Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!
Atualizando:

06/01 - Segunda

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a noite (6km - caminhando).

07/01 - Terça

Depois de alguns dias, tive uma noite de sono descente, como faz diferença acordar pós boas horas de sono.

05:20 celular gritou e 05:50 estava eu em pé em frente a catraca da academia louco pra entrar e começar a treinar.

Costa/ Trapézio e bíceps.

São três grupos de músculos que percebo vem mostrando vida, acrescentei mais 02 exercícios de bíceps e mais um de costa. Bão demais tirar a roupa pra tomar um banho e dar aquele confere no espelho, o pump tah vindo. KKKKKKKKKKK.

Hoje um mano chegou em mim e perguntou se eu podia passar o meu treino de perna meu pra ele. Combinei de amanhã treinarmos juntos.

Hoje teremos cardio pós 18:00.

só vi vantagens...

senta o pau

e se o doido quer treinar pernas com você, treine tão mais pesado que ele peça pra sair kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

só vi vantagens...

senta o pau

e se o doido quer treinar pernas com você, treine tão mais pesado que ele peça pra sair kkkkk

Eu só sei treinar fofo (SQN). KKKKKKKKKKKKKK.

Tah marcado, amanhã vai treinar comigo. Vamos ver oq dá.

Link para o comentário

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!
Atualizando:

06/01 - Segunda

07/01 - Terça

Depois de alguns dias, tive uma noite de sono descente, como faz diferença acordar pós boas horas de sono.

05:20 celular gritou e 05:50 estava eu em pé em frente a catraca da academia louco pra entrar e começar a treinar.

Costa/ Trapézio e bíceps.

São três grupos de músculos que percebo vem mostrando vida, acrescentei mais 02 exercícios de bíceps e mais um de costa. Bão demais tirar a roupa pra tomar um banho e dar aquele confere no espelho, o pump tah vindo. KKKKKKKKKKK.

Hoje um mano chegou em mim e perguntou se eu podia passar o meu treino de perna meu pra ele. Combinei de amanhã treinarmos juntos.

Hoje teremos cardio pós 18:00.

Bem demais!!!

muito bom o cara ter reconhecimento, ego aumenta bastante e aumenta a disposição para seguir o foco

Link para o comentário

Bom Dia meus nobres, antes de postar algo quero explicar que dei uma sumida porque na terça passada levei uma porrada da empresa aonde trabalhava, por estratégia da diretoria, eles demitiram todos gestores das 13 filiais que possuem e infelizmente, meu nome estava na lista.

Fiquei mal e sem chão, isso foi na terça por volta das 18:00. Não tenho vergonha em escrever que chorei pra caramba, em 45 anos nunca tinha sido demitido de um trabalho. Acordei na quarta no horario de costume, descontei tudo nos ferros e sai de cara pro vento e o celular na mão pra fazer contato. Já tenho uma proposta de uma empresa muito boa e estou em negociação com mais duas. Não respondi ainda pra essa pq terei que ficar praticamente a semana toda fora, se essas outras duas cobrirem a oferta, conseguirei dormir tds os dias na minha casa.

Aí eu falo, em todos esses dias não falhei nada em treino ou em dieta, não fiquei me vitimizando e nem descontando tudo em comida. Continuei firme no foco e sabendo da minha identidade, sem arrogancia, eu sou um puta profissional. E não aceito as pessoas descontarem frustrações em comida ou cachaça, nesses momentos temos que saber o qto somos fortes.

Desde quara, como está sobrando um tempo, meus treinos tem rendido muito, tenho incluido mais um exercicio em cd tipo de musculo.

É isso, voltando a atualizar diariamente aqui.

Desculpem o textão.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus nobres, antes de postar algo quero explicar que dei uma sumida porque na terça passada levei uma porrada da empresa aonde trabalhava, por estratégia da diretoria, eles demitiram todos gestores das 13 filiais que possuem e infelizmente, meu nome estava na lista.

Fiquei mal e sem chão, isso foi na terça por volta das 18:00. Não tenho vergonha em escrever que chorei pra caramba, em 45 anos nunca tinha sido demitido de um trabalho. Acordei na quarta no horario de costume, descontei tudo nos ferros e sai de cara pro vento e o celular na mão pra fazer contato. Já tenho uma proposta de uma empresa muito boa e estou em negociação com mais duas. Não respondi ainda pra essa pq terei que ficar praticamente a semana toda fora, se essas outras duas cobrirem a oferta, conseguirei dormir tds os dias na minha casa.

Aí eu falo, em todos esses dias não falhei nada em treino ou em dieta, não fiquei me vitimizando e nem descontando tudo em comida. Continuei firme no foco e sabendo da minha identidade, sem arrogancia, eu sou um puta profissional. E não aceito as pessoas descontarem frustrações em comida ou cachaça, nesses momentos temos que saber o qto somos fortes.

Desde quara, como está sobrando um tempo, meus treinos tem rendido muito, tenho incluido mais um exercicio em cd tipo de musculo.

É isso, voltando a atualizar diariamente aqui.

Desculpem o textão.

Cara

Porrada sempre vem

O importante é que você sabe cair e se levantar... Levar uma queda não é cair pra nunca mais levantar

Sucesso nessa transição e tudo vai dar bom

Link para o comentário

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

13/01 - Segunda

14/01 - Terça

Costa/ Trapézio/ bíceps

Todos esmagados, mais uma vez fui dar um confere no banheiro da academia e as coisas estão vindo, tô bem feliz. Meu foco agora é Dezembro de 2020, vou trabalhar muito duro pra chegar lá com um shape top.

olhem bem minha foto de Dezembro de 2019 que postei mais acima e Dezembro desse ano vcs vão ver como terei evoluído.

hoje teremos cardio de bike.

Obs.: Tô usando o celular e é terrível.

Sobre o mano que treinou perna comigo, arregou. KkkkkkkKkkkkkk.

Bora !!! Projeto continua.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

13/01 - Segunda

14/01 - Terça

Costa/ Trapézio/ bíceps

Todos esmagados, mais uma vez fui dar um confere no banheiro da academia e as coisas estão vindo, tô bem feliz. Meu foco agora é Dezembro de 2020, vou trabalhar muito duro pra chegar lá com um shape top.

olhem bem minha foto de Dezembro de 2019 que postei mais acima e Dezembro desse ano vcs vão ver como terei evoluído.

bora moer aço até onde puder

segue quebrando tudo

Link para o comentário

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

13/01 - Segunda

14/01 - Terça

Costa/ Trapézio/ bíceps

boa mestre , pra cima sempre !

Link para o comentário

14/01 - Teça

15/01 - Quarta

Leg Day - Misto de morte e ressureição, já disse e continuo repetindo que gosto demais desse treino.

Hoje foi muito intenso, academia estava lotada e eu imaginei que fosse me atrapalhar, porém, correu tudo dentro do planejado (até pq perna,poucos treinam).

Hoje teremos cardio, como esses dias estou mais tranquilo, to tentando puxar a patroa pra academia ou pro cardio, tem ido, meio amarrada, mas, tem ido.

KKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...