Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Qdo terminei o treino, voltei e lancei mais 4 séries no agacho livre de bônus.

Resultado ??? Parte inferior, não tem aonde não sinto queimação ou dor (Isso que gostamos)

Olha o pulo do gato!

Voltou e fez agacho livre de bônus fortalecendo onde geralmente não sente. 

É assim que se constrói um corpo.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Olha o pulo do gato!

Voltou e fez agacho livre de bônus fortalecendo onde geralmente não sente. 

É assim que se constrói um corpo.

Simplesmente me inspirando em vcs.

Tentando sempre buscar a excelência assim como vcs fazem !!!

Postado

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

04/12 - Quarta
Dieta 90% e teve cardio (10km de bike)

05/12 - Quinta

Ontem fui em um Evento com a patroa que o laboratório dela fez pros residentes de Ortopedia da Santa Casa. Acabei ficando até o fim pra ajudar, era na casa de uma amiga dela da equipe e saímos de lah bem tarde. Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Hoje o celular tocou às 05:15 como de costume, levantei, me troquei, sentei no carro e até tinha vontade de ir, porém, conheço bem meu corpo e senti que precisava dar esse descanso pra ele. Voltei e fui deitar novamente. Até pq hoje meu dia será puxado, reunião o dia todo.

O bom disso tudo, é que consegui me manter na dieta, comi bastante carne, porém, bebi 1 copo de Coca Zero e bastante agua (Por isso coloquei minha dieta em 90%)

Meu dia será of de musculação e a noite teremos cardio de bike.

Postado
7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Hoje o celular tocou às 05:15 como de costume, levantei, me troquei, sentei no carro e até tinha vontade de ir, porém, conheço bem meu corpo e senti que precisava dar esse descanso pra ele. Voltei e fui deitar novamente. Até pq hoje meu dia será puxado, reunião o dia todo.

é mestre, puxado demais seria e do jeito que vc é doido nos treinos, seria ate perigoso, fez bem demais

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Até pq hoje meu dia será puxado, reunião o dia todo.

boa sorte pra ti

dale ?

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mestre, puxado demais seria e do jeito que vc é doido nos treinos, seria ate perigoso, fez bem demais

boa sorte pra ti

dale ?

Mas fiquei meio bolado mano, como já disse, acho que tenho toque pro esporte. E o fato deu não ter ido hoje, mentalmente fica martelando: "Ferrou a semana."

Mas, bola pra frente.

Postado
18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Hoje o celular tocou às 05:15 como de costume, levantei, me troquei, sentei no carro e até tinha vontade de ir, porém, conheço bem meu corpo e senti que precisava dar esse descanso pra ele.

acredito que tomou a decisão correta , isso faz parte do jogo também .

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

O bom disso tudo, é que consegui me manter na dieta, comi bastante carne, porém, bebi 1 copo de Coca Zero e bastante agua (Por isso coloquei minha dieta em 90%)

pra cima monstro

Postado (editado)

E o fato deu não ter ido hoje, mentalmente fica martelando: "Ferrou a semana."

sei como é, mas saiba que nao é assim kkkkkkk

ps. sei que sabe disso kkk

Editado por Richard Thomas
Postado
33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

04/12 - Quarta
Dieta 90% e teve cardio (10km de bike)

05/12 - Quinta

Ontem fui em um Evento com a patroa que o laboratório dela fez pros residentes de Ortopedia da Santa Casa. Acabei ficando até o fim pra ajudar, era na casa de uma amiga dela da equipe e saímos de lah bem tarde. Cheguei na minha casa qse 03:00 da manhã.

Descansar é bom.

Faz bem recuperar

Postado

Atualizando:

05/12 - Quinta
Dieta 100% e teve cardio (13km de bike)

06/12 - Sexta

Ontem estava cansado por causa da noite anterior que cheguei tarde demais e pra ajudar, fiquei em reunião o dia todo. Cheguei em casa umas 18:20, pedalei 13km, tomei um banho, fiz minhas marmitas, jantei e era 21:00 estava deitado com tudo desligado.

Acordei hoje às 05:15 e às 05:55 estava em pé na catraca esperando liberar pra entrar. Como é bom treinar depois de uma noite boa de sono.

Costa/ Trapézio e bíceps.

Lah na academia, tem uma parede do banheiro que é todo espelhado, fui lah, fiquei de cueca e dei uma olhada no meu corpo todo.

Gostei do que vi, tem muita coisa vindo, alguma colheita tah começando a aparecer do que está sendo plantado. Tenho e preciso estar em constante evolução, buscando sempre a excelência dentro desse esporte. 

Tenho 45 anos, tem coisas mais difíceis pra mim do que um cara de 20 ou 25 ??? É obvio que tem. Assim como no Jiu, na teoria seria mais fácil pra um cara de 20 vim lutar comigo, porém, é disso que gosto. Ser desafiado, ultrapassar limites, tentar fazer o inexplicável acontecer. 

Foda-se oq falam, buscarei o melhor como se tivesse 19 anos, eu funciono assim.

Hoje tem formatura da minha filha, entrarei com ela e dançaremos. Qto à dieta ??? Sem crise, o cardápio conspira a meu favor. O legal é que consigo socializar e permanecer na dieta sem ninguém nem perceber, sem ser chato.
Amanhã tenho avaliação (to anioso pra ver oq vem).

A noite teremos cardio de bike antes da formatura.

Postado
6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

06/12 - Sexta

Ontem estava cansado por causa da noite anterior que cheguei tarde demais e pra ajudar, fiquei em reunião o dia todo. Cheguei em casa umas 18:20, pedalei 13km, tomei um banho, fiz minhas marmitas, jantei e era 21:00 estava deitado com tudo desligado.

Acordei hoje às 05:15 e às 05:55 estava em pé na catraca esperando liberar pra entrar. Como é bom treinar depois de uma noite boa de sono.

Costa/ Trapézio e bíceps.

excelente, descansou...deu aquele up no gas e foi ainda mais forte pro treino, brabo

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Lah na academia, tem uma parede do banheiro que é todo espelhado, fui lah, fiquei de cueca e dei uma olhada no meu corpo todo.

Gostei do que vi, tem muita coisa vindo, alguma colheita tah começando a aparecer do que está sendo plantado. Tenho e preciso estar em constante evolução, buscando sempre a excelência dentro desse esporte. 

Tenho 45 anos, tem coisas mais difíceis pra mim do que um cara de 20 ou 25 ??? É obvio que tem. Assim como no Jiu, na teoria seria mais fácil pra um cara de 20 vim lutar comigo, porém, é disso que gosto. Ser desafiado, ultrapassar limites, tentar fazer o inexplicável acontecer. 

Foda-se oq falam, buscarei o melhor como se tivesse 19 anos, eu funciono assim.

foda demais mestre, resultado de sua dedicação....parabens mais uma vez e vamo que vamo.....mesmo num sendo um guri de 19 anos, vai bugar geral...coroa full rage sheipado no role com a black belt no ombro...só bora

Hoje tem formatura da minha filha, entrarei com ela e dançaremos. Qto à dieta ??? Sem crise, o cardápio conspira a meu favor. O legal é que consigo socializar e permanecer na dieta sem ninguém nem perceber, sem ser chato.
Amanhã tenho avaliação (to anioso pra ver oq vem).

A noite teremos cardio de bike antes da formatura.

top hein, aproveitem bastante esse momento ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...