Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 23

- Altura 1.84

- Peso 

inicial -91 kg

final -100 kg

- Medidas(braço,peito etc)

Peitoral 111.0

Ombro 129.0

Braco 

D 41

E 40.5

Cintura 88.5

Abdome 91

Coxa 

D 60

E 57.5

Panturrilha 

D 43.5

E 44.0

- Percentual de gordura(BF)

11%

- Tempo de treino

1 ano

- Objetivo

hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Blast

1-2 Dura 1 ampola/7 dias

3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem

4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem

Cruise

1-4  deposteron/sem (1 ampola semana )

Novo Blast

1-8 tremb 75mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 propinato testosterona 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

1-8 masteron 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma)

OBS-Ja havia feito clicos antes com uso de stanozolol (landerlan), Testosteronas( Durateston e Deposteron), dianabol(landerlan) e Boldenona (under).Porem larguei tudo por em media de 2 anos para me dedicar aos estudos e concurso publico

OBS- Ao iniciar o uso dos AES, pretendia mandar todos de farmacia,porem meu fornecedor me deixou na mao e tive que apelar para outros fornecedores, o que foi o meu maior erro. Adquiri dois laboratorios underground diferentes e nao senti quase efeito nenhum como esperado, de inicio a durateston apereceu e logo apos a permuta de lab,os efeitosuiram e estou na ultima semana de uso.Pretendo, apesar do ganho de peso e resultados insatisfatorios, mandar um cruise de 4 semanas e retonar com um novo blast.Porem correr atras de um fornecedor de qualidade enquanto estiver no cruise.

Duvidas

Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar?

Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ?

Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ?

Publicidade

Postado

Boa tarde amigo ! Se for usar dura , que use DSDN pra não dar pico na sua testo . 

Seu ciclo tá bagunçado

Semana 1 - 1 dura (250mg)

Semana 2/3 - 2 dura (500mg)+deca (400mg)

Semana 4/9- ENantato (400mg)+deca (400mg) 

Ta totalmente bagunçado isso , uma ótima chance de dar ruim . Seu segundo blast ao meu ver está bom . Te aconselho a dar mais uma pesquisada pra iniciar esse blast sem dor de cabeça . Em questão de anastrozol , dose padrão 0,5mg/DSDN . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...