Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O B.f De Vcês ?

Estranho

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='TATI' post='19281' date='17 06 08']estou com 18% mas lembre-se que sou mulher, temos gordura por natureza hehehehe
mas quero chegar a 16% ou 15%[/quote]
eu num acredito q fica legal uma mulher com menos de 20% de gordura, por q ela acaba perdendo a curvas, fica parecendo uma campea de natacao, nada de frente, nada de de tras, rsrsrs, parece uma tabua. Exemplo, aquela mulher melancia, que ta na moda agora, deve ter uns 30%, e eh bonita. Acredito q se a mulher manter uns 20 e malhar legal, fica bacana. A minha opiniao, num sei se vc concorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dogao' post='19283' date='17 06 08']eu num acredito q fica legal uma mulher com menos de 20% de gordura, por q ela acaba perdendo a curvas, fica parecendo uma campea de natacao, nada de frente, nada de de tras, rsrsrs, parece uma tabua. Exemplo, aquela mulher melancia, que ta na moda agora, deve ter uns 30%, e eh bonita. Acredito q se a mulher manter uns 20 e malhar legal, fica bacana. A minha opiniao, num sei se vc concorda.[/quote]

eu acho que depende da menina viu, eu sou alta tenho 1,73 e não sou tabua rsrsrs com os meus 18% de gordura
Mas eu to contente com os 18%, se melhorar vai ser bom, mas se eu conseguir manter essa porcentagem ganhando massa
vou estar muito feliz hehehe

acredito que a mulher melancia deve ter uns 60% hahahaha, desculpe rapazes, sei que vcs acham ela bonita, mas para as mulheres ela é muito feia, ela é uma bolota de banha com lipospiração.

Link para o comentário

[quote name='Estranho' post='19270' date='16 06 08']existe um aparelho qe não me recordo o nome, qe a maioria das academias tem ..[/quote]
Adipometro ;)

[quote name='TATI' post='19351' date='17 06 08']acredito que a mulher melancia deve ter uns 60% hahahaha, desculpe rapazes, sei que vcs acham ela bonita, mas para as mulheres ela é muito feia, ela é uma bolota de banha com lipospiração.[/quote]

kapokaopakopakopakopakopakpoa
Raxei com essa ai :lol:
''bolota de banha'' :blink:
kaukauakuakaukauakuaka

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...