hipertrofia66 0 Postado Agosto 28, 2019 às 01:43 Postado Agosto 28, 2019 às 01:43 - Idade 23 - Altura 1.84 - Peso inicial -91 kg final -100 kg - Medidas(braço,peito etc) Peitoral 111.0 Ombro 129.0 Braco D 41 E 40.5 Cintura 88.5 Abdome 91 Coxa D 60 E 57.5 Panturrilha D 43.5 E 44.0 - Percentual de gordura(BF) 11% - Tempo de treino 1 ano - Objetivo hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Blast 1-2 Dura 1 ampola/7 dias 3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem 4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem Cruise 1-4 deposteron/sem (1 ampola semana ) Novo Blast 1-8 tremb 75mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) 1-8 propinato testosterona 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) 1-8 masteron 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) OBS-Ja havia feito clicos antes com uso de stanozolol (landerlan), Testosteronas( Durateston e Deposteron), dianabol(landerlan) e Boldenona (under).Porem larguei tudo por em media de 2 anos para me dedicar aos estudos e concurso publico OBS- Ao iniciar o uso dos AES, pretendia mandar todos de farmacia,porem meu fornecedor me deixou na mao e tive que apelar para outros fornecedores, o que foi o meu maior erro. Adquiri dois laboratorios underground diferentes e nao senti quase efeito nenhum como esperado, de inicio a durateston apereceu e logo apos a permuta de lab,os efeitosuiram e estou na ultima semana de uso.Pretendo, apesar do ganho de peso e resultados insatisfatorios, mandar um cruise de 4 semanas e retonar com um novo blast.Porem correr atras de um fornecedor de qualidade enquanto estiver no cruise. Duvidas Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar? Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ? Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ?
mathmpc 6 Postado Setembro 1, 2019 às 13:45 Postado Setembro 1, 2019 às 13:45 Cara, faça exames. Segundo o Haluch, Deca (nandrolona) é um dos que mais aromatizam. Assim como o enantato também. Aproveita que essa gineco tá há pouco tempo e inicia com o tamox e anastrozol. Eu não tenho conhecimento suficiente pra vir aqui e te falar exatamente o que fazer e como fazer. Só posso dizer o que eu faria. Baseado no pouco conhecimento que eu tenho (lendo muito os caras experientes e olds aqui no fórum, Dudu Haluch, Leandro Twin, etc...) iniciaria com tamox e anastrozol com certeza. Você precisa ver seus exames de E2 e PRL. Provavelmente essa gineco tá causada pelo alto E2 proveniente do ciclo do enantato e da Deca. Logo, o anastrozol vai vir pra combater isso, mas você precisa dos exames pra ter uma ideia da dosagem ideal dele. 1mg/dia pode ser mais do que suficiente, ou suficiente... vai de casa pra caso. O Tamox eu iniciaria logo com 40mg/dia até o caroço se dissolver. Deixa ele trabalhar na concorrência de estrogênio dos receptores... Depois manteria 20mg/dia. Não entraria em cruise sem estar fazendo exames e sem o conhecimento necessário pra isso (Não é só montagem de ciclo, é tpc, protocolo, dosagens, intervalos, TUDO). EU, no seu caso, não faria o cruise. Marcaria exames, entraria com o Tamox e anastrozol, como falei e acompanharia esse avanço. Gineco não pode ser tão banalizada como é por alguns. Quando não se reverte, o quadro afeta muito sua auto-estima e ego, e só sai na "faca"... Palavras de quem teve.
somedieyoung_ 3.171 Postado Setembro 1, 2019 às 14:38 Postado Setembro 1, 2019 às 14:38 Em 27/08/2019 em 22:43, hipertrofia66 disse: 1-2 Dura 1 ampola/7 dias 3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem 4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem qual o sentido de ter trocado a droga ? Em 27/08/2019 em 22:43, hipertrofia66 disse: Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar? Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ? arriscado não usar IA no protocolo, nandro mexe com a prolactina, e testo com e2, melhor fazer exames cara pra ver como isso está e ai sim definir uma estratégia, atirar no escuro é a pior das opções mathmpc reagiu a isso 1
hipertrofia66 0 Postado Setembro 1, 2019 às 19:29 Autor Postado Setembro 1, 2019 às 19:29 Eu confiei em um fornecedor e na qualidade do produto, mas ao longo do uso percebi que não eram de qualidade. Vou fazer exames essa semana para verificar os níveis e já mandar o protetores necessários.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora