Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa Tarde meus nobres !!!! Sumido, porém, vivo. KKKKKKKK.

Atualizando:

08/11 - Sexta
Treino e dieta 100% - Sem erro. 
Não teve cardio e nem Jiu pq fui pra um Hotel Fazenda com a patroa.

09/11 - Sábado
AEJ e dieta 100% - Sem erro.
Tive que voltar urgente pq era casamento de um primo e eu tinha me esquecido completamente. Comecei a ver no grupo da família pessoas confirmando se tinham marcado cabeleireiro e maquiagem, aí fui me lembrar.
Mesmo no casamento, mantive a dieta. Oq foi ruim é que tomei refri zero, mesmo sendo zero e tds falando que não faz tão mal, prefiro não tomar.

10/11 - Domingo

AEJ e dieta 90% - Mais uma vez acabei cedendo pra 06 bolas de sorvetes. 03 pós almoço e 03 pós janta. Restante dentro do projeto.

11/11 - Segunda

A cada semana, estou visivelmente aumentando cargas sem perder a execução. 

Dieta - 100% - Sem erro.

Cardio de 6km a noite

12/11 - Terça

Costa e bíceps, hoje é quarta e ainda to sentindo reflexo do treino de ontem. Foi difícil até achar a posição pra dormir ontem

Dieta - 100% - Sem erro,

Cardio de 5km a noite.

Final de semana passada no Hotel fazenda, tinha um vidro em uma piscina aquecida e quem ficava na piscina de fora, dava o reflexo certinho. Poxa, com muita humildade, posso falar que vi muitas partes do meu corpo se modificando, isso dá muita motivação.

Continuo seguindo o planejado.

Postado
22 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus nobres !!!! Sumido, porém, vivo. KKKKKKKK.

Atualizando:

08/11 - Sexta
Treino e dieta 100% - Sem erro. 
Não teve cardio e nem Jiu pq fui pra um Hotel Fazenda com a patroa.

09/11 - Sábado
AEJ e dieta 100% - Sem erro.
Tive que voltar urgente pq era casamento de um primo e eu tinha me esquecido completamente. Comecei a ver no grupo da família pessoas confirmando se tinham marcado cabeleireiro e maquiagem, aí fui me lembrar.
Mesmo no casamento, mantive a dieta. Oq foi ruim é que tomei refri zero, mesmo sendo zero e tds falando que não faz tão mal, prefiro não tomar.

10/11 - Domingo

AEJ e dieta 90% - Mais uma vez acabei cedendo pra 06 bolas de sorvetes. 03 pós almoço e 03 pós janta. Restante dentro do projeto.

11/11 - Segunda

A cada semana, estou visivelmente aumentando cargas sem perder a execução. 

Dieta - 100% - Sem erro.

Cardio de 6km a noite

12/11 - Terça

Costa e bíceps, hoje é quarta e ainda to sentindo reflexo do treino de ontem. Foi difícil até achar a posição pra dormir ontem

Dieta - 100% - Sem erro,

Cardio de 5km a noite.

Final de semana passada no Hotel fazenda, tinha um vidro em uma piscina aquecida e quem ficava na piscina de fora, dava o reflexo certinho. Poxa, com muita humildade, posso falar que vi muitas partes do meu corpo se modificando, isso dá muita motivação.

Bora vencer

Oss

Postado
26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tinha me esquecido completamente

das bomba ce num esquece né?! kkkkkk

27 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

pessoas confirmando se tinham marcado cabeleireiro

conseguiu marcar o seu?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

desculpa, parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada que zoe o plano mestre....sem impactos ctz

ai sim meu mestre, mto bom mano....vc é top e verá cada vez mais resultados...tmj sempre?

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

das bomba ce num esquece né?! kkkkkk

Não tem como. Pq nem sei oq é isso. Festa Junina ??? KKKKKKKKKKKKKK.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

conseguiu marcar o seu?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

desculpa, parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro, todo sábado passamos a maquininha zeroooooooo.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ai sim meu mestre, mto bom mano....vc é top e verá cada vez mais resultados...tmj sempre?

Como sempre falo.........................

Tentanto, tentando !!!

Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não tem como. Pq nem sei oq é isso. Festa Junina ??? KKKKKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaah seu safado kkkk

Claro, todo sábado passamos a maquininha zeroooooooo.

kkkkkkkkk boa

Como sempre falo.........................

Tentanto, tentando !!

só vamo mestre...pra cima OSS

Postado

Bom Dia meus consagrados !!!

Atualizando:

13/11 - Quarta

Dia de Lega Day, ou seja, aquele misto de morte e ressureição. Mais um dia que sai do Templo Sagrado com a ctz de missão cumprida

A noite teve cardio (6km) - 2 correndo e 4 caminhando.
Dieta 100% - Sem Erro.

14/11 - Quinta

Dia de teta, ombro e tríceps.

Dieta 100% - Sem Erro

15/11 - Sexta

Eu e a patroa fomos passar o final de semana na fazenda de uns amigos, porém, acordei as 06:00 e fiz um AEJ de 5km.

Cheguei, tomei banho e fomos viajar.

Consegui seguir a dieta 100%, totalmente sem erro.

16/11 - Sabado

Apenas cardio, andei pra caramba na fazenda e tbm fiquei praticamente a tarde toda andando à cavalo, parecia que tinha treinado uma semana sem parar, o corpo está dolorido até agora.

Dieta 80% - Acabei comendo algumas coisas fora da dieta, tentei andar bem próximo possível, porém, não foi como gostaria

17/11 - Domingo

Andei de cavalo bastante até umas 10:00, a fazenda é de Gado de Leite e eu gosto muito de estar no meio desses animais, portanto, acordei umas 05:00 e fui com uns peões tocar os gados junto. Cheguei, tomei um café bem reforçado e andei bastante durante o restante do dia.

Dieta 50% - Comi doce de leite, comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Pior que isso foi no domingo de tarde. @MBD @Stein.

Enfim, a noite em casa já, acabei comendo só uma salada mesmo e fiquei tranquilo.

O que me tranquiliza um pouco é que fiz muito cardio, no meu relógio, sábado foram 17 mil passos e domingo 15 mil passos, fora o tanto que andei à cavalo.

Enfim, depois da escorregada, 100% de volta ao projeto.

Obs.: Irei voltar a relatar aqui dia a dia. 

Se deixar pular 1 dia que seja, acabo as vzs me esquecendo de algum detalhe importante pra postar aqui.

Postado
8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

13/11 - Quarta

Dia de Lega Day, ou seja, aquele misto de morte e ressureição. Mais um dia que sai do Templo Sagrado com a ctz de missão cumprida

Dieta 100% - Sem Erro.

14/11 - Quinta

Dieta 100% - Sem Erro

15/11 - Sexta

Eu e a patroa fomos passar o final de semana na fazenda de uns amigos, porém, acordei as 06:00 e fiz um AEJ de 5km.

16/11 - Sabado

Apenas cardio, andei pra caramba na fazenda e tbm fiquei praticamente a tarde toda andando à cavalo, parecia que tinha treinado uma semana sem parar, o corpo está dolorido até agora.

Dieta 80% - Acabei comendo algumas coisas fora da dieta, tentei andar bem próximo possível, porém, não foi como gostaria

17/11 - Domingo

Andei de cavalo bastante até umas 10:00, a fazenda é de Gado de Leite e eu gosto muito de estar no meio desses animais, portanto, acordei umas 05:00 e fui com uns peões tocar os gados junto. Cheguei, tomei um café bem reforçado e andei bastante durante o restante do dia.

Dieta 50% - Comi doce de leite, comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Pior que isso foi no domingo de tarde. @MBD @Stein.

Enfim, a noite em casa já, acabei comendo só uma salada mesmo e fiquei tranquilo.

O que me tranquiliza um pouco é que fiz muito cardio, no meu relógio, sábado foram 17 mil passos e domingo 15 mil passos, fora o tanto que andei à cavalo.

Se deixar pular 1 dia que seja, acabo as vzs me esquecendo de algum detalhe importante pra postar aqui.

Bão demais sô

Postado
26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

13/11 - Quarta

Dieta 100% - Sem Erro.

14/11 - Quinta

Dieta 100% - Sem Erro

15/11 - Sexta

16/11 - Sabado

17/11 - Domingo

mto bom mestre...dar aquela relaxada é essencial pra gente se manter firme e por mais que tenha saido do plano, nao foi nada comprometedor e como vc fez mto cardio, ctz que nem deu nada....volte sim mano...vc faz falta por aqui no dia a dia...tmj mestre ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...