Canutto 618 Postado Março 5, 2021 às 12:52 Autor Postado Março 5, 2021 às 12:52 Meu diário antigo acabou aparecendo de novo, queria saber se teria como mesclar os dois?
Canutto 618 Postado Março 5, 2021 às 20:17 Autor Postado Março 5, 2021 às 20:17 Hoje foi um daqueles treinos bem merda, não cheguei a terminar, pois tive que correr para o mercado fazer as compras da dieta, já que os mesmos vão ser fechados a partir de amanhã até segunda ordem. Ombros Desenvolvimento barra olimpica 20/20kg 3xF Elevação frontal halter 18kg 4xF Elevação Lateral halter 16kg 4xF Final de semana vou ver se faço AEJ na bike ergométrica que tenho em casa, já que amanhã ninguém pode sair de casa durante todo final de semana. Hoje foi o começo da dieta cetogênica que irá durar 13 semanas, não senti fome nem nada, daqui a pouco ultima ref para começar JI 16/8. Consegui mesclar meu diário com o antigo para não ficar dois tópicos iguais. Mas não consigo alterar o indice da primeira pagina dele. Fiz 1 refeição livre 2 dias seguidos, o que me ocasionou ficar um pouco retido, mas nada fora do controle. Fim de semana vai ser Day Off de musculação, mas pretendo fazer 2 cardios e descansar a mente pra segunda estar 110%. Amanhã de manhã vou gravar um vídeo para registro e posto aqui. Segue o plano!
victorhn__ 308 Postado Março 5, 2021 às 20:21 Postado Março 5, 2021 às 20:21 4 minutos atrás, newman.als disse: Hoje foi um daqueles treinos bem merda, não cheguei a terminar, pois tive que correr para o mercado fazer as compras da dieta, já que os mesmos vão ser fechados a partir de amanhã até segunda ordem. Ombros Desenvolvimento barra olimpica 20/20kg 3xF Elevação frontal halter 18kg 4xF Elevação Lateral halter 16kg 4xF Final de semana vou ver se faço AEJ na bike ergométrica que tenho em casa, já que amanhã ninguém pode sair de casa durante todo final de semana. Hoje foi o começo da dieta cetogênica que irá durar 13 semanas, não senti fome nem nada, daqui a pouco ultima ref para começar JI 16/8. Consegui mesclar meu diário com o antigo para não ficar dois tópicos iguais. Mas não consigo alterar o indice da primeira pagina dele. Fiz 1 refeição livre 2 dias seguidos, o que me ocasionou ficar um pouco retido, mas nada fora do controle. Fim de semana vai ser Day Off de musculação, mas pretendo fazer 2 cardios e descansar a mente pra segunda estar 110%. Amanhã de manhã vou gravar um vídeo para registro e posto aqui. Segue o plano! pior que é foda né, aqui fecha as 20h tudo e o toque de recolher inicia neste mesmo momento, chego do trampo 19:10 e fica foda fazer as coisas vou acompanhar, tem um shape sinistro! Canutto reagiu a isso 1
Canutto 618 Postado Março 5, 2021 às 21:18 Autor Postado Março 5, 2021 às 21:18 55 minutos atrás, victorhn__ disse: pior que é foda né, aqui fecha as 20h tudo e o toque de recolher inicia neste mesmo momento, chego do trampo 19:10 e fica foda fazer as coisas vou acompanhar, tem um shape sinistro! Bem vindo meu mano! Bem tenso, eu fiquei um pouco para baixo essa semana que não trabalhei por gostar da correria do dia a dia, mas dia 12 esta pra voltar aqui no RS. Tamo voltando aos poucos. Oss
Canutto 618 Postado Março 6, 2021 às 10:04 Autor Postado Março 6, 2021 às 10:04 (editado) Dia 13 (06/03/2021) Dia OFF Vacum 3x30seg Decreto para ficar em casa hoje, tudo fechado. *Dia 2/91 Cetogênica Dieta: 58 carb, 203 prt, 142 gord - 2317 kcal Água 6/7 Litros Suplementos/Manipulados (atuais): Nenhum. Quando os diários foram mesclados, quem seguia o novo, parou de seguir automaticamente, quem quiser ta ai. Editado Março 6, 2021 às 10:08 por newman.als
Canutto 618 Postado Março 6, 2021 às 11:14 Autor Postado Março 6, 2021 às 11:14 *A partir da terceira semana (27 março) começa 1 dia de carbo alto no sábado.
Canutto 618 Postado Março 7, 2021 às 20:58 Autor Postado Março 7, 2021 às 20:58 Dia 14 07/03/2021 Dia OFF Vacum: Não Sem cardios Comi mal Amanhã começa a "semana" sem trabalhar novamente, mas AEJ de manhã, treino a tarde e cardio pós e dieta 100%. Decreto estendido até dia 21 de março aqui, oque esta me deixando meio ansioso, mas segue o baile. Em junho no inverno pretendo começar a suplementar de novo, mas no básico, creatina, termogênico, whey. Prefiro sempre priorizar a dieta. Esse final de semana todos foram proibidos de sair de casa, com multa de R$ 150 bononoros, por isso não teve cardio KK Guimers reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 7, 2021 às 21:15 Postado Março 7, 2021 às 21:15 Aqui no DF teve tanta aglomeração em parques e praças que o governador voltou atrás e vai permitir as academias abrirem a partir de amanhã. Acompanhando.
Canutto 618 Postado Março 7, 2021 às 21:56 Autor Postado Março 7, 2021 às 21:56 Alterei o treino para: Treino: Seg a Sab - 1 Cardio: AEJ Cardio pós treino: SEG, TERÇA, QUARTA,SEXTA - Segunda: Peito - Terça: Costas - Quarta: Bíceps, Tríceps, Antebraço - Quinta: Quadríceps, - Sexta: Ombros, Antebraço - Sábado: Posterior, - Domingo: 2 Cardios Panturrilhas + ABS TSD Antebraço TSD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora