Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Finalizando o dia,

Depois do treino em jejum de manhã + aej, acabei não fazendo cardio nem treinando abs a tarde.

Amanhã volta rotina normal de AEJ de manhã e treino de tarde.

Vou tirar um cardio de DIA ON (SEG-SAB) e colocar dois cardios no DIA OFF (Domingo) pra não ficar com efeito de roliço que eu fico com excesso de cardio.

Minha mãe tem uma empresa de panificação e doces e meu irmão, ela faz umas encomendas fudidas de bolos e pães que da uma tentação viu. Hoje fiquei me tentando contra um bolo de cenoura com recheio até o talo, mais venci a luta KKK

Peso em jejum: 103 KG

Aparentemente e no espelho, BF ta menor (chuto uns 16%) e também as pessoas a minha volta falaram que estou mais definido então estou usando isso de referencia até eu fazer uma avaliação de novo dia 25.

Meta 90KG, 12/13% até 08/05

5/121 Dias sem errar! Segue o plano.

Postado

Dia 21 (13/03/2021) - 6/121 dias sem errar

Carbo alto, gordura baixa hoje!

Treino de Posterior + Panturrilhas (Em jejum) + 38 min AEJ

Vacum 2x15seg

To quase viciando em treinar em jejum KKK

Não iria fazer carbo alto hoje, mas mudei de ideia. 

Meu peso parece ter estagnado em 103 KG faz um tempo, amanhã já entra um déficit de 200 calorias e volta do carbo baixo, gordura alta.

Final da tarde talvez faça um cardio.

Tirei umas fotos para registro hoje, que faltam 3 dias para completar 2 meses de volta aos treinos.

Fotos abaixo:

(103 KG (-5kg) cravados em jejum)

kPFfpTV.jpg

lHzjlaB.jpg

PLmW7go.jpg

t5qPSm7.jpg

dPw1khB.jpg

Fotos do dia 26 Fev:

UqH9WIF.jpg

D3mF6Vc.jpg

Já fiz minha primeira refeição e abaixo segue o que vou comer hoje durante o dia:

DQTVSFd.png

Postado

Finalizei o dia, não teve segundo cardio. Já fiz minha ultima refeição, pretendo fazer um Jejum maior amanhã.

E também tem o corte de -200 calorias a partir de amanhã.

Passei o dia criando e organizando uma conta no Instagram para trabalho e futuramente consultoria.

Planejo "sugar" 100% da minha genética nesse ano e no próximo e depois em 2023 pretendo hormonizar e quem sabe competir. 

Moro em uma cidade onde as pessoas começaram a se conscientizar e se cuidar fisicamente faz pouco e tempo e falta serviços de consultoria, pretendo me especializar na área e daqui uns anos abrir um consultório físico.

Postado (editado)

Dia 22 (14/03/2021) - 6/121 dias sem errar

-200 Kcal : 53carb ,185 prt, 129 gord (2117kcal)

Dia OFF de tudo

Acordei 2:00 da manhã, to acordado até agora. Ansiedade bateu hoje por estar sem trabalhar na academia até dia 22, pra não escaralhar 5 H peguei e fiz UMA REFEIÇÃO SÓLIDA com todas minhas calorias do dia e depois jejum de 24 horas até amanhã que já comecei. Me deixa mais alerta.

To postando algumas fotos de como ta ficando o shape no meu insta @canuttofit 

Dia 25 vou fazer avaliação e postar aqui.

Editado por newman.als
Postado (editado)

Dia  23 (15/03/2021) - 7/121 dias sem errar

24 horas de jejum completas, fiz o desjejum 5:50.

Não sei por que estou acordando todo dia 2:05 da madruga, dormindo 4 horas de sono só.

Não senti fome, até esqueci que estava em jejum ontem. Dependendo vou fazer 1 vez por semana de Domingo pra Segunda pra dar uma limpada.

Postei duas fotos no insta do meu estado atual, não me pesei ainda, mas no espelho parece ter melhorado e o formato voltando aos poucos, ultima vez que me pesei semanas atrás tava 103kg, agora não faço ideia.

https://www.instagram.com/p/CMXYwKgJqEo/?utm_source=ig_web_copy_link

De tarde treino de peito/abs/pant. e talvez cardio depois.

Editado por newman.als
Postado

Parabéns pelas fotos atuais , a dieta está fazendo bastante efeito ( também já comecei a minha baseada na sua ) comecei no sábado , vc tem dorsais , trapézio e peitoral muito bons , só a nível de curiosidade , o amigo futuramente quando hormonizar , pretende competir em qual categoria ? Vc tem um estilo de classic , mas gostaria de saber , um abraço e tenha uma ótima segunda

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Parabéns pelas fotos atuais , a dieta está fazendo bastante efeito ( também já comecei a minha baseada na sua ) comecei no sábado , vc tem dorsais , trapézio e peitoral muito bons , só a nível de curiosidade , o amigo futuramente quando hormonizar , pretende competir em qual categoria ? Vc tem um estilo de classic , mas gostaria de saber , um abraço e tenha uma ótima segunda

Que isso, que honra! Então meu plano é de hormonizar no meio do ano que vem ou em 2023. Engraçado que é exatamente a classic que eu curto haha, quem sabe.

Depois manda teu @ no insta que sigo lá

Bons treinos e boa segunda! 💪

Postado

Finalizando o dia,

Peito

Supino reto 70kg + Peckdeck 50 = 4x 10 SS

Supino halter inclinado 22kg = 3x

Crucifxo inclinado 22kg= 3x6/8

Cross (QUEBROU)

Abs declinado 2x

Elev. Pernas 2x

Treino rápido, mas acabou sendo intenso.

No desjejum comi uma torta de aveia com banana caseira e acabei passando os macros de carbo um pouco, mas por causa do jejum de 24h não da nada.

Botei 220g de mamão agora no pós treino + 220g patinho.

E antes de sair pra treinar, consegui fechar meu primeiro patrocinador de loja de suplementos, através do meu instagram. Agora até motivou mais ainda pro shape sair 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...