Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Segue treino de hoje cedo (06:00):

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 35 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 90 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
4    X   10   Extensora (49 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff
4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

bicho ta bruto, brabo demais...credo

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

4    X   10   Extensora (49 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

4    X    10   Flexora (42 kilos - 2 segundos de isometria no píco de concentração - toda rep)

cruzes, to fora kkkkkk

bolado demais mestre, pra cimaaaaaaa ?  oss

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Segue treino de hoje cedo (06:00):

3    X    12  agachamento livre (pirâmide crescente, começando com 15 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 35 de cd lado)
3    X    12 Leg Press 45 (pirâmide crescente, começando com 40 de cd lado - adicionando carga a cd série até chegar em 90 de cd lado)
3    X    F   Agachamento no hack (Não tem esse aparelho, faço com um peso de 25kg na nuca)
3    X    20 Passos - Passada com passos bem abertos (Com peso de 10 kilos na nuca)
3    X    10   Stiff

3    X    12    cadeira abdutora (52 kilos)

Tá  tentando treinar igual o barba surfistinha?

Postado
53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tá  tentando treinar igual o barba surfistinha? 

kkkkkk o Barbudo Surfistinha é foda

51 minutos atrás, Richard Thomas disse:

olha @lucasbeker88 o que ce me arruma aí kkkkkkkkkkk

o apelido caiu como uma luva , assuma ! kkkk

Postado

Bom Dia Monstros e Monstras !!!

Ontem é foi de of no Jiu, cheguei em casa no horário de sempre, tomei um banho e pensei: Vou relaxar um pouco. Deitei na cama e começou a me dar um incomodo do caramba, levantei, coloquei um tênis e fui fazer um cardio (50 minutos).

Voltei, tomei outro banho, jantei e fiquei com aquela sensação de missão cumprida.

Dormi meio tarde, era perto da meia noite e sempre qdo durmo tarde me vem o pensamento: Amanhã será pank acordar. KKKKKKKKKKKK
Sinceramente não sei oq acontece comigo, qdo o celular toca as 05:15 da manhã, levanto com muita disposição.

Fui na academia e o treino mais um dia não foi fofo (graças a DEUS). É bom demais sair de lah sentindo que fiz tudo com excelência.

Logo mais posto o treino.

Obs.: Hoje tem aplicação.

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Deitei na cama e começou a me dar um incomodo do caramba, levantei, coloquei um tênis e fui fazer um cardio (50 minutos).

tu é foda demais mano, pqp, krl..um dia serei assim mano

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

fiquei com aquela sensação de missão cumprida.

isso é gratificante demais né, sei como é, nao em relação ao cardio, mas sei como é kkk

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

qdo o celular toca as 05:15 da manhã, levanto com muita disposição.

e eu aqui, acordando as 6:30 puto e moido kkkkk

Fui na academia e o treino mais um dia não foi fofo

tu é foda

Obs.: Hoje tem aplicação.

vc ja começou a se auto aplicar man?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...