Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Aqui segue o baile, hoje foi peito/ombro e triceps (em casa) e por isso, estou tendo que aumentar série e repetiçoes. Treino de 60 minutos, 70 no máximo, virou qse 120 minutos. Depois segui o Hit de tsd na escada, tomei aquele banho gelado, fiz meu desjejum e estou em home desde semana passada, to curtindo demais. Obvio que ganharei um pouco menos de salario, pois, estando em visita faço mais negócios, mas, estar no conforto de casa e sabendo que a familia esta em segurança, nao tem preço.

A tarde teremos uma caminhada de 5km.

Dieta.:  Totalmente 100%, nao está existindo erro a algum tempo.

Treino.:  Por nao ter o tanto de peso necessário, diria uns 70%

Sono.: Preciso melhorar, estou dormindo em média 5 a 5hrs e meia apenas.

É isso meu povo, bom dia pra vcs.

Publicidade

Postado

Bom Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Sem muita novidade, exceto um dor de garganta do caramba que fez eu treinar 2 dias meia boca.

Do resto, seguimos tudo igual, ou seja, treinando em casa e fazendo meus cardios religiosamente (Hit cedo pós treino de força e 5km caminhando de tarde. TSD).

Dieta: Totalmente 100% - Sem falha (Inclusive na pascoa).

Postado (editado)

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Novidade pra vcs é que minha dor de garganta, na realidade é Covid, sim, fui positivado. Por mais cuidado que sempre tive e tomei, essa doença infelizmente me alcançou.

To bem, perda de olfato, paladar e visivelmente um pouco mais fraco.

Independente disso, depois de falar com a médica, continuo com os exercícios de força e apenas abortei o Hit que estava fazendo pós musculaçao e tbm os 5Km de caminhada perto das 18:00 tbm nao estou fazendo por nao poder sair na rua é claro. KKKKKKKKKKKK.

Ela achou melhor eu nao fazer cardio nesses dias pra preservar o pulmao.

Meu castigo vai até sexta próxima (16/04).

Do resto, dieta 100% e sono estou tendo muito mais qualidade.

Oq fazemos nao se trata apenas de estética, no meu caso, segundo a médica, meu estado de saúde me ajudou muito a nao ter complicaçoes. Fica a dica.

Editado por Adriano BJJ
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

na realidade é Covid, sim, fui positivado

Que doença mais sem graça.... 

Torço pelo seu restabelecimento e se cuide  muito bem. 

Postado

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Aqui segue tudo bem graças a DEUS, qse zerado da Covid, só até amanha de isolamento e a partir de sábado a "Liberdade Canta". KKKKKKKKKKK. Olfato e Paladar qse que 100% recuperados e oq ainda sinto um pouco, é um cansaço meio anormal, segundo a médica, faz parte do quadro.

Sigo ainda apenas com treinos de força, cardio só a partir de sábado.

Dieta e Treinos - 100% Totalmente sem erro.

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Aqui segue tudo bem graças a DEUS, qse zerado da Covid, só até amanha de isolamento e a partir de sábado a "Liberdade Canta". KKKKKKKKKKK. Olfato e Paladar qse que 100% recuperados e oq ainda sinto um pouco, é um cansaço meio anormal, segundo a médica, faz parte do quadro.

Boa tiozao, feliz em saber disso mano...ja ja vc ta 100%...tu é o cara 💪

Postado
2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

seu histórico de atleta te ajudou

kkkk

zoeira a parte, feliz por estar bem e recuperado

sucesso!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Quero dizer que estou entrando diariamente aqui, porem, estava meio sem assunto, pois, as academias fechadas eu iria ser repetitivo, resolvi postar qdo tivesse novidade.

E e novidade é que finalmente segunda feira a academia voltou a abrir, meus nobres, confesso que eu parecia uma criança em dia de Natal quando passei pela roleta do Templo. Apesar de em casa eu estar treinando com maiores séries e repetiçoes por nao ter peso suficiente e ter que ir até a falha, oq me deixou contente é que voltei como se nao tivesse parado todo esse período, nao sei se é pela saudade, mas, cargas normais e uma intensidade muito acima de antes.

Ontem foi perna e meu DEUS, como é bom escrever aqui:

Meus treinos de perna sao um misto de morte e ressureiçao, foi muito intenso, qdo acabei, a vontade era ficar deitado uns 40 minutos no chao da academia. KKKKKKK. Muito bom, saí da academia me sentindo muito satisfeito, pois, perna eu treinei menos ainda durante a pandemia.
Aproveitei esse período de pandemia com tudo fechado e comecei um Cutting, entrei no 39º dia, estou muito bem e acho que levarei mais uns 20 dias.

Suporte Ergogenico: 200mg testo por semana, depois desses mais 20 dias de Cutt, entrarei com um procoloco mais agressivo possivelmente.

E é isso meus nobres.

Dieta 100% - Sem falha.
Cardios:

Hit pós treino na escada que tenho em minha casa (12 tiros de 1 minuto por 30 a 40s de baixa intensidade)

De tarde 4.5/ 5km de caminhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...