Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDE UM LEIGO A COMEÇAR DIETA?

academialotus

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos dos ferros!

Meu nome é Danilo, sou professor de educação física, portanto de treino eu até que entendo.

Porém sou leigo em dietas, e estou focado em começar a aprender. Sei que para ter hipertrofia, precisa de PROTEINAS, GORDURAS E CARBOIDRATOS. Eu até que como razoavelmente certo para meu objetivo (hipertrofia), mas erro nas quantidades, tanto que estou perdendo peso. 

Então galera, preciso da ajuda de vocês pra eu acertar nas quantidades, e que horário horário comer os alimentos.

Os alimentos que tenho são: OVOS, ARROZ, AZEITE, PEITO DE FRANGO, BANANA, AVEIA, LEITE DESNATADO, AMENDOIM, FEIJÃO, SARDINHA(AS VEZES).

MEU PESO É 80KG

1,76 DE ALTURA

OBJETIVO HIPERTROFIA

OBS: SE FALTAR ALGUM ALIMENTO QUE SEJA CRUCIAL NA DIETA E QUE NÃO SEJA MUITO CARO, NECESSITO DE DICAS. OU ESSES ALIMENTOS QUE TENHO JA DEREM PRA MONTAR UMA DIETA RAZOAVEL MELHOR AINDA.

DESDE JÁ MUITO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Postado

Eae!

1 - Faça o que o amigo ai de cima falou... use a calculadora para descobrir quantas calorias aproximadas você precisa para seu objetivo.

2 - Próximo passo é começar a pesar os alimentos, não é muito legal você ir no olho assim no inicio.

3 - Use um aplicativo como o MyFitnessPal pra marcar tudo o que você como e controlar os macronutrientes diários.

4 - Conforme os dias forem passando você começará a elencar melhor os alimentos, com base nos macronutrientes.

5 - Tenha em mente que ajustes serão necessários conforme o tempo for passando.

Lembre-se de que a melhor dieta é aquela que você consegue se manter por mais tempo, então não seja muito "bitolado".

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...