Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa coroa, tu és motivação pura. ?

Não tem como não se motivar lendo o dia a dia de vcs mano !!!

Agora, MBD disse:

Traduzindo:

"Sou apenas um senhor abuser de 45 anos buscando qualidade de vida botar o shape inexplicável através do uso excessivo de drogas pra ir de excursão da terceira idade pra praia, tentando extorquir as coroas para bancarem meu GH com toda minha malemolência"

" Me descobristes "

Digo, jamais meu nobre, nem sei como isso pode passar por sua cabeça meu amigo.

Publicidade

Postado

04/02 - Segunda

Dieta 100% - Totalmente sem falha. 
Teve cardio a noite (6 km caminhando) e durante o dia tive uns compromissos e resolvi fazer andando tbm, deve ter dado uns 4 à 4.5 km

05/02 - Quarta

Leg Day - Misto de Morte e Ressureição

Fica repetitivo, porém, sempre digo: Treinar pernas é o meu treino favorito, até pq to numa intensidade de treino insana. Me concentro no que to fazendo e nem olho pros lados.

Hoje, fiz mais duas séries de agacho, foi muito bom e sei que carga nem sempre é parametro e tbm sei que pode até ser um peso de bosta, mas, bati meu recorde no Leg e consegui fazer 4 séries de 10 com 280 kilos, fiz questão de chamar um mano pra ver se eu estava fazendo a execução correta. Sei que consigo bater 300 ou mais, porém, estou aumentando bem gradativamente.

Hoje com ctz teremos cardio.

Postado
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Teve cardio a noite (6 km caminhando) e durante o dia tive uns compromissos e resolvi fazer andando tbm, deve ter dado uns 4 à 4.5 km

estraçalhou a terça feira , e começou a quarta regaçando , pra cima !

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

estraçalhou a terça feira , e começou a quarta regaçando , pra cima !

Tenho em quem me espelhar pra escrever aqui: Totalmente sem falha, 100%.

KKKKKKKKKKKKK.

Postado
13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

04/02 - Segunda

05/02 - Quarta

Leg Day - Misto de Morte e Ressureição

Fica repetitivo, porém, sempre digo: Treinar pernas é o meu treino favorito, até pq to numa intensidade de treino insana. Me concentro no que to fazendo e nem olho pros lados.

Hoje, fiz mais duas séries de agacho, foi muito bom e sei que carga nem sempre é parametro e tbm sei que pode até ser um peso de bosta, mas, bati meu recorde no Leg e consegui fazer 4 séries de 10 com 280 kilos, fiz questão de chamar um mano pra ver se eu estava fazendo a execução correta. Sei que consigo bater 300 ou mais, porém, estou aumentando bem gradativamente.

Hoje com ctz teremos cardio.

bora, senta o pau nessa budega

Postado

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

05/02 - Quarta

Dieta 80% - Foi uma dia atípico, tive que passar um tempo com minha mãe no hospital (das 12:00 às 20:00), ela vem lutando bravamente contra um cancer que infelizmente agora se instalou nos ossos e ela está tendo multiplas fraturas(vertebras e costelas). Não consegui me alimentar da maneira correta.

Fui caminhando e voltei caminhandodro hospital, uns 5 km, fora o tanto que andei lah. Meu relógio fechou o dia com 16 mil passo, creio que o cardio foi pago.

05/02 - Quinta

Peito, Ombro e Tríceps

Confesso que dormi mal essa noite e fui treinar hoje na marra. Qdo o celular despertou as 05:20, fiquei sentado na cama uns 10 minutos naquela luta interna de ir ou faltar. Acabou que fui e milagrosamente qdo passo aquela catraca, tudo se transforma. Como é bom puxar um ferro qdo vc está com a cabeça cheia de preocupação, vc vai e desconta tudo no aço. Ver minha mãe naquela situação, eu tendo que trocar ela pq se for esperar pela enfermagem ela acaba assando, pois, está usando fralda, é algo muito triste.Tbm essa espera por resposta das empresas que estou aguardando pra ser contratado é foda. Porém, DEUS não nos dá uma carga maior que podemos carregar e me sinto um privilegiado por estar tendo a oportunidade de cuidar dela e até por executar a paciencia em ter que esperar sobre o trabalho.

Hoje está marcado uma ressonancia pras 15:30. Meu pai e irmãs pediram pra eu ir junto pq tenho mais estrutura pra dar com a situação.

Sobre dieta e cardio hj, só DEUS sabe. KKKKKKKKKKKKKKKK

É isso meus nobres, desculpa fugir um pouco do assunto e mandar um textão.

Postado
6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tive que passar um tempo com minha mãe no hospital (das 12:00 às 20:00), ela vem lutando bravamente contra um cancer que infelizmente agora se instalou nos ossos e ela está tendo multiplas fraturas(vertebras e costelas). Não consegui me alimentar da maneira correta.

mano, força pra você e para a senhora sua mãe - na boa, fodas pra dieta nesses casos, você fez o que havia de mais importante para fazer no dia

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Confesso que dormi mal essa noite e fui treinar hoje na marra. Qdo o celular despertou as 05:20, fiquei sentado na cama uns 10 minutos naquela luta interna de ir ou faltar. Acabou que fui e milagrosamente qdo passo aquela catraca, tudo se transforma. Como é bom puxar um ferro qdo vc está com a cabeça cheia de preocupação, vc vai e desconta tudo no aço.

segredo é a raça.

eu acordo e quando to na lerdeza eu faço contagem regressiva 5, 4, 3, 2 1 levantei

não dou tempo de criar desculpas . e no aço a gente exorciza nossos demônios - os meu tem medo do aço

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ver minha mãe naquela situação, eu tendo que trocar ela pq se for esperar pela enfermagem ela acaba assando, pois, está usando fralda, é algo muito triste.Tbm essa espera por resposta das empresas que estou aguardando pra ser contratado é foda. Porém, DEUS não nos dá uma carga maior que podemos carregar e me sinto um privilegiado por estar tendo a oportunidade de cuidar dela e até por executar a paciencia em ter que esperar sobre o trabalho.

mano, estou orando por você e sua família

Deus proverá o trampo e irá cuidar de sua mãe.

no mais, por mais triste que seja isso de ter de trocar fraldas, um amigo que teve de fazer isso com o pai dele me falou que isso é uma das melhores lembranças que ele tem dele - e que foi uma honra cuidar de quem cuidou dele

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje está marcado uma ressonancia pras 15:30. Meu pai e irmãs pediram pra eu ir junto pq tenho mais estrutura pra dar com a situação.

Sobre dieta e cardio hj, só DEUS sabe. KKKKKKKKKKKKKKKK

É isso meus nobres, desculpa fugir um pouco do assunto e mandar um textão.

siga com eles, e seja forte por eles

e não esquenta, essas coisas fazem parte da vida, então siga vivendo e amando os seus 

Postado (editado)
Agora, Power_tr00 disse:

mano, força pra você e para a senhora sua mãe - na boa, fodas pra dieta nesses casos, você fez o que havia de mais importante para fazer no dia

segredo é a raça.

eu acordo e quando to na lerdeza eu faço contagem regressiva 5, 4, 3, 2 1 levantei

não dou tempo de criar desculpas . e no aço a gente exorciza nossos demônios - os meu tem medo do aço

mano, estou orando por você e sua família

Deus proverá o trampo e irá cuidar de sua mãe.

no mais, por mais triste que seja isso de ter de trocar fraldas, um amigo que teve de fazer isso com o pai dele me falou que isso é uma das melhores lembranças que ele tem dele - e que foi uma honra cuidar de quem cuidou dele

siga com eles, e seja forte por eles

e não esquenta, essas coisas fazem parte da vida, então siga vivendo e amando os seus 

Sim mano, sou privilegiado. Ver o olhar dela pra mim de amor enquanto faço as coisas com ela, enquanto pego ela no colo com todo cuidado do mundo, dá uma sensação muito boa. Na real, sobre o trabalho, 3 empresas estão interessadas em me contratar e trava aqui, trava ali e a primeira que me der sinal verde eu começo, porém, tive entendimento que eu tinha que cuidar da minha mãe e por isso ainda não comecei em lugar nenhum. DEUS está me dando essa oportunidade.

Na vida, trago como lema murmurar ou agradecer e lutar. 

E é isso, a vida é feita de escolhas e escolho agradecer e lutar independente da situação.

Editado por Adriano BJJ
Postado

Você é um cara espetacular irmão e tenha fé em Deus que tudo vai ficar bem , estou em oração pela sua mãe , se mantenha firme . E se precisar já sabe , já somos família aqui e nem sempre vamos falar só de dieta e treinos , antes de tudo temos uma vida e pessoas que amamos em nossa volta .  Tmj

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Você é um cara espetacular irmão e tenha fé em Deus que tudo vai ficar bem , estou em oração pela sua mãe , se mantenha firme . E se precisar já sabe , já somos família aqui e nem sempre vamos falar só de dieta e treinos , antes de tudo temos uma vida e pessoas que amamos em nossa volta .  Tmj

Valeu mano, estou consciente de tudo, minha mãe tbm está. Semana passada conseguimos convencer meu pai e minhas duas irmãs sobre a realidade dos fatos. Ou seja, ela não tem Dengue ou uma gripe. O atual estágio da doença dela é irreversível e precisamos dar um fim de vida digno à ela. Em conversa comigo semana passada, ela pediu pra eu junto dela, fazer uma reunião no hospital com meu pai e irmãs. Foi foda, porém, necessária. Ela deu uma direção pra cd um e disse que tah pronta, não aguenta mais lutar, até pq os médicos já disseram que não podem fazer mais nada, estamos aguardando a ortopedia fazer um colete pra ela de sustentação e leva-la pra casa. É o ciclo da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...