Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

pra mais um dia de diversão, ou seja, Leg Day.

ah sim ...diversão no treino de pernas né... sabemos bem viu !  @Richard Thomas  da uma olhada nessa sem vergonhisse aqui !

42 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta - Totalmente 100%, sem erro.

venceu .

43 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Continua o plano, em busca de uma qualidade melhor de vida e consequentemente um shape descente.

evolução constante é a recompensa dos valentes , com certeza vai buscar tudo que almeja .

Publicidade

Postado
44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Melhoras pra vc

E segue jogo

Obrigado irmão, Bora !!! Retroceder não existe no meu vocabulário.

33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como conversamos mestre, da uma segurada mesmo...eu nao sou um exemplo nisso, mas firmeza kkk..........continua com a pomada a milhao...dieta e hidratação em dia que logo isso aí ta novo em folha, ctz

urra

é isso mano....evolução constante, parabens e como sempre digo, celebre cada conquista.....vamo que vamo ?

É isso, curar essa lesão e continuar o plano.

Obrigado pela ajuda e pelos conselhos de sempre. 

Realmente to feliz com minha evolução, só eu sei de onde sair e só eu sei aonde quero chegar e irei chegar. Vc sabe da onde sai e por isso, entende oq to falando.

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ah sim ...diversão no treino de pernas né... sabemos bem viu !  @Richard Thomas  da uma olhada nessa sem vergonhisse aqui !

venceu .

evolução constante é a recompensa dos valentes , com certeza vai buscar tudo que almeja .

Não sou vc e nem o Barba Surfistinha pra ter sem vergonhisse. KKKKKK.
Obrigado pelas palavras mano, isso é só motivação pra mim !!!

Bora !!!

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

aaaaaah....no minimo estava expondo o corpo para as senhoras indefesas da academia....safado kkk

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obrigado pela ajuda e pelos conselhos de sempre. 

tmj sempre meu parça

Realmente to feliz com minha evolução, só eu sei de onde sair e só eu sei aonde quero chegar e irei chegar. Vc sabe da onde sai e por isso, entende oq to falando.

entendo bem e tenho total convicção de que vc vai atingir todas as suas metas, para entao, dobra-las ? 

Postado

Bom Tarde meus consagrados e minhas consagradas !!! Antes tarde do que nunca não é ???

Atualizando:

31/10 - Quinta

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de diversão. Treino bem feito, cargas aumentando, execução até onde sei e percebo está cada vez melhor. Era Teta (@Richard Thomas), ombro e tríceps. E meu, foi sinistro demais. 
A noite não teve cardio e nem Jiu, poupei por causa da lesão que senti na virilha, a melhora foi bem significante, porém, não quis forçar. Hoje tbm não irei fazer cardio, a dor está qse imperceptível, mas, não sou mais garoto e por isso vou preservar.
Amanhã seria dia de Leg Day, PQP, como gosto muito de treinar pernas, mas, irei fazer um AEJ e só.

Segunda entrará um cara e uma moça aqui no trampo na minha equipe e terei que dar treinamento pra eles, com ctz tomarão meu tempo pra caramba. Inclusive estava adiantando várias coisas já, mandei instalar a maquina deles e estava copiando alguns arquivos e pastas pra eu perder o mínimo de tempo possível.
Domingo provavelmente terei apenas o AEJ e se me sentir seguro, faço pernas.

Deita - 100%
Sempre tiro foto no ultimo dia do mês, os dias foram muito corridos essa semana e não deu tempo. Amanhã faço isso e irei comparar com a do mês passado,retrasado e assim por diante. Espero que eu tenha melhorado.

Ontem teve aplicação e acho que pegou algum vasinho, qdo tirou a agulha saiu bastante sangue, porém, faz parte do protocolo.

Buscando melhoria a cada dia, isso que importa.

Postado
9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Era Teta (@Richard Thomas),

kkkkkk #gostamos 

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noite não teve cardio e nem Jiu, poupei por causa da lesão que senti na virilha, a melhora foi bem significante, porém, não quis forçar. Hoje tbm não irei fazer cardio, a dor está qse imperceptível, mas, não sou mais garoto e por isso vou preservar.
Amanhã seria dia de Leg Day, PQP, como gosto muito de treinar pernas, mas, irei fazer um AEJ e só.

Segunda entrará um cara e uma moça aqui no trampo na minha equipe e terei que dar treinamento pra eles, com ctz tomarão meu tempo pra caramba. Inclusive estava adiantando várias coisas já, mandei instalar a maquina deles e estava copiando alguns arquivos e pastas pra eu perder o mínimo de tempo possível.
Domingo provavelmente terei apenas o AEJ e se me sentir seguro, faço pernas.

boa mestre, descansa mesmo, espera se recuperar de vez....vai ser melhor assim

Deita - 100%

urraaa

Sempre tiro foto no ultimo dia do mês, os dias foram muito corridos essa semana e não deu tempo. Amanhã faço isso e irei comparar com a do mês passado,retrasado e assim por diante. Espero que eu tenha melhorado.

tenho ctz que melhorou e mal posso esperar que vc compartilhe aqui.....

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem teve aplicação e acho que pegou algum vasinho, qdo tirou a agulha saiu bastante sangue, porém, faz parte do protocolo.

pega nada, vai que vai ?

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho ctz que melhorou e mal posso esperar que vc compartilhe aqui.....

Sim mano, vou colocar a evolução.
Farei questão de colocar aquelas que me deram um start do que estava virando, pro pessoal ver que é possível sempre melhorar.
Até pq qdo o pessoal ver elas e ver aonde cheguei, vão achar que estou muito bem. KKKKKKKKKKKK.
Na realidade, não é que estou bem, é que eu era muito gordão e tetudo. KKKKKKKK.

Postado

Sim mano, vou colocar a evolução.
Farei questão de colocar aquelas que me deram um start do que estava virando, pro pessoal ver que é possível sempre melhorar.
Até pq qdo o pessoal ver elas e ver aonde cheguei, vão achar que estou muito bem. KKKKKKKKKKKK.
Na realidade, não é que estou bem, é que eu era muito gordão e tetudo. KKKKKKKK.

rapaz....se no primeiro antes e depois que vc me mostrou, ja era algo absurdo...imagino agora com os danone, pqp.....foda demais, sou mais vc...orgulho ?

Postado

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!! Andei meio sumido, muito trabalho. Estou dando treinamento pra duas pessoas novas que começaram na minha equipe e isso tem tomado muito meu tempo

Atualizando:

01/11 - Sexta

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de diversão. Treino perfeito. Dieta também 100%.

02/11 - Sabado

Acordei cedo, fiz meu AEJ e depois fui fazer avaliação pra ver como estou indo, fiquei muito feliz com o resultado, BF baixando e nas fotos que tirei de comparação de mês a mês tbm fiquei animado. Como brinde, meu coach mudou a dieta (apertou um pouco mais). KKKKKKKKK. Como comentei, me preservei e não teve treino de pernas.

Dieta - 70% Fui à um churrasco da equipe da minha esposa, comida foi apenas carne mesmo (se tiver que lixar,enche o c...... de carne) e uns pedacinhos de mandioca. O problema é que tomei umas 4 doses de caipirinha @MBD @Stein. Não fiquei alterado ou algo do tipo, mas, não deveria ter feito.

03/11 - Domingo
Acordei cedo e fui pro AEJ, Dia foi of de treino. Dieta 100%

04/11 - Segunda
Treino absurdamente forte e bem feito.
Dieta 90% - Com esse treinamento que estou dando aqui na empresa, acabei pulando uma refeição da tarde. Minha mãe tbm foi submetida a uma cirurgia pra retirada da outra mama e teve uma parada, teve que ser entubada e entrou em coma.
Resultado: Meu pai e minhas duas irmãs totalmente desesperados e eu tendo que ser o para raio no meio disso tudo. Depois de um dia exaustivo, tive que ficar no hospital até 01:30 da manhã esperando a transferência dela pra uma UTI.

05/11 - Terça

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia (não sei como), mas lah estava eu e o treino não foi fofo. Descontei todo cansaço e encanação que eu estava nos pesos e deu muito bom.

Minha mãe voltou do coma, foi retirado o tubo e estava falando mais que uma tagarela, ia fica mais 24 hrs em observação e tudo dando certo, tem alta da UTI hoje e volta pro quarto.
Como tinha combinado com minha filha que íamos no cinema (Dia de pai e filha), fui e cheguei em casa ontem umas 23:30.
Dieta 100%.

Desculpe o textão e a ausência.

Postado

caraio mestre.....que fita hein....

sobre treinos e dieta, tu é foda....mesmo com tudo pra dar errado, fez dar certo e os "deslizes" nao foram nada demais em vista do que tem feito e os resultados da avaliação embasam isso, parabens pela evolução e determinação...ceh eh foda

sobre sua mae e familia, que tenso mano...nao consigo imaginar o quao foda foi e mesmo assim se manteve firme......admiração total mano, parabens mais uma vez e fico feliz bagarai que ela esteja melhor

tmj man ?

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

caraio mestre.....que fita hein....

sobre treinos e dieta, tu é foda....mesmo com tudo pra dar errado, fez dar certo e os "deslizes" nao foram nada demais em vista do que tem feito e os resultados da avaliação embasam isso, parabens pela evolução e determinação...ceh eh foda

sobre sua mae e familia, que tenso mano...nao consigo imaginar o quao foda foi e mesmo assim se manteve firme......admiração total mano, parabens mais uma vez e fico feliz bagarai que ela esteja melhor

tmj man ?

Ahhhhhhhhhh mano, perante um problema existe 2 caminhos:

1 - Ficar prostrado de mi mi mi
2 - Ir pra cima e tentar resolver.

Tento sempre optar pela segunda alternativa. Sobre os treinos, mentalmente não são opção, precisam ser executados pra que o projeto não pare.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...