Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

No seu lugar eu daria uma rápida limpada na carcaça ( cut )  antes de iniciar um bulk , mas isso é individual , escolha sua irmão , abraços

Quão rápida? 

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Meu medo com o cut é voltar a perder toda a MM. Mas a verdade é nunca contei calorias em cut, então não será um problema. 

Sou natural tbm.

Postado
22 minutos atrás, CarlosP disse:

Quão rápida?  

umas 8 semanas bem feitas sem erros deve dar uma enxugada boa, depende muito da resposta do seu corpo etc

24 minutos atrás, CarlosP disse:

Mas a verdade é nunca contei calorias em cut,

é necessário , vai ter resultados em um prazo menor , planejamento é a chave irmão

Postado
39 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

umas 8 semanas bem feitas sem erros deve dar uma enxugada boa, depende muito da resposta do seu corpo etc

é necessário , vai ter resultados em um prazo menor , planejamento é a chave irmão

Quanto tempo sugere para passar de calorias de bulk (3500) para calorias de cut (3000) ??

Postado
3 horas atrás, CarlosP disse:

Quanto tempo sugere para passar de calorias de bulk (3500) para calorias de cut (3000) ?? 

minha nutri costumava e agora meu coach costuma mudar imediatamente após o fim de um planejamento , terminei um ¨ cut¨ , preparação a 2 semanas atras , essa ultimas duas semanas estou comendo um pouco melhor sem planejamento ou contar kcal e segunda que vem ja inicio um bulk / off . Acredito que é bem particular e se esta fazendo o rolê por conta vai mudando as kcal nessa ponte de bulk para cut gradativamente e sentindo as respostas do seu corpo , mas sinceramente não sou o melhor para sugerir algum planejamento aqui uma vez que sempre o que deu certo pra mim foi feito por profissionais rs  . Talvez tenha um pessoal mais preparado aqui para te orientar nesse planejamento , abraços !

Postado
21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Cara, eu estou em bulk há 1 semana e meia e meu peso não sobe. Tem dias até que desce! Mas isto pode ter a ver com água retida...

"estou comendo um pouco melhor sem planejamento ou contar kcal" Você consegue bater as kcal sem contar? 

E uma questão à parte para vc que compete: nos dias seguintes à prova, com a água, o sal e os carbos que vc ingere, certamente que vai ganhar muitos quilos. Quantos são ao certo e o que você faz a seguir a isso, mantém os quilos ou baixa o peso? 

Abraço! 

Postado
16 minutos atrás, CarlosP disse:

Você consegue bater as kcal sem contar? 

não , não estou contando kcal , eu comendo no ¨feeling¨ somente essas duas semana , a partir de segunda ja começo um planejamento concreto ai sim com acompanhamento do coach , tudo contadinho , pesado etc ...

17 minutos atrás, CarlosP disse:

E uma questão à parte para vc que compete: nos dias seguintes à prova, com a água, o sal e os carbos que vc ingere, certamente que vai ganhar muitos quilos. Quantos são ao certo e o que você faz a seguir a isso, mantém os quilos ou baixa o peso? 

sim , existe um rebote grande nos dias seguintes , de 82kg que estava no dia da pesagem pulou para 89kg 3 dias depois . O segredo é tomar muita água e procurar não comer muita porcaria nos dias seguintes para esse rebote ir saindo , e foi o que eu fiz...hoje ja estou na faixa de 83 a 84kg com uma qualidade boa de pele ainda .  Sobre o que fazemos a seguir é muito particular , se eu tivesse mais um campeonato pela frente manteria uma dieta mais restrita e apertada aliada dos cardios e aej , mas como agora entro em off vou adicionar peso ao corpo aos poucos , comendo o mais limpo possível para não perder qualidade , mas isso é individual de cada atleta e seus planejamentos , alguns metem o pé na jaca e saem comendo tudo que vê pela frente rs

Postado
27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

O segredo é tomar muita água e procurar não comer muita porcaria nos dias seguintes para esse rebote ir saindo , 

Tu com essa estratégia, mesmo consumindo carbos a água vai embora? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...