Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/12/2019 em 08:55, Adriano BJJ disse:

@Willian Brener - Cara teve uma paciência comigo e foi o primeiro do fórum que eu entrei em contato. Hoje, somos amigo e é um caca que dispensa comentários.

oxi, desse jeito eu choro, digo, para de me marcar velho sheipado e safado KKKK TMJ mano, digo o mesmo, você é foda!!! (Desculpa o delay, é que não olho fórum tem tempo e tu sabes)

Publicidade

Postado

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!
Atualizando:

02/01 - Quinta
Peito/ Ombro/ Tríceps
Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a noite (12km de bike).

03/01 - Sexta

Costa/ Trapézio/ Biceps

Sobre o treino de hoje, sem comentários. Meti uma regata e é perceptível que umas coisas estão saltando, pump veio forte.
Percebo que algumas pessoas estavam olhando meio de rabo de olho, ainda mais que tava na praia e tenho muita facilidade pra pegar cor (Neto de negros), isso faz parecer que a gente fica mais forte.

Antes que alguém vem me zoar @Richard Thomas (camisetas profanas) e @lucasbeker88 (Zé cuequinha), foi difícil eu colocar regata pra começar a treinar, agora perdi a vergonha e foda-se, fui pegar uma que nem passada tava. KKKKKKKKKKK.

Hoje teremos cardio a noite.

Postado
49 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Antes que alguém vem me zoar @Richard Thomas (camisetas profanas) e @lucasbeker88 (Zé cuequinha),

kkkkkkkkkkkkk desde qndo eu te zoo? seu miguezento safado

50 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tenho muita facilidade pra pegar cor

eu tbm mano kkkkkkkkkkkkkk sqn

Meti uma regata e é perceptível que umas coisas estão saltando

agora perdi a vergonha e foda-se

agora vai mano....só dale

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!
Atualizando:

02/01 - Quinta
Peito/ Ombro/ Tríceps
Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a noite (12km de bike).

03/01 - Sexta

Costa/ Trapézio/ Biceps

Sobre o treino de hoje, sem comentários. Meti uma regata e é perceptível que umas coisas estão saltando, pump veio forte.
Percebo que algumas pessoas estavam olhando meio de rabo de olho, ainda mais que tava na praia e tenho muita facilidade pra pegar cor (Neto de negros), isso faz parecer que a gente fica mais forte.

Antes que alguém vem me zoar @Richard Thomas (camisetas profanas) e @lucasbeker88 (Zé cuequinha), foi difícil eu colocar regata pra começar a treinar, agora perdi a vergonha e foda-se, fui pegar uma que nem passada tava. KKKKKKKKKKK.

Hoje teremos cardio a noite.

em alguns ginásios foda de powerlifting é comum ver o povo treinando só de shorts...

e descalço... odeio usar sapato kkkkkk

e hoje pra agachar , como tava com um short que não dava mobilidade, tive de enrolar ele coxa acima... acho que isso fez o povo ver que o tiozão tem dois carvalhos sustentando a carcaça kkkkk

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

em alguns ginásios foda de powerlifting é comum ver o povo treinando só de shorts...

e descalço... odeio usar sapato kkkkkk

e hoje pra agachar , como tava com um short que não dava mobilidade, tive de enrolar ele coxa acima... acho que isso fez o povo ver que o tiozão tem dois carvalhos sustentando a carcaça kkkkk

Entrou pro seleto time do @lucasbeker88. KKKKKKKKK.

Postado
1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Entrou pro seleto time do @lucasbeker88. KKKKKKKKK.

academia mais vazia,  tava com um short de treinar superiores, ele é muito justo nas coxas, daí pra agachar/terrar precisa enrolar pra não agarrar..

no mais tava agachando pesado e paguei o preço do aço kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...