Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

uma dúvida importante , a sua dieta cetogênica te deu diarreia ou constipação ?

Por que geralmente dá diarreia a falta de fibras e muita gordura e proteína é o mais comum e em alguns casos prisão de ventre ( constipação )

Não! Na verdade meu corpo reagiu de forma normal.

Macros atuais: 203 prt, 58 carb, 142 gord - 2317 kcal

Postado
Agora, newman.als disse:

Não! Na verdade meu corpo reagiu de forma normal.

Macros atuais: 203 prt, 58 carb, 142 gord - 2317 kcal

Muito obrigado por me responder vou basear minha dieta cetogênica na sua, eu estava precisando de um incentivo e de uma cetogênica bem montada para ganhar motivação e começar a minha , muito obrigado mesmo vai me ajudar demais !!!

Postado
6 minutos atrás, kutchekgore disse:

Muito obrigado por me responder vou basear minha dieta cetogênica na sua, eu estava precisando de um incentivo e de uma cetogênica bem montada para ganhar motivação e começar a minha , muito obrigado mesmo vai me ajudar demais !!!

Sem problemas, se tiver dúvidas, posso mandar minhas refeições detalhadas.

Postado
22 minutos atrás, kutchekgore disse:

Gostaria sim de um dia de suas refeições detalhadas se o amigo puder

obrigado ( mas só quando puder sem querer te incomodar )

Incomodo nenhum!

Para começar, vou explicar algo importante, atualmente os alimentos que utilizo são:

Patinho, peito de frango(raramente nessa fase), ovos, farinha de amendoim, arroz branco, frutas e vegetais.

Pratico JI 16/8 desde sempre, não importando a fase. Atualmente faz quase dois meses que voltei a treinar depois um ano parado. O objetivo com a cetogênica por 4 meses é para perder peso considerável e baixar o percentual de gordura.

Quando a janela de 8 horas de refeições começa, começo comendo:

1 REF - Proteinas e gorduras

2 REF (Pré treino) - Proteínas e gorduras (alguma salada as vezes)

3 REF (Pós treino/maior ref) - Carboidratos, proteínas e gorduras -> Como com a cetogênica o carboidrato fica muito limitado costumo deixa-lo para o pós treino: Exemplo: 58g carbo -> 200g Arroz branco: 57carb + proteínas e gorduras.

Sempre planejo oque vou comer um dia antes, abaixo segue o exemplo do que vou comer amanhã:

2317kcal, 203 prt, 58carb, 142 gord

Utilizo o MyfitnessPal para controle e balança.

epgTL62.png

Ainda não comecei, mas a partir da 3 semana, irei manter low carb de segunda a sab, e domingo faço high carb, low fat. e irei manter até o final dos 4 meses.

Minhas considerações finais são: Já pratiquei cetogênica 6 anos atrás quando havia começado a treinar e como era obeso me ajudou a perder peso de forma rápida. Mas não recomendo mantê-la por longos períodos para não ferrar com o metabolismo, lembrando que cada um tem sua individualidade genética. No mais era isso!

Postado
2 minutos atrás, newman.als disse:

Incomodo nenhum!

Para começar, vou explicar algo importante, atualmente os alimentos que utilizo são:

Patinho, peito de frango(raramente nessa fase), ovos, farinha de amendoim, arroz branco, frutas e vegetais.

Pratico JI 16/8 desde sempre, não importando a fase. Atualmente faz quase dois meses que voltei a treinar depois um ano parado. O objetivo com a cetogênica por 4 meses é para perder peso considerável e baixar o percentual de gordura.

Quando a janela de 8 horas de refeições começa, começo comendo:

1 REF - Proteinas e gorduras

2 REF (Pré treino) - Proteínas e gorduras (alguma salada as vezes)

3 REF (Pós treino/maior ref) - Carboidratos, proteínas e gorduras -> Como com a cetogênica o carboidrato fica muito limitado costumo deixa-lo para o pós treino: Exemplo: 58g carbo -> 200g Arroz branco: 57carb + proteínas e gorduras.

Sempre planejo oque vou comer um dia antes, abaixo segue o exemplo do que vou comer amanhã:

2317kcal, 203 prt, 58carb, 142 gord

Utilizo o MyfitnessPal para controle e balança.

epgTL62.png

Ainda não comecei, mas a partir da 3 semana, irei manter low carb de segunda a sab, e domingo faço high carb, low fat. e irei manter até o final dos 4 meses.

Minhas considerações finais são: Já pratiquei cetogênica 6 anos atrás quando havia começado a treinar e como era obeso me ajudou a perder peso de forma rápida. Mas não recomendo mantê-la por longos períodos para não ferrar com o metabolismo, lembrando que cada um tem sua individualidade genética. No mais era isso!

Valeu mesmo , vou até imprimir sua postagem , amanhã vou no mercado comprar mais patinho , mais peito de frango para dar início na sexta a dieta , um negócio na sua cetogênica que achei fantástico foi você incluir arroz branco que muitos nutricionistas por aí falam ser proibido na cetogênica ou na low carb e eu sempre fiquei com a pulga atrás da orelha , arroz branco na medida certa é maravilhoso , fonte de glutamina pura ! Muito inspiradora sua dieta vou me dedicar muito a ela , estou afim de fazer por 6 meses quero realmente me elevar ao extremo no quesito desta dieta e dos resultados até porque sei que vai melhorar minha saúde cortar carboidratos em excesso como venho comendo , apesar de comer limpo sei que não é  a dieta pra mim essa com muitos carbs , pois eu quero mais saúde e bf mais baixo ( eu devo estar com 15 % ou 16 % ) isso pra mim é bf de tiozão , meu objetivo é tentar algo em torno de 9 % e vou conseguir sua ajuda foi de ouro

Postado

Dia 18 (11/03/2021)

AEJ: 44:39 Min Caminhada

Vacum: 3x20 seg (daqui a pouco)

Ontem minha ultima ref. foi mais cedo então minha primeira REF hoje vai ser 9:50 (29 prt,26 gord), começando a janela de 8 horas.

15H tem treino e cardio pós, segue jejum.

Postado (editado)

Dia 19 (11/03/2021) - 4/121 dias

Bíceps/Tríceps

Rosca direta barra - 

1x10 (10/10kg) ; 1x8 (15/15kg); 1x6 (20/20kg); 1x15 (8/8kg)

Rosca Martelo Halter - 

4x12 (22kg)

Rosca Alternada - 

4x10 (18kg)

Tríceps Corda -

1x10 (35kg); 1x8 (45kg); 1x6 (50kg); 1x15 (30kg)

Tríceps Unilateral Pulley - 

4x8 (20kg) 

Abs Declinado 2x

Tempo: 40 min

Cardio pós: 17 min bike ergo + 14 min caminhada = 31 min

Dieta OK

Água OK

Decidi fazer algumas alterações hoje no que iria comer, segue abaixo:

7MbAs1J.png

Vou tentar postar minha dieta detalhada todo dia para quem quiser se inspirar, na fase que estou agora de cetogênica.

Meu treino não rendeu hoje KKKK, pqp, passei mal sozinho na academia, 20 min só no banheiro, não costumo tomar muito leite, hoje de manhã, inventei me fodi.

Dia 25 (1 mês entre as fotos), vou tirar fotos e videos para registro e comparações de medidas e peso do mês passado.

Ontem acabei trocando, era bíceps/tríceps e hoje pernas, mas no final foi até bom ia ser pior hoje 🤣

Semana que vem ainda vai ser fechado, ansioso para o dia 22 para voltar a trabalhar, gosto de ver a academia cheia e o contato com os alunos. Esse Lockdown de 2 semanas também, esta me deixando muito ansioso, pois não consigo ficar parado, faculdade ainda não começou e os caralho.

Como to cagando pra mulher por um tempo, meu maior passa tempo é ler artigos e postagens no fórum para estudo e podcasts. Semana que vem pretendo adicionar treino de boxe a minha rotina.

Enfim era isso,

Ultima ref já feita, agora só descansar para amanhã.

Editado por newman.als
Postado (editado)

Dia 20 (12/03/2021) - 5/121 dias sem errar

Deltoide 

Desenvolvimento 4x10 (10/10)

Elevação anterior halter 4x12 (18kg)

Remada alta aberta 2x10(20/20kg), 2x12(10/10)

Encolhimento barra 3x12 (30/30)

Elevação lateral RP(10seg) = RP 50 rep. 12kg

Água antes do AEJ: 1L

AEJ: 7 Min ida academia + 20 min bike ergo (3,3km) + 6 Km volta pra casa = 33 min

Vacum: Daqui a pouco. 3/5x20 seg

Acordei com vontade de treinar em jejum hoje, peguei e fui.

De tarde vou na academia para fazer abs completo/antebraço e panturrilha + cardio.

Minha primeira refeição vai ser 9:25, segue o jejum.

Editado por newman.als

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...