Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"Eu tive a sorte de nascer bruto, na merda da geração que até palavras machucam..."

Quem diria que o mlk que postava o diário aqui no fórum seria uma referência pra mim hoje em dia

Editado por newman.als
Postado (editado)

Finalizando, 

Treino Tarde: Bíceps/Tríceps/Abs

Cardio (03) pós: 45 min

Ref Pós: 130g Arroz, 145g patinho, 5 ovos (Ultima)

4 Litros de água durante o dia

Hoje já havia feito 2 cardios de manhã, AEJ e no treino da manhã, mas um amigo fez leg day hoje e quis judiar o coitado KKK, a gente tava indo aqui pra casa e no caminho faço o maluco ir fazer cardio na pista comigo... Maluco já tava com as pernas tremendo... Foram 4,3 KM, fora a caminhada até em casa. Foi muita resenha... Mais tarde ele vai trampar na academia morto kkk

Hoje meu corpo ficou cheio de veias... até me assustei fazia tempo... De manhã e agora, olha que não tenho genética pra vascularização.

Amanhã tem treino de pernas pela manhã (Algo que gosto muito) A tarde tem costas... Agora vou montar oque vou comer amanhã! Boa noite, fiquem com Deus!

Editado por newman.als
Postado
11 horas atrás, newman.als disse:

Finalizando, 

Treino Tarde: Bíceps/Tríceps/Abs

Cardio (03) pós: 45 min

Ref Pós: 130g Arroz, 145g patinho, 5 ovos (Ultima)

4 Litros de água durante o dia

Hoje já havia feito 2 cardios de manhã, AEJ e no treino da manhã, mas um amigo fez leg day hoje e quis judiar o coitado KKK, a gente tava indo aqui pra casa e no caminho faço o maluco ir fazer cardio na pista comigo... Maluco já tava com as pernas tremendo... Foram 4,3 KM, fora a caminhada até em casa. Foi muita resenha... Mais tarde ele vai trampar na academia morto kkk

Hoje meu corpo ficou cheio de veias... até me assustei fazia tempo... De manhã e agora, olha que não tenho genética pra vascularização.

Amanhã tem treino de pernas pela manhã (Algo que gosto muito) A tarde tem costas... Agora vou montar oque vou comer amanhã! Boa noite, fiquem com Deus!

boa... a nobre arte de quase matar os amigos

Postado

Dia 05:

Dormi 10:40 min de sono, fazia tempo que não dormia isso tudo.

AEJ de 1:20 min.

PRIMEIRA REFEIÇÃO 1: Maçã, 50g whey,5 ovos - 638 cal, 32 carb, 62 prt,29 gord

Já já tem treino de pernas na parte da manhã e a tarde costas .

Postado
1 hora atrás, newman.als disse:

Dia 05:

Dormi 10:40 min de sono, fazia tempo que não dormia isso tudo.

AEJ de 1:20 min.

PRIMEIRA REFEIÇÃO 1: Maçã, 50g whey,5 ovos - 638 cal, 32 carb, 62 prt,29 gord

Já já tem treino de pernas na parte da manhã e a tarde costas .

Bem alimentado

Postado

Finalizando,

Dieta OK

Treino da tarde não rolou, manutenção nos aparelhos. Fiz umas barras

Meu termogênico já esta a caminho, mais os fones pros cardios.

Postado

Acompanhando mano, 6 meses de cutting é coisa para Caralho!!! Vai meter uns mini bulking no meio?

Acompanhando sempre, forte abraço 

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Acompanhando mano, 6 meses de cutting é coisa para Caralho!!! Vai meter uns mini bulking no meio?

Acompanhando sempre, forte abraço 

Muito provavelmente que sim, mas vou ver como meu corpo vai reagir. A retenção de 2 meses parado já estão em 70% praticamente pra zerar o corpo como antes. Quero testar o extremo do meu corpo. 

Postado

Massa demais mano, eu no final desse ano quero ir ao extremo de definição tb, retirar aquela banha embaixo do umbigo se qualquer forma 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...