Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais uma semana finalizada 

Estou comendo pra caralho

Dieta está atualmente em  média 800g arroz branco/ 600 g carne ou frango/ whey 30g/ aveia 50g/ Danone/ 2 bananas/ 2 paçocas/ 2 Paes brancos com mussarela e regueijao/ cuzcuz 400g / azeite de oliva 15ml/ caldo de cana 500ml/ deve estar batendo 3800-4000kcal 

Treino estou indo bem, as cargas tão altas , estou sempre me aquecendo e alongando muito, pois o medo de lesionar fala mais alto, principalmente supino , terra, agachamento e desenvolvimento

O físico está bem volumoso , atualmente estou em jejum com 90,5 kg , estou bem retido, é bastante comida pra mim, nunca comi assim, vamos ver até quando dá pra ir no bulk , espero tentar bater 95-100kg pra ir pra uma manutenção e cutting dps .

Segue fotos em jejum 

https://imgur.com/a/XjUqlnS

Postado
1 hora atrás, 44absorvendo disse:

Tenta bater 100 kg, está  show o fisico, ganhou pouca gordura. 

Meta é essa , o poblema é a retenção, que acaba incomodando muito, principalmente na barriga, onde é meu ponto fraco " por enquanto" pois tô treinando abdômen igual um doido

1 hora atrás, fisicxx disse:

shape  ta bacana, acompanhando ...
qual sua meta ??

Minha meta é botar o meu melhor shape natural que posso atingir, não gosto de trabalhar com números , mas seria legal 100kg com 10% 

Pretendo arumar meu abodmem.

Quero mostrar as pessoas que tem como colocar um shape natural foda , basta ter o dobro de vontade e trabalho

1 hora atrás, 44absorvendo disse:

Está consumindo 3 g/ kg de proteína, de o,8 a o,9  g/ kg de gordura, resto em carbo para os 4 k? Foi mais ou menos oque eu calculei pelos alimentos e quantidades citados

Sim, é basicamente isso, faço essa dieta 7 dias na semana, abro apenas excessão pra minha refeição livre de sábado( lanche e açaí) e domingo ( rodízio churrasco)

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, dei uma sumida, correria da vida...

Segue estado atual : estou com 91,5 kg em jejum, peso subindo tranquilo.

Dieta: diminui um pouco as kcal ( 300-400) a menos, pois tenho fácilidade em ganhar peso, não preciso de um superafit tão alto

Retirei tudo em carbo.

Treino:  estou treinando bem pesado ultimamente, principalmente dorsais, panturrilha , abdômen e  pernas

Meu treino de dorsal é basicamente barra fixa + levantamento terra+ remada curvada + serrote 

Perna é agachamento+ leg+ achamento hack+ extensora+ passada,+ flexora + stif 

Panturrilha estou focando demais, treino dia sim dia não com alto volume e intensidade e cargas altíssimas 

Sempre no burrinho e leg

Focando tanto no gastro como no sóleo, pra aumenta-la num todo 

Abdômen dia sim dia não, com 3 exercícios

Elevação de perna+ puxada alta cabo com carga+ puxada alta cabo de lado pra oblíquo.

Treino de peito geralmente é o básico mesmo

Braços e ombros estou evoluindo bem também, estou focando muito nos exercícios compostos .

Segue foto em jejum 

https://imgur.com/a/QpMMAMv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...