Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Willian Brener disse:

6 km em 50 minutos, monstro demais KKKK Tentei fazer isso ontem, nem ocmentei contigo tio, porra... Difícil viu 

boa safado!!!

Ow mano, vc mete o louco né ??? 

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to de olho nessa zoeira de vcs viu.......se aproveitam só pq são grande e eu nao.....seus safados

Conheço cara safado e pilantra, mas, igual vc tah pra nascer.

Publicidade

Postado
24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to de olho nessa zoeira de vcs viu.......se aproveitam só pq são grande e eu nao.....seus safados

Eu, pelo menos, sou só mais um frango no meio da granja

Postado

Bom Dia Senhoras e Senhores !!!

Atualizando:

Ontem foi of, to  tirando quarta feira pra dar um descanso pro meu corpo (a noite).
Problema que fui em um niver de um sobrinho e acabei dormindo tarde pra caramba, perto da 00:00. A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo. Celular despertou as 05:15 hj e fomos pro Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

Legal que meu enteado de 18 anos quis ir comigo hj e chegando lah, tinha mais 3 amigos dele. Não deixei me atrapalhar, até pq tenho apenas 1:10 de treino.

Apenas uma curiosidade, tds os 4 treinam muito errado e nem é tanto pela carga, digo mesmo pela execução dos exercícios. Idade varia entre 18 à 21 anos. Tds querendo tomar algo (Termogenico, pré treino, blá blá blá), aí fiz uma pergunta pros 4: O que vcs querem ??? Crescer, secar, fazer manutenção do shape atual........ Nenhum deles sabiam essa resposta.

É extremamente preocupante o de lixo que esse pessoal acabam ingerindo de informação sobre treinos ou protocolos errados.

Fiquei feliz pq eu ouvia assim: " Nossa , ninguém tah treinando igual o padrasto do Paulinho".
Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

Sobre meu treino, realmente não foi fofo. To muito contente com minha evolução.

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Postado
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

momento de paz né mestre...o corpo sofre, mas a mente, pqp...mto bom

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo.

parabens mano, mto top isso

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

é mano....isso é mto bacana....sempre que posso "esclarecer" algumas coisas para as pessoas eu nao meço esforços....as vezes "salvamos" alguem com uma simples frase

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta 100%

ce eh foda mano....vamo q vamo ?

Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mano....isso é mto bacana....sempre que posso "esclarecer" algumas coisas para as pessoas eu nao meço esforços....as vezes "salvamos" alguem com uma simples frase

Eu que diga né mano ??? O tanto que te pertubo com perguntação. KKKKKKKKKKKKKKK.

Postado
41 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

Ontem foi of, to  tirando quarta feira pra dar um descanso pro meu corpo (a noite).
Problema que fui em um niver de um sobrinho e acabei dormindo tarde pra caramba, perto da 00:00. A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo. Celular despertou as 05:15 hj e fomos pro Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

Legal que meu enteado de 18 anos quis ir comigo hj e chegando lah, tinha mais 3 amigos dele. Não deixei me atrapalhar, até pq tenho apenas 1:10 de treino.

Apenas uma curiosidade, tds os 4 treinam muito errado e nem é tanto pela carga, digo mesmo pela execução dos exercícios. Idade varia entre 18 à 21 anos. Tds querendo tomar algo (Termogenico, pré treino, blá blá blá), aí fiz uma pergunta pros 4: O que vcs querem ??? Crescer, secar, fazer manutenção do shape atual........ Nenhum deles sabiam essa resposta.

É extremamente preocupante o de lixo que esse pessoal acabam ingerindo de informação sobre treinos ou protocolos errados.

Fiquei feliz pq eu ouvia assim: " Nossa , ninguém tah treinando igual o padrasto do Paulinho".

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Salvar um adolescente de fazer merda é um feito a ser comemorado

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Boaaa, mandou treino do que hoje? Puta pique acordar essas horas em, toma um cafézao antes ir ? kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...