Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ta começando a pegar o jeito blogueiro do @Richard Thomas , vigia ! 

Jamais, nunca !!!!

Nem o jeito dele e nem o seu, sou apenas um senhor de 45 anos de meias na canelas e chinelos Rider (varrendo a calçada do quarteirão todo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ta começando a pegar o jeito blogueiro do @Richard Thomas , vigia ! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse aí é danadão, esse tiozao engana ngm nao

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

(varrendo a calçada do quarteirão todo).

ja ampliou a ZONA de atuação, captar mais clientes né...pilantra 

Link para o comentário

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Hoje não falarei sobre treino, apenas quero agradecer. Irei postar umas fotos da minha evolução, já adiantando que está muito longe da onde quero chegar, porém, longe tbm de onde eu sai.

Quero agradecer algumas pessoas que foram fundamentais e são fundamentais pra que eu possa sempre evoluir.

@Willian Brener - Cara teve uma paciência comigo e foi o primeiro do fórum que eu entrei em contato. Hoje, somos amigo e é um caca que dispensa comentários.
@Richard Thomas - Barba, sem comentários pra vc tbm irmão, suas palavras, suas postagens e sua forma de conduzir as coisas me motivam demais. 28/12 vamo treinar juntos, vai rolar aquela resenha e sairei da academia destruído com ctz e de Samu.

@MBD - Sempre com suas explicações, opiniões (imparciais), um cara que se todo mundo lesse com atenção ou ouvisse oq fala, com ctz muitos erros não aconteceriam e muita evolução seria mais sadia.

@Stein - Cara, vc aceitar a consultoria de um cara de 45 anos, que saiu dos qse 130 kilos e chegou nos 89 totalmente perdido e sem conhecer nada desse mundo, mostra o qto vc é uma pessoa humilde e que não tem dificuldade alguma pra dividir conhecimento.

Segue as fotos:

wkMFfZe.jpg

qeREWDC.jpg

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje não falarei sobre treino, apenas quero agradecer. Irei postar umas fotos da minha evolução, já adiantando que está muito longe da onde quero chegar, porém, longe tbm de onde eu sai.

Quero agradecer algumas pessoas que foram fundamentais e são fundamentais pra que eu possa sempre evoluir.

@Willian Brener - Cara teve uma paciência comigo e foi o primeiro do fórum que eu entrei em contato. Hoje, somos amigo e é um caca que dispensa comentários.
@Richard Thomas - Barba, sem comentários pra vc tbm irmão, suas palavras, suas postagens e sua forma de conduzir as coisas me motivam demais. 28/12 vamo treinar juntos, vai rolar aquela resenha e sairei da academia destruído com ctz e de Samu.

@MBD - Sempre com suas explicações, opiniões (imparciais), um cara que se todo mundo lesse com atenção ou ouvisse oq fala, com ctz muitos erros não aconteceriam e muita evolução seria mais sadia.

@Stein - Cara, vc aceitar a consultoria de um cara de 45 anos, que saiu dos qse 130 kilos e chegou nos 89 totalmente perdido e sem conhecer nada desse mundo, mostra o qto vc é uma pessoa humilde e que não tem dificuldade alguma pra dividir conhecimento.

Segue as fotos:

https://www.instagram.com/p/B6adsnSFopw_U0pITjY2vUrlFYipn-8stVxrIY0/?igshid=kvqz00091d1z
https://www.instagram.com/p/B6adsnSFopw_U0pITjY2vUrlFYipn-8stVxrIY0/?igshid=14ysc9ngqgwqc

bom demais , mano... senta a pua

Link para o comentário

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Mestre, ta ligado que é nóis....apenas ajudo com o pouco que posso, como sempre digo, puxamos um ao outro em busca de nossos objetivos e tenho ctz que chegaremos la. Mais uma vez parabéns pela evolução, nao é pra menos que vc é o mestre....conte cmg sempre meu querido ?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Depois de uns dias ausente, estou de volta.

Como comentei, eu e a patroa fomos à praia (Guarujá) e aproveitamos muito. Fiz AEJ tsd, porém, ferro não consegui treinar.

O dia que eu ia treinar com o Barba e o Diego (28/12 - sábado), a mina do cara dono da casa estava descendo pra praia e caiu de moto (pegou a moto dele escondido). KKKKKK.

05:30 mais ou menos ligaram pra ele falando sobre o acidente, cara entrou em pânico e acabei indo pra São Paulo com ele pra ajudar a resolver. Por isso, tive que cancelar o treino (me livrei).

Sobre dieta esses dias, não me preocupei muito. Creio que deva ter ficado em uns 70% contando tds os dias tive dia 100% e tive dias de 30%.Importante que AEJ paguei tsd.

Comi li no insta do meu amigo @Stein, a preocupação maior não é entre a semana de Natal e Ano Novo e sim do Ano Novo até o próximo Natal (12 meses). Pensei que o estrago fosse maior. Desde o dia 23/12, pesei hoje cedo pós treino como de costume e estou 1 kilo acima, estou um pouco retido.

Consegui treinar musculação dia 24 e dia 31.

Hoje voltei ao cotidiano, 06:00 treino e a tarde teremos cardio.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Depois de uns dias ausente, estou de volta.

Como comentei, eu e a patroa fomos à praia (Guarujá) e aproveitamos muito. Fiz AEJ tsd, porém, ferro não consegui treinar.

O dia que eu ia treinar com o Barba e o Diego (28/12 - sábado), a mina do cara dono da casa estava descendo pra praia e caiu de moto (pegou a moto dele escondido). KKKKKK.

05:30 mais ou menos ligaram pra ele falando sobre o acidente, cara entrou em pânico e acabei indo pra São Paulo com ele pra ajudar a resolver. Por isso, tive que cancelar o treino (me livrei).

Sobre dieta esses dias, não me preocupei muito. Creio que deva ter ficado em uns 70% contando tds os dias tive dia 100% e tive dias de 30%.Importante que AEJ paguei tsd.

Comi li no insta do meu amigo @Stein, a preocupação maior não é entre a semana de Natal e Ano Novo e sim do Ano Novo até o próximo Natal (12 meses). Pensei que o estrago fosse maior. Desde o dia 23/12, pesei hoje cedo pós treino como de costume e estou 1 kilo acima, estou um pouco retido.

Consegui treinar musculação dia 24 e dia 31.

Segue jogo

Senta o pau

Link para o comentário

devia te dar um deslike....nem falo nada sobre isso

a preocupação maior não é entre a semana de Natal e Ano Novo e sim do Ano Novo até o próximo Natal (12 meses).

é isso mesmo..vamo que vamo

o show tem que continuar

tmj man ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...