Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, newman.als disse:

Ele podia ter ficado sem essa xD

Tenho a opção de dormir bastante também, mas estou batalhando pra passar na EsA e colher os frutos mais tarde. O que vc escreveu, descreveu tudo oque penso.

É lógico que nunca dormi 10-12 hrs por dia, quando eu estudava simultaneamente engenharia civil e administração eu dormia menos/ coisa de 7-8 hrs, porém é tudo questão de planejamento, hoje já tenho tal liberdade, pois consigo consilhar os horários da empresa com meu treino/ dieta e descanso,  você consegue tudo na vida, basta querer.

Odeio quando a pessoa joga a culpa do fracasso em outras coisas, sendo que o culpado é ela mesma.

54 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bora pra Cima irmão !!! Sua evolução é uma coisa absurda !!!

Obrigado parceiro, vou acompanhar seu relato, estou de olho, quero ver sua evolução também, já é nítida, mais é só o começo

58 minutos atrás, MBD disse:

Bora jovem!

Estou acompanhando seu relato também, bora abaixar esse bf e atingir os objetivos, tudo é possível

Postado (editado)

Tirando por amigos que de fato sao empresários bem sucedidos, nao é realidade do ramo dormir 10h por dia, muito pelo contrário, quanto maior o sucesso, maiores são as responsabilidades. Mas internet é internet. E na Minha opinião,  dormir 10h é contra produtivo, nao conheço nenhum nome foda de nenhuma área que dormia 12h por dia. Mas repito, internet é Internet. Eu fracassado? Bem vivo numa casa bem legal e alugo mais 2 vivendo na capital do rj. Queria saber a formula, talvez com assim n tivesse dormido 5h por dia pra conseguir.

Editado por tokinbau
Postado (editado)
2 horas atrás, frankx disse:

Natural e sem limites na mesma frase num combina fella hahaha

Zoas, bons ganhos 

Vou tentar mudar essa frase então, pq vai ter que combinar na marra 

2 horas atrás, tokinbau disse:

Tirando por amigos que de fato sao empresários bem sucedidos, nao é realidade do ramo dormir 10h por dia, muito pelo contrário, quanto maior o sucesso, maiores são as responsabilidades. Mas internet é internet. E na Minha opinião,  dormir 10h é contra produtivo, nao conheço nenhum nome foda de nenhuma área que dormia 12h por dia. Mas repito, internet é Internet. Eu fracassado? Bem vivo numa casa bem legal e alugo mais 2 vivendo na capital do rj. Queria saber a formula, talvez com assim n tivesse dormido 5h por dia pra conseguir.

Então parceiro, vamos lá.

Internet é internet , então já começa os aqui, o diário é meu, posto as coisas que faco , e essa é a MINHA rotina, se eu sou bem sucedido dormindo 12 hrs é mérito meu! 

Quanto a improdutidade , me perdoe, mas eu acho o oposto, o que antes eu levava 4 hrs pra fazer, hoje levo nem 2 , me sinto mais ativo e muito melhor fisicamente/ mentalmente. 

Mais enfim ,abraço

Editado por Caio Augusto forte
Postado

Treino de hoje foi peito/ ombro/ tricipes / abdômen

Sup inclinado 

Reto

Crucifixo inclinado

Crossover polia alta.

Desenvolvimento militar

Lateral 

Paralela

Tricipe corda

Abdômen perna extendida

Abdômen com carga no Cross .

Treino foi show, depois ainda fiz 20 minutos de cardio no pós .

Dieta está em torno de 3000 kcal , amanhã vou me pesar em jejum  ver o resultado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...