomado o clembuterol com algum SARM? Em especial a Ostarine? A perda de retenção do clembuterol afetará o ganho da Ostarine? É melhor ciclar o cembuterol primeiro e depois a Ostarine? 

 

 Desculpa minha ignorancia mas quando você diz "ganhos da Ostarine" quais ganhos você está se referindo? porque não há ganho algum kkkkk acho (quase ctz) que você teria os mesmos "ganhos" sem gastar o valor da Ostarine.  

Editado por Jogador Barato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 08:51, Dulesk disse:

Kkkk entendi , mas mas você tomou os 2 juntos ? O CLENBUTEROL e o OSTARINE ? não teve nenhuma colateral ruim não ? E os resultados foram modesto e isso ? Estou tomando ostarine a 2 semanas e meia , e incluí hoje 8/11/22 o CLENBUTEROL 

 

 

Óbvio que nunca usei Ostarine, Sarm é o jeito mais eficiente de jogar dinheiro fora.

Melhor comprar uma creatina, pelo menos realmente não tem colateral.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...