Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/09/2019 em 15:58, Nicolai1331 disse:

Cara , eu ficaria feliz kkk . Mas a estimativa é que 600mg de testo , daria em torno de 2370 ng/dl - Testosterona Total . Isso tirando de base meu corpo , e o livro do dudu haluch 

4 semanas com 400mg de deposteron fiquei com ~2200ng/dl. Só pra dar referência mesmo.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Fiz o teste agora com 3 dias sem malhar e fazendo 12 horas de jejum.

Só que a porra do laboratório Exame não mostra quanto deu de testo total.. Só informa que deu acima de 1.500.. RIDÍCULO.

Um lab da o resultado em pg/mL o outro em ng/dL

Alguém pode me dizer se tem uma grande diferença entre os valores da testo livre ? Porque a total pelo visto nao tem como.

333.jpg

Postado
9 minutos atrás, dudamota disse:

Fiz o teste agora com 3 dias sem malhar e fazendo 12 horas de jejum.

Só que a porra do laboratório Exame não mostra quanto deu de testo total.. Só informa que deu acima de 1.500.. RIDÍCULO.

Um lab da o resultado em pg/mL o outro em ng/dL

Alguém pode me dizer se tem uma grande diferença entre os valores da testo livre ? Porque a total pelo visto nao tem como.

333.jpg

Parece normal pra mim... Meu lab também sai em Ng/Dl... 

Nas dosagens que você informou, a testo poderia estar batendo até um pouco mais.

O que importa é que sua testo livre está o dobro do que uma pessoa natural poderia ter em seu auge...

No seu caso, eu ligaria para o laboratório e perguntaria se "Acima de 1500" quer dizer que está "um pouco" acima de 1500, ou se não há margem... Podendo estar até em 5 mil pra cima.

Não acredito que um lab trabalharia desse jeito... Parece tosco e não faz sentido.

Mas 1500 de testo total, para 55 de testo livre está dentro dos padrões nessas dosagens, geralmente...

Postado
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Nas dosagens que você informou, a testo poderia estar batendo até um pouco mais.

O que importa é que sua testo livre está o dobro do que uma pessoa natural poderia ter em seu auge...

No seu caso, eu ligaria para o laboratório e perguntaria se "Acima de 1500" quer dizer que está "um pouco" acima de 1500, ou se não há margem... Podendo estar até em 5 mil pra cima.

Não acredito que um lab trabalharia desse jeito... Parece tosco e não faz sentido.

Mas 1500 de testo total, para 55 de testo livre está dentro dos padrões nessas dosagens, geralmente...

Beleza.. entendi,,,

Mas a primeira medição deve estar zuada né ? Quase 10k de testo total e 4k de livre.. Não é muito ??

Postado
46 minutos atrás, dudamota disse:

Beleza.. entendi,,,

Mas a primeira medição deve estar zuada né ? Quase 10k de testo total e 4k de livre.. Não é muito ??

Não sei dizer, pois está em PG/DL... Mas aparentemente está errado.

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

É muito comum isso, a grande maioria dos labs limitam em 1500ng/dl, não sei o real motivo. Mas alguns labs que conversando eles fazem sem limitar..

54 minutos atrás, dudamota disse:

Beleza.. entendi,,,

Provavelmente sim. Porque como comentei anteriormente, fiz no Sabin e deu 5600 e agora feito em outro deu quase 1600 de testo total. Imagino que o Sabin lê a Deca como testo total. 

Postado
Agora, TêJota disse:

É muito comum isso, a grande maioria dos labs limitam em 1500ng/dl, não sei o real motivo. Mas alguns labs que conversando eles fazem sem limitar..

Pois é, meio sem sentido e um desserviço...

Mas fazendo o compartivo de 1500ng/dl de testo total e 50ng/dl de testo livre, parece estar parelho.

Postado
Agora, lucasbsilva9 disse:

Pois é, meio sem sentido e um desserviço...

Mas fazendo o compartivo de 1500ng/dl de testo total e 50ng/dl de testo livre, parece estar parelho.

Sim, a testo total deve ter passado bem pouco dos 1500ng/dl. No meu caso bateu 1.591,28 ng/dl de testo total e 57,27 ng/dl de testo livre. Isso utilizando 400mg/sem de Testenat, aplicando 100mg no domingo, 100mg na segunda e fazendo a coleta na quarta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...