Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, sou novo no mundo da musculação e com o auxílio de alguns amigos elaborei a minha dieta, porém algumas pessoas me disseram que está um pouco exagerada para o meu perfil, alguém poderia me dar algum auxílio, desde já agradeço.

Bitipo: Ectomorfo.

Altura: 1,90.

Peso: 57.

IMC: 15.7

Objetivo: Hipertrofia.

TMB: 1635 calorias.

NCD: 2207 calorias.

Café da manhã Calorias Gorduras Carbs Prot
3 ovos mexidos 300 15 - 19
2 fatias pão integral 120 - 22 -
250 ml de leite 150 7 10 7
Aveia em flocos 52 - 16 2
Banana 87 - 22 -

Lanche da manhã        
Maçã 71 - 19 -
Abacate 192 24 12 -

Almoço        
Batata doce 76 - 17,7 -
Arroz integral 280 - 60 5
peito de frango 300 - - 60
Espinafre 46 - 7 5
Brócolis 22 - 4 1

Lanche da tarde        
Whey protein  112 1 9 18

Janta        
Batata doce 76 - 17,7 -
Arroz integral 280 - 60 5
1 colher azeite 70,7 7 - -
peito de frango 158 - - 60
Espinafre 46 - 7 5
Brócolis 22 - 4 1
250 ml suco de uva 128 - 28 -

Ceia        
Laranja 82 - 20 1
Banana 87 - 22 -
castanha-do-pará 25 5 - -

Total kcal diária 3.140 calorias
Carboidratos 50% ~357
Proteínas 30% ~183
Gorduras 20% ~82

PS: Os valores não estão tão 100% precisos pois eu peguei algumas referências na internet.

Publicidade

Postado

3100Kcal é exagerado para quem acabou de começar a treinar. Começa com 2500Kcal por um mês e vê se está tendo resultado. Não adianta começar muito alto e só ganhar gordura.

E é difícil auxiliar sem saber valores exatos do que você está comendo. Por exemplo 100g de arroz cru tem cerca de 80g de carboidrato. Já cozido vai ter cerca de 28g de carboidrato em 100g.

Postado

comecaria em manutencao com 2600cal ficaria em 2 meses com ela e depois iniciaria o bulking com 3000 calorias. umas 150g de prot, 80 de gordura e o resto de carbo seria um bom comeco. soca carbo p dentro, vc eh bastante magro, nao se alimentava direito ou eh muito ativo fisicamente?

Postado