Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Finalizando,

Treino 02 - Tríceps: OK

Dieta:OK

Teve treino de tríceps até agora a pouco...

To acordado desda 2:33, cochilei no max 28 min de manhã, mas não rendeu nada. To com a libido baixa de uns dias já kkk, mulher é um bicho que mexe com a cabeça do cabra, sem condições!

Amanhã volto a treinar uma vez por dia, com cardio normalmente, só que o treino será na parte da noite para me organizar melhor. Como falei pretendo dormir mais e estudar mais!

Boa noite e até!

Publicidade

Postado (editado)

Dia 20:

1 HOT 30 min antes do cardio

AEJ: 4 km, 40 min caminhada leve

Apartir de agora meu treino vai pra noite, de manhã só cardio e voltar a estudar firme.

Dormir mais também.

Cheguei do cardio faz um tempo, comecei a estudar, dei uma pausa de 1 hora agora depois sigo a manhã firme!

De noite relato o treino!

Bom dia!

Editado por newman.als
Postado

Finalizando,

1 Hot antes do treino.

Treino de costas/bíceps 100%

Dieta foi ok, até agora pós treino. Cheguei a galera comendo um rodizio de pizza meu amigo, meu ponto fraco!

Postado

Dia 21:

1 HOT antes do treino

Sem cardio hoje (Provavelmente)

Treino 01 Manhã: Pernas+ Panturrilha

Spoiler

Agachamento livre = 5x 8-10

Leg 45° = 4x 8 –

Cad. Extensora = 4x falha

Avanço halter = 3x 10+10 

Terra = 5x 10

Gêmeos sentado = 3x20

Macros atualizados:

2.215 Cal ( -100) - 111 carb, 22 prt, 98 gord

To acordado desdas 2h estudando... Ia dormir depois que terminasse oque tinha que fazer, mas vou lá treinar daqui a pouco e depois resolvo.

Ontem pós treino foi pizza... Meu corpo está reagindo bem aos carbos, deve ser por que estou com carbo baixo normalmente.

Depois atualizo as cargas. 

Postado

Dia 22:

1 Hot ao acordar

Treino de ABS+panturrilha (Manhã)

AEJ (Pós): 20 min (10 Bike ergo+10 caminhada)

Vou voltar a deixar um dia só para ABS agora no ABCDE.

Daqui a pouco faço a 1REF. 

Ontem teve treino de noite de ombros, cheguei morto não relatei... Falei que não iria treinar de manhã mais, só que vou terminar essa semana e segunda começo a noite, com cardio pela manhã.

Relatei anteriormente sobre o primeiro concurso que iria fazer, tirei mais que a nota de corte necessária. Mas isso não vai pra agora... Também tem o IRGA onde vou trabalhar em fevereiro... En fim oque quero dizer é que vou tentar relatar sempre que possivel, mas terei que diminuir por agora focar no vestibular que vou prestar para direito no fim do ano.

Vou sempre entrar no fórum pra acompanhar sempre que possivel, a noite relato o segundo treino e agora não sei quando vou relatar, provavelmente de 2 em 2 ou 3 em 3 dias.

Abraços!

BF (Atual) 13%

Sábado ou domingo vou tirar minhas medidas atualizadas e posto.

Postado
29 minutos atrás, newman.als disse:

Dia 22:

1 Hot ao acordar

Treino de ABS+panturrilha (Manhã)

AEJ (Pós): 20 min (10 Bike ergo+10 caminhada)

Vou voltar a deixar um dia só para ABS agora no ABCDE.

Daqui a pouco faço a 1REF. 

Ontem teve treino de noite de ombros, cheguei morto não relatei... Falei que não iria treinar de manhã mais, só que vou terminar essa semana e segunda começo a noite, com cardio pela manhã.

Relatei anteriormente sobre o primeiro concurso que iria fazer, tirei mais que a nota de corte necessária. Mas isso não vai pra agora... Também tem o IRGA onde vou trabalhar em fevereiro... En fim oque quero dizer é que vou tentar relatar sempre que possivel, mas terei que diminuir por agora focar no vestibular que vou prestar para direito no fim do ano.

Vou sempre entrar no fórum pra acompanhar sempre que possivel, a noite relato o segundo treino e agora não sei quando vou relatar, provavelmente de 2 em 2 ou 3 em 3 dias.

Abraços!

BF (Atual) 13%

Sábado ou domingo vou tirar minhas medidas atualizadas e posto.

mano, foque no estudo e em carreira, foque em desenvolver competências

pense o seguinte - você consegue suportar o incomodo do treino, então o incomodo do estudo também é suportável... siga treinando e estudando

vai dar bão

Postado (editado)

Finalizando,

Fiz um full body agora de noite.

Dieta 100%

Suplementação + Manipulados: OK

Estava esperando o resultado na escola que por causa da greve não tive... Deu tudo certo, até comprei uma "coca zero" pra comemorar KKK.

Decidi esse ano parar com festas e pegar qualquer uma, me sugou muito

Amanhã a família vai pras casas da praia, vou em casa ficar pra descansar um pouco!

Como gosto de contar em dias o diário, vou separar um tempo do dia pra atualizar pra mim ir registrando sempre que possivel!

Sextou, bom fim de semana a todos!

Editado por newman.als
Postado

Dia 23: Dia Off (Carbo Livre)

Dia 01/02/2020

Suplementação+manipulados: OK

AEJ: 40 MIN

Cardio (Bike): 30 min

REF – CARBO ALTO

Medidas

BF: 13%

Cintura 79 (Diminuiu pra caralho)

Pernas 62 (-1cm)

Braços 42 (-1,5cm)

Panturrilha 41

Antebraço 32 (+2cm)

Anotações:

Manhã: A cada 2/3 dias faço uma refeição com carbo alto, faço isso geralmente quando me sinto muito flat.

Veias no abdomen

Tarde: Todo mundo na praia até amanhã, fiquei pra descansar e me organizar.

Depois do almoço Dismaiei de sono. 17 Horas vou fazer cardio, ainda pensando onde, na rua ou em casa.

Comecei uma hiperhidratação hoje, no começo do dia que vai durar até segunda. Hoje começo com 6 Litros!

Barriga dilatou por causa da água, mas ainda deu pra ver o abs aparente. Depois do cardio (agora a pouco) diminuiu... Tenho +1 Litro de água para tomar até as 20 horas e mais um refeição!

Noite: Tomei outro HOT, antes do cardio da tarde... 840mg/ dia. Sendo sincero não estou tendo colateral que falaram que ia ter, dobrei a dose em periodos separados claro para ter algum efeito melhor.

Amanhã começo com: 2.215 Cal, 55 carb, 222 prt, 123 gord

Vi um post hoje de um “endomorfo”, dizendo que a genética é uma bosta, mas sei lá, nunca tive problema pra secar, antes quando eu tinha esse mesmo pensamento é por que quem estava fazendo merda era eu... Enfim, hoje não acredito muito nesse negócio de biotipo, cada um com sua genética.

Postado
Em 20/09/2019 em 07:51, newman.als disse:

Dia 19 (Parte 1):

Bom dia! Tive 12 horas de sono, acordei agora e to pensando em fazer um jejum intermitente até as 17:30, não estou com muita vontade de comer desde ontem. 

Uma dúvida minha, creatina quebra jejum ? @Power_tr00 @BSantana 

Consumo de água hoje é de 4-6 L.

Quebra não

E use muito mais do que o fabricante recomenda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...