Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa , iae natan!!

Certinho?

Vou te dar a minha opnião sobre o que eu modificaria , caso fosse seguir esse Bulk..

Logo , não significa que está certo ou errado.

Primeiro , a base da dieta está muito boa ... Eu mudaria algumas coisas , mesmo assim não significa que não obteria exelentes ganhos seguindo essa mesma dieta.

Café da manha:

- Então , eu acho desnecessario essa castanha do pará , mesmo sendo uma pequena quantidade... Seria interessante ingerir a menor quantidade de fat possivel nesse horario , pra começar o Dia com um Balanço Nitrogenado Positivo o mais rapido possivel.

Não sei se pra voce seria viavel , mais seria interessante ingerir umas 5gr´s de leucina no Desjejum e logo , aumentar mais 10 a 15 gr´s de prt.

Lanche da Manha:

- Então , teoricamente a refeição esta perfeita... Mais acaba "desequilibrando" a dieta em termos de Proteina por refeição.. Se voce for ver , o almoço tem menos Proteina que o lanche da manha...

Seria interessante tentar intercalar as refeições com uma Maior quantidade e uma menor.

ex:

- café 42gr prt

- Lanche 30gr prt

- Almoço 42 prt

Fazendo assim , o anabolismo consequente chega a ser maior... Porque Primeiro voce Manda uma porrada de Amino pro musculo.. Depois tem uma "leve" queda na ingestão .. E em seguida voce envia denovo uma maior quantidade , o que acaba aumentando bruscamente a quantidade de aminos no sangue.

Resumindo , tenta manter um equilibrio , intercalando refeições de maior importancia com maior quantidade de proteina , e lanches intermediarios com uma quantidade um pouco inferior.

Almoço:

-Ta certinho.. como voce citou varias fontes proteicas nessa refeição , provavelmente muda a cada dia.. Em bulk seria ideal tentar ingerir 2 fontes de Proteina por Refeição , porque assim aumenta o vb de Ambas.. então Se puder , manda frango+Ovo , peixe+ovo , carne +ovo , enfim.. Alguma quantidade de ovo sempre acompanhando a fonte de Proteina principal.

Lanche da tarde:

- Então , o mesmo que eu falei acima.. Se voce reduz a quantidade de prt no lanche da manha , aumenta Prt no almoço , Reduz do Lanche da tarde , Acaba Aumentando a Quantidade de Prt no pré treino , que seria Ideal.

Pré treino:

- o que eu falei acima.

Pós treino:

- Eu sinceramente tiraria essa caseina , ainda mais sendo 10gr´s..

a Caseina vai diminuir a velocidade de digestão do whey tambem.. Obvio que como consequencia melhora a absorção.

Outra coisa , voce não consegue ingerir uma refeição Solida la pelas 20:30 e a Ceia as 22:30?

Se Puder , tira essa batata doce do shake pós treino , faz um pós treino basicão mesmo.. Whey + malto/dextrose + Creatina(se quiser) + Leucina(se puder) e após 1 hora uma refeição solida...

E ja que voce acorda cedo no dia seguinte , faz a Ceia as 22:30 mesmo...

vai aumentar consideravelmente as kcals diarias , se necesseario pode ingerir até menos batata doce.. (150gr-200gr)

Mais ou menos é isso ae parcero..

Abraço!

Postado

Fala Natan, cara quem sou EU pra opinar na sua Dieta.. hehehe

mas vamos lá.. bom em 1º Lugar eu acho que falta um pouquinho de Prot.

Eu aumentaria umas 30~40g de Prot ai...

como?

No pós colocaria uns Ovos ou + 1 Dose de Albumina se preferir.. só pra dar umas 30g, coisa poca..heehe

Assim teria um "extra" que pra mim é muito importante.. de Resto tá tudo ok...

DICA: se tu gosta de comer troque castanha do pará por de Cajú... :D é muito bom...

De resto pra mim tá tudo ótimo... 4.000kcal é um belza :D

~hugs

Seph®

Postado

bom, de acordo com as dicas, a dieta ficou da seguinte maneira:

Café da Manhã – 06:00

400 ml leite desnatado

40g whey protein

60g aveia

1 fatia pão integral

1 banana

1 castanha do Pará

TOTAL: 773 kcal / 90g carbo / 44g proteína / 5g gordura

Lanche da Manhã – 09:00

40g albumina

200 ml leite desnatado

100 ml iogurte

3 fatias de pão integral

TOTAL: 483 kcal / 56g carbo / 42g proteína / 2g gordura

Almoço – 12:00

Arroz/macarrão/nhoque/batatas, feijão, salada temperada com azeite, vegetais, frango/carne/carne de porco/peixe / ovos (refeitório da empresa – tenho direito a 2 opções de proteína +/- 75g cada porção)

TOTAL APROX. 550 kcal / 60g carbo / 32g proteína / 8g gordura

Lanche da Tarde – 15:00

40g albumina

200 ml leite desnatado

100 ml iogurte

3 fatias de pão integral

TOTAL: 483 kcal / 56g carbo / 42g proteína / 2g gordura

Pré treino – 17:30

100g patinho

60g atum ralado

1 banana

2 fatias de pão integral

TOTAL: 530 kcal / 47g carbo / 36g proteína / 3g gordura

Pós Treino – 19:30

40g whey protein

60g açúcar mascavo

TOTAL: 404 kcal / 60g carbo / 32g proteína / 0g gordura

Pós Treino Sólido – 20:20

200g batata doce

150g peito de frango

TOTAL: 410 kcal / 50g carbo / 36g proteína / 1g gordura

Ceia – 22:00

30g caseína

60g atum ralado

6 castanhas do Pará

TOTAL: 540 kcal / 1g carbo / 38g proteína / 33g gordura

TOTAL DA DIETA: 4118 kcal / 420g carbo / 302g proteína / 49g gordura

Postado

Aoo agora tá SHOW!!!

:D

Gostei que colocou um pós SOLIDO.. achei que tava faltando...

Agora pra mim tá blz...Franguinho ali Rulez..pode colocar Ovo ou Carne Vermelha ali tmb...

To traduzinho um estudo que fala que no pós a Carne Vermelha é muito melhor absorvida que a carne de Frango...Eu de você trocava, colocava o Frango no pré e o Patinho no pós.. mas acho que isso vai muito de gosto..

Mas voltando ao estudo, ele fala que as enzimas da carne vermelha se ligam mais rapidamente aos receptores de não sei das quantas lá e aumenta a taxa de anabolismo em 7~16% que varia de pessoa a pessoa sem contar que aumenta a concentração de Creatina no musculo :D

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...