Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, Lotharbjj disse:

Irmão primeiramente gostaria de te dar meus parabéns, acompanheito todo o seu relato, você é fera e uma inspiração pra mim que tenho apenas 24 anos.

Pois bem, sou faixa preta de jiu-jitsu e os excessos do esporte me levaram a ter duas hérnias de disco (lombar e cervical), hoje pratico musculação 3x na semana por orientação médica, cujo acabei me apaixonando pelo esporte e 3x jiu-jitsu.

Minha pergunta é.... Como você faz para não se sentir muito fadigado?

Meu rendimento diminuiu muito nos treinos de jiu-jitsu, principalmente na partir de quinta-feira, sinto que meu corpo nunca está 100% descansado.

Um abrss irmão!

Obss: Se alguém puder dar uma dica agradeço. 

Abrss Galera.

Obrigado pelas palavras mano.

Cara, na realidade, meus treinos de Jiu eram segunda, terça, quinta, sexta e as vzs sábado( sem pano). Não tenho mais 20 anos igual vc e diminui pra terça, quinta e sábado. Esses dias são os dias que vão mais graduados e é aonde treinamos pra campeonatos (apesar que não vou mais pra disputar). O treino de quinta, realmente tem dias que to totalmente fadigado e as vzs dou uma amarrada.

Oq me ajuda muito é a alimentação, sempre manda um carbo tipo uma hora antes de treinar e tbm tomo uma cafeína. Meu nutri que me passou isso.

Fiquei uns 2 meses sem treinar Jiu, dei um tempo pro cérebro, aí voltei desde Janeiro e tenho sentido pouca fadiga. Tenta fazer isso, manda um carbo uns 40 minutos antes do treino de Jiu e ve como seu corpo reage.

Publicidade

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

agora ela foi pra casa e estou bem mais de boa

Graças à Deus!

começo em um novo emprego, graças a DEUS

Prosperidade!

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Protocolo de quem é vencedor.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Desculpem a ausência, comecei no novo trabalho e estive viajando pra treinamento e também com meu gerente resolvendo alguns problemas da empresa.

Agora tudo se normalizou e estou de volta.

Resumindo:

Todo esse período o treino foi 100% - Totalmente sem falha mesmo nos dias que me ausentei da minha cidade. Aonde eu falhei foi na dieta, não por lixar e sim por ter tido dias deu não me organizar com minhas marmitas.

Tive apenas 1 dia que fui à um churrasco e tomei refri zero e tomei umas 5 bolas de sorvete.

Voltando à rotina e ao fórum.

Editado por Adriano BJJ
Postado
13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Desculpem a ausência, comecei no novo trabalho e estive viajando pra treinamento e também com meu gerente resolvendo alguns problemas da empresa.

Agora tudo se normalizou e estou de volta.

Resumindo:

Todo esse período o treino foi 100% - Totalmente sem falha mesmo nos dias que me ausentei da minha cidade. Aonde eu falhei foi na dieta, não por lixar e sim por ter tido dias deu não me organizar com minhas marmitas.

Tive apenas 1 dia que fui à um churrasco e tomei refri zero e tomei umas 5 bolas de sorvete.

welcome back, ma friend

Postado
33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

comecei no novo trabalho e estive viajando pra treinamento

excelente noticia , sucesso !

Totalmente sem falha

meu olho brilha de ler

seja bem vindo de volta mestre , vamos pra cima !

Postado

Hoje foi o primeiro dia que comecei meu treino em casa, tenho alguns halteres e até deu pra me virar bem, meu desejo é ao menos manter oq consegui até hoje (não é grande coisa, mas, é um progresso).

Precisamos ter consciência e cooperar com a situação atual.

Postado

Hoje foi o primeiro dia que comecei meu treino em casa, tenho alguns halteres e até deu pra me virar bem, meu desejo é ao menos manter oq consegui até hoje (não é grande coisa, mas, é um progresso).

Precisamos ter consciência e cooperar com a situação atual.

bom dia mestre , alguma coisa é melhor que nada , vamos nos cuidar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...