Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Tarde meus consagrados e minhas consagradas !!! Desculpa a ausência, vamos parar do dia 23/12 à 01/01  no trampo e está extremante corrido. Estou tendo que adiantar bastante coisas, vamos lá, antes tarde do que nunca.

Atualizando:

12/12 - Quinta
Treino e Dieta 100% - teve cardio a noite (12km de bike).

13/12 - Sexta

Treino e Dieta 100% - teve cardio a noite (10km de bike).

14/12 - Sabado

AEJ e a tarde Leg Day. O que me ferrou a dieta foi que fui em um evento de um casal amigo (renovação de alianças), eles tinham se divorciado e voltaram. No jantar eu mandei bem, segui a dieta, porém, enchi o rabo de doce, comi demais e percebi que tenho um pouco de compulsão por doce (preciso me vigiar). Negócio é esquentar banana no miroondas e jogar canela por cima (mata muito a vontade de doce).

15/12 - Domingo
Deita - 100%

17Km de bike às 07:00 (AEJ) e às 17:00 6km de caminhada (era a consciência me acusando por ter comido muito doce). Treino foi Of

16/12 - Segunda

05:50 estava na catraca esperando liberação pra treinar, treino rendeu demais.

Dieta 100% - Estou vindo trabalhar de bike (média de uns 9km) e a noite teve cardio (15km de bike)

17/12 - Terça

05:50 dentro da academia, só deu descer do carro no estacionamento até entrar, me molhei pra caramba, tava caindo o mundo de tanta chuva, o positivo é que estava eu e mais umas 5 pessoas que dificilmente falham. A academia era só nossa. Treino foi top..

Voltei pra casa e vi que o tempo estava nublado, porém, chão estava seco. Peguei a bike e arrisquei trabalhar com ela e deu certo.

Hoje a noite teremos cardio.

Desculpa o textão, nem detalhei muitas coisas pra não ficar muito grande.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Tarde meus consagrados e minhas consagradas !!! Desculpa a ausência, vamos parar do dia 23/12 à 01/01  no trampo e está extremante corrido. Estou tendo que adiantar bastante coisas, vamos lá, antes tarde do que nunca.

Atualizando:

12/12 - Quinta

13/12 - Sexta

14/12 - Sabado

AEJ e a tarde Leg Day. O que me ferrou a dieta foi que fui em um evento de um casal amigo (renovação de alianças), eles tinham se divorciado e voltaram. No jantar eu mandei bem, segui a dieta, porém, enchi o rabo de doce, comi demais e percebi que tenho um pouco de compulsão por doce (preciso me vigiar). Negócio é esquentar banana no miroondas e jogar canela por cima (mata muito a vontade de doce).

15/12 - Domingo
Deita - 100%

17Km de bike às 07:00 (AEJ) e às 17:00 6km de caminhada (era a consciência me acusando por ter comido muito doce). Treino foi Of

16/12 - Segunda

Dieta 100% - Estou vindo trabalhar de bike (média de uns 9km) e a noite teve cardio (15km de bike)

17/12 - Terça

05:50 dentro da academia, só deu descer do carro no estacionamento até entrar, me molhei pra caramba, tava caindo o mundo de tanta chuva, o positivo é que estava eu e mais umas 5 pessoas que dificilmente falham. A academia era só nossa. Treino foi top..

Voltei pra casa e vi que o tempo estava nublado, porém, chão estava seco. Peguei a bike e arrisquei trabalhar com ela e deu certo.

bão ler o relato

dia de chuva só vai quem leva a sério.

só vi vantagem. e sucesso no final de ano

Postado
28 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

12/12 - Quinta

13/12 - Sexta

14/12 - Sabado

15/12 - Domingo
Deita - 100%

16/12 - Segunda

17/12 - Terça

Bom demais!!! 

Compartilho a compulsão por doces, meu ponto fraco, mas parece que quanto mais tempo sem comer, menos vontade sinto, acho que é tipo vício mesmo, kkk. Dia 31 de dezembro completo 1 ano sem comer doce, mas dia 1 vou comer doce até passar mal ???

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Bom demais!!! 

Compartilho a compulsão por doces, meu ponto fraco, mas parece que quanto mais tempo sem comer, menos vontade sinto, acho que é tipo vício mesmo, kkk. Dia 31 de dezembro completo 1 ano sem comer doce, mas dia 1 vou comer doce até passar mal ???

Pois é mano, fiquei sem comer doce até meio de Novembro aproximadamente, tinha comido no Ano Novo de 2018 e depois disso não comi mais. Porém, sábado foi foda. Enfim, de volta ao plano.

Postado
45 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

o positivo é que estava eu e mais umas 5 pessoas que dificilmente falham. A academia era só nossa. Treino foi top..

parque de diversão reservado , é tipo isso .

46 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

você é foda mestre , pra cima !

Postado

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!! Tudo de Buenas ???

Atualizando:

17/12 - Terça
Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a noite (12km de bike).

18/12 - Quarta

O tão famoso Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Noite de sono muito boa e às 05:50 estava em pé na catraca da academia esperando destravar pra entrar, novamente fui debaixo de uma chuva do caramba, porém, eu e mais umas 5 pessoas que nunca falham, estávamos lah.

Aqueci, alonguei e hoje era o dia de destruição total, meu povo, pensa em um cara que se entregou no treino de hoje, percebi que no Agacho Livre e Leg Press, tinha alguns olhares atravessados. KKKKKKKKKKKKK.

Cheguei em casa, vi que o chão estava seco (apesar do tempo fechado), deixei o carro mais um dia na garagem e vim trabalhar de bike pós treino de pernas. Foda-se, quero é ver tudo queimando mesmo. KKKKKKKKKKKK.

Não tem sensação melhor do que esse sentimento de missão bem cumprida, esse sentimento de que o seu treino não teve trapaça, não teve roubo, não foi fofo.

É isso, segue o plano.

Postado
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

17/12 - Terça

18/12 - Quarta

Noite de sono muito boa e às 05:50 estava em pé na catraca da academia esperando destravar pra entrar, novamente fui debaixo de uma chuva do caramba, porém, eu e mais umas 5 pessoas que nunca falham, estávamos lah.

Aqueci, alonguei e hoje era o dia de destruição total, meu povo, pensa em um cara que se entregou no treino de hoje, percebi que no Agacho Livre e Leg Press, tinha alguns olhares atravessados. KKKKKKKKKKKKK.

Cheguei em casa, vi que o chão estava seco (apesar do tempo fechado), deixei o carro mais um dia na garagem e vim trabalhar de bike pós treino de pernas. Foda-se, quero é ver tudo queimando mesmo. KKKKKKKKKKKK.

Não tem sensação melhor do que esse sentimento de missão bem cumprida, esse sentimento de que o seu treino não teve trapaça, não teve roubo, não foi fofo.

É isso, segue o plano.

PQP, dedicação absurda. Sair de casa, cedo da manhã, sob chuva para treinar perna e fazer um treinão, é para pouquíssimos!

Cada dia de esforço desses é mais um dia perto dos nossos objetivos. Só vai, que o esforço vai ser recompensado e vou estar aqui pra aplaudir. Abração

Postado
12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

17/12 - Terça

18/12 - Quarta

É isso, segue o plano.

Segue sem errar e com consistência

Vai dar bão

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

novamente fui debaixo de uma chuva do caramba, porém, eu e mais umas 5 pessoas que nunca falham, estávamos lah.

esses são os campeões e como ja era de se esperar, vc está incluso....top

tinha alguns olhares atravessados

faz parte e a frequencia disso tende a aumentar 

vim trabalhar de bike pós treino de pernas. Foda-se, quero é ver tudo queimando mesmo. KKKKKKKKKKKK.

Adriano Platz

É isso, segue o plano.

Tu é foda mestre

OSS

Postado

ta começando a pegar o jeito blogueiro do @Richard Thomas , vigia ! 

um trabalho bem feito não deixa dúvidas , pra cima mestre !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...