Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje: 

3    X    12    Supino 30 graus com alter 
3    X    12    Crossover fly polia média 
3    X    12    Voador ou crucifixo fly 
5    X    10    Supino reto com barra 
XXX
3    X    10  Elevação lateral com alter
4    X    F    Desenvolvimento livre ou na barra guiada
XXX
3    X    10  Tríceps frances com alter
3    X    10  Polia alta com corda

Estamos em construção.

Obs: Hoje tem aplicação, 100mg de Enantano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Muito bom meu consagrado!

Errar é normal, acontece.
O importante é não nos martirizarmos com isso, mas sim aprender para evitar que isso venha a acontecer novamente!
Vamos nessa ?

Link para o comentário

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Treino de hoje: 

3    X    12    Supino 30 graus com alter 
3    X    12    Crossover fly polia média 
3    X    12    Voador ou crucifixo fly 
5    X    10    Supino reto com barra 
XXX
3    X    10  Elevação lateral com alter
4    X    F    Desenvolvimento livre ou na barra guiada
XXX
3    X    10  Tríceps frances com alter
3    X    10  Polia alta com corda

Estamos em construção.

boaaaa mestre....segue firme

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obs: Hoje tem aplicação, 100mg de Enantano

ate agora tudo suave? percebeu algum colateral? sei que é cedo, maaaas

Link para o comentário

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

boaaaa mestre....segue firme

ate agora tudo suave? percebeu algum colateral? sei que é cedo, maaaas

De colateral nada, graças a DEUS. Senti um aumento de força parece (mas, é placebo), to entrando na segunda semana, acho cedo pra sentir algo.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

De colateral nada, graças a DEUS. Senti um aumento de força parece (mas, é placebo), to entrando na segunda semana, acho cedo pra sentir algo.

é, de fato é cedo, mas sei la né kkkkk do jeito que sou medroso, no primeiro shot qlqr espirro ja vou achar que to morrendo kkkkkkk

Link para o comentário

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é, de fato é cedo, mas sei la né kkkkk do jeito que sou medroso, no primeiro shot qlqr espirro ja vou achar que to morrendo kkkkkkk

Vc é blindado, com ctz não sentirá nada, se bobear a agulha nem vai entrar na sua pele. KKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é blindado, com ctz não sentirá nada, se bobear a agulha nem vai entrar na sua pele. KKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkk caraio kkk aí é ser monstro demais kkkkkkk...agulha de kriptonita kkk

Link para o comentário

Bom Dia !!! vamos atualizar.

Ontem sai do trabalho e fui pro Jiu, fiz apenas o físico, estou sentindo bastante minha costela ainda e vou preservar ela essa semana. Dieta 100%.

Dormi meio tarde pq conheço um menino do projeto aonde eu dava aula que está envolvido com drogas, encontrei ele sábado na rua em uma estado lamentável, coloquei ele no carro e levei em uma clínica que tenho contato, ontem me ligaram falando que ele foi embora (lah se a pessoa quiser sair, eles não seguram). Putz, sai procurando esse menino na cidade até umas 00:30 e não encontrei, fui dormir muito mal por essa situação. Enfim, nem sei que hora consegui pegar no sono pensando nele. Acordei hj as 05:15 como costume e de uma maneira milagrosa, meu corpo parece que tinha descansado 10 hrs consecutivas, fui pra academia e treinei igual gente grande.

Logo mais, posto o treino.

Link para o comentário

Sobre esse problema de pessoas envolvidas com drogas, não desisto desses moleques, muitos até a família desistiu e eu insisto em tentar direcionar eles, felizmente ou infelizmente, conheço algumas biqueiras por ter tido que negociar dívida de alguns com traficantes e já entrei em contato com eles à respeito do menino que saiu ontem da clínica. É muito bom depois desse trabalho todo, ver eles tendo a vida de volta. Não tem preço.

Se DEUS me deu o dom de lutar Jiu e ensinar Jiu, pq não investir nesse pessoal na boca de favela ??? Fiz isso durante 3 anos seguidos e posso dizer que a colheita foi maior do que as frustrações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...