Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cara, quando eu chegar na sua idade quero ter metade da sua disposição! Parabéns!

Acompanhando! Oss. ???

Obrigado irmão, caras como vc e outros manos daqui que param pra escrever no meu post, me enche de orgulho e motivação.

Bora correr atrás do prejuizo.

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

14/01 - Teça

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a noite (6km - caminhando).

15/01 - Quarta

Leg Day - Misto de morte e ressureição, já disse e continuo repetindo que gosto demais desse treino.

Hoje foi muito intenso, academia estava lotada e eu imaginei que fosse me atrapalhar, porém, correu tudo dentro do planejado (até pq perna,poucos treinam).

Hoje teremos cardio, como esses dias estou mais tranquilo, to tentando puxar a patroa pra academia ou pro cardio, tem ido, meio amarrada, mas, tem ido.

KKKKKKKKKKKKKK.

boa... senta o pau nisso

e leva a patroa pro mundo casca grossa.

minha esposa já disse que quer fazer jiu comigo e a filha

só esperando algumas definições na vida pra ir

Postado
6 horas atrás, Power_tr00 disse:

boa... senta o pau nisso

e leva a patroa pro mundo casca grossa.

minha esposa já disse que quer fazer jiu comigo e a filha

só esperando algumas definições na vida pra ir

A minha é apaixonada por Jiu, inclusive foi esse esporte que nos aproximou. Dava aula gratuito em um projeto que ela fazia parte da diretoria.

Pilha sua esposa e filha pra fazer com vc.

A minha patroa não pode fazer pq é transplantad a 11 anos de rim e ele é colocado na parte da frente da barriga, pq os outros 2 rins dela permaneceram. Não pode sofrer impacto no local que ele é colocado nela.

Postado

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!! Tudo de Buenas ???

Atualizando:

15/01 - Quarta
Teve cardio a noite (6km caminhando)

16/01 - Quinta

Peito, Ombro e Triceps

Treino forte com carga e execução muito boa, mais uma vez fui dar aquele confere no banheiro da academia e estou motivado com oq estou vendo.

Como ainda estou sem trabalhar, nesse mundo de entrevistas, ontem não consegui conciliar minha dieta, pulei duas refeiçoes e por isso classifico em 75%.

Fui no centro da cidade pra resolver umas coisas e a patroa me perguntou pq eu estava indo de bermuda e pq eu queria que ela me levasse.

A resposta foi que não liguei pra ela me buscar e voltei caminhando (7,5 km) e fiz meu cardio

17/01 - Sexta

Costa, trapezio e biceps

Depois de perna, esse é o treino que mais gosto, venho embora da academia com vontade de ficar o dia todo. Amanhã não irei treinar, pois, hj a noite irei pra Rio Preto pq minha cunhada se casará amanhã lah e posso dizer quer to fechando a semana muito bem no quesito treino.

Hj teremos cardio, não sei se de bike ou caminhando.

Meu peso de mantem em 92 mesmo sendo aparente que to crescendo, os musculos estão vindo. 

Acho que estou no caminho certo.

Obs.: Não lixarei no casamento, irei comer dentro da minha dieta sem ninguem perceber (acho muito chato as pessoas ventilar que tah em dieta ou coisa semelhante).

É isso, não sei se amanhã ou domingo irei relatar algo, fds será corrido.

Aproveitei que vou pra Rio Preto e marquei uma entrevista com uma pessoa lah amanhã. Torçam por mim.

.

Postado
24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!! Tudo de Buenas ???

Atualizando:

15/01 - Quarta
Teve cardio a noite (6km caminhando)

16/01 - Quinta

Peito, Ombro e Triceps

Treino forte com carga e execução muito boa, mais uma vez fui dar aquele confere no banheiro da academia e estou motivado com oq estou vendo.

Como ainda estou sem trabalhar, nesse mundo de entrevistas, ontem não consegui conciliar minha dieta, pulei duas refeiçoes e por isso classifico em 75%.

Fui no centro da cidade pra resolver umas coisas e a patroa me perguntou pq eu estava indo de bermuda e pq eu queria que ela me levasse.

A resposta foi que não liguei pra ela me buscar e voltei caminhando (7,5 km) e fiz meu cardio

17/01 - Sexta

Costa, trapezio e biceps

Depois de perna, esse é o treino que mais gosto, venho embora da academia com vontade de ficar o dia todo. Amanhã não irei treinar, pois, hj a noite irei pra Rio Preto pq minha cunhada se casará amanhã lah e posso dizer quer to fechando a semana muito bem no quesito treino.

Hj teremos cardio, não sei se de bike ou caminhando.

Meu peso de mantem em 92 mesmo sendo aparente que to crescendo, os musculos estão vindo. 

Acho que estou no caminho certo.

Obs.: Não lixarei no casamento, irei comer dentro da minha dieta sem ninguem perceber (acho muito chato as pessoas ventilar que tah em dieta ou coisa semelhante).

É isso, não sei se amanhã ou domingo irei relatar algo, fds será corrido.

Aproveitei que vou pra Rio Preto e marquei uma entrevista com uma pessoa lah amanhã. Torçam por mim.

.

boa... e na categoria

Postado

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

17/01 - Sexta

Teve cardio a noite (15km - Bike).

18/01 - Sabado

Como comentei, fui em um casamento da minha cunhada e aproveitei e fiz uma entrevista(foi em Rio Preto), tudo dentro do planejado. Creio que com a ajuda de DEUS, no maximo essa semana estarei empregado.

Dieta no sabado diria que ficou em 80% pq no casamento acabei comendo um doce. Dormi em Rio Preto com a patroa, e no domingo cedo voltamos pra nossa cidade.

19/01 - Domingo - Almocei e fui pra academia treinar pernas. Totalmente insano, estou com dores até agora. O dia era sabado, como viajei, fiz ontem. E adotei sempre ir e voltar da academia caminhando no fds (total uns 5km).Mesmo pós Leg Day, dá uma sensação muito boa.

Dieta 80% novamente, meu filho veio com a namorada dele na minha casa e resolveram fazer pastéis. Acabei comendo 2 (Tamnho médio).

20/01 - Segunda

Peito, Ombro e Tríceps

Mais uma vez acordei acelerado, com muita vontade de treinar e foi simplesmente isso que aconteceu. Por ainda estar sem trabalhar, to conseguindo adicionar mais alguns exercicios e sendo assim, estou testando algumas coisas (Ao inves de sair as 07:10, estou saindo as)7:30 da academia) 

To muito feliz com minha evolução até o momento, sei que escrevo isso sempre, mas, foi muito bom ir pra Rio Preto e não via um pessoal a uns 4 meses. Creio que esse pode ser um termometro pra gente saber se nosso projeto está dando certo. O pessoal comentando, querendo perguntar oq vc esta fazendo, oq esta comendo, como tah treinando, etc....

Ou seja, algode bom está visível.

Hoje tenho mais uma entrevista agendada, torçam por mim.

E hoje tbm teremos cardio logo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...