Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito maneiro teu projeto! Vou seguir com certeza, vou utilizar você como inspiração hahahaha quero crescer bastante natural também, seu shape tá ficando iradíssimo

Publicidade

Postado
8 horas atrás, ramosi disse:

Muito maneiro teu projeto! Vou seguir com certeza, vou utilizar você como inspiração hahahaha quero crescer bastante natural também, seu shape tá ficando iradíssimoc

Caramba, muito obrigado parceiro, é uma honra servir de inspiração, isso me deixa motivado pra continuar nessa caminhada, depois posta teu diário aqui, que quero seguir também, é difícil ter shapes naturais hoje em dia 

Postado

Fala galera, obrigo a todos que acompanham....

Essas últimas 3 semanas meu peso se estabilizou... 91,5 

Eu e meu parceiro decidimos diminuir as kcal pra dar uma estabilizada...

Treino estão a 100%

Força nos compostos aumentando 

Infelizmente não consegui tirar foto essa semana, na próxima eu posto

Postado
14 horas atrás, 44absorvendo disse:

Boa Caio, como tá as cargas nos compostos?

Vou listas uma evolução do início do bulk pra hoje sempre vou listar valor cada lado.

Antes / atualmente 

Sup - 20- 25( morrendo) cada lado/ hoje fiz 36 + peso barra olímpica

Agachamento 20 cada lado/ hoje está na média de 45-50

Levantamento terra - 20 cada lado/ hoje está na casa dos 50 cada lado

Remada curvada - 15 cada lado/ hoje estou com 32cada lado

Hoje faço barra fixa( 3x 6-7) , antes não fazia.

Leg press ( aqui tá sinistro) antes 80kg cada lado morrendo

Hoje 200kg super slow cada lado

Pra tricipes utilizo paralelas 3x12

Rosca direta - 8 cada lado/ hoje estou em 15kg cada lado bem concentrado 

Barra w

Analisando de uma forma geral , as cargas perto de " atletas são baixas" porém se analisar meu antes e depois é absurdo a melhorada que deu...

Praticamente dobrei algumas cargas 

Lembrando todos os exercícios são feitos 100% corretos , tentando roubar minimamente possível e com execução buscando a perfeição, só aumento a carga se a execução tiver perfeita

Exemplo : meu supino eu encosto a barra no peito descendo bem lentamente.... Se eu fizer igual a galera faz por aí , da pra botar 50/50 klkk

Postado
7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta forte pacaralho mano , tenta relatar mais po e dahora seu diario

Creatina fazendo efeito kkkkk... Vou tentar sim mano , pelo menos 2x na semana 

16 minutos atrás, 44absorvendo disse:

Ta fod4 em, muito bom

Evolução show, tenho a mesma linha de raciocínio, força é qualidade execução tem que andar juntas.

Sim mano, não adianta nada você socar peso e executar de forma errada .. não vai sentir o músculo e ainda vai ter lesão... Graças a Deus tenho 9 anos de treino e nunca lesionei nem um dedo. 

Sempre com foco e cadência

Postado

Fala galera, comecei a semana hoje com treino de costas+ bicipes+ panturrilha

Hoje fiz basicamente 

Barra fixa + pulley aberto 

Rem curvada

Serrote 

Elevação posterior

Rosca direta

Rosca martelo 

Cavalinho e leg pra panturrilha....

Treino bem intenso e com carga no talooo

A dieta hoje foi bem meia boca, não tive tempo de fazer arroz, tive que substitui por macarrão e pão 

Amanhã já volto a rotina normal...

Meu peso deu uma pausada, atualmente com 91,5 kg.... Quero dar uma estabilizada, eu ganhei bastante massa e meu corpo precisa se acostumar com isso... Sinto que dei uma estagnada , la pra janeiro vou dar um upgrade de kcal na dieta pra voltar a progredir o peso...

Quanto ao físico.. fico bem retido segunda/ terça e quarta kkkk 

Sábado faço minha refeição livre de noite e domingo na hora do almoço.... E eu como pra caralho.. rodízio de carne é foda 

Tô curtindo a vibe do bulking, não tenho dificuldade em bater as kcal diárias, as vezes durmo até com fome, hoje é um desses dias kkkk

Espero chegar nuns 95kg e partir pra uma manutenção, vamos ver como o físico vai reagindo... É tudo muito novo pra min , primeiro bulk de verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...